motoGP 2015
Re: MotoGP - Motegi JAPAN - Round 15
duh .. e pq não seria mesmo ? ... se o coroa fizer mais pontos leva... ah, não, mas aqui não pode.. mesmo q o coroa faça mais pontos, ele deve ceder o título pra algum dos q vc lambe o saco pelo simples fato de q vc lambe o saco deles, né?Optimus Leo escreveu:Vendo a quantidade de fanboiolas aqui, não me surpreende que o titulo seja "DORNA approved"
lógica mais retardada
O choro é livre, kkkk!

Tá muito cedo pra contar com alguma coisa mas tá bem encaminhado.
A ordem natural seria o "velho" não ser campeão pois tem uma gurizada com sangue nozóio correndo junto, então a zoeira dos malas não seria novidade. Agora, chega esse loco ficar campeão... pensa nas viúvas chorando e procurando justificativas, teorizando a conspiração, menosprezando o décimo título carimbado e blá blá blá.
A ordem natural seria o "velho" não ser campeão pois tem uma gurizada com sangue nozóio correndo junto, então a zoeira dos malas não seria novidade. Agora, chega esse loco ficar campeão... pensa nas viúvas chorando e procurando justificativas, teorizando a conspiração, menosprezando o décimo título carimbado e blá blá blá.
Perai...também não é assim, menosprezando ......darei o parabéns pelo título Haydens Champions league
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Ganhar titulo com a melhor moto é moleza.
Quero ver de Duca...não, pera

Quero ver de Duca...não, pera
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
sirangelo
- Motociclista
O que? Peraí, me perdi. O Marc Márquez é campeão esse ano? Mas pensei que.......deixa pra lá.Optimus Leo escreveu:Ganhar titulo com a melhor moto é moleza.
Aproveitem enquanto o choro e as desculpas esfarrapadas são livres.. Pq daqui a pouco a tia Dilma cria um imposto e começa querer estocar lágrimas de viúvas.
Ganha o caneco quem faz mais pontos, tem regularidade, maioria dos camp são assim.
Mas no M@D ate isso é rechaçado
Mas no M@D ate isso é rechaçado
O séquito já ta cantando vitória ! kkk. Vai que o JL vira vira na ultima prova ! kkk
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
sirangelo
- Motociclista
O MM vai ficar com ciúmes.juraX escreveu:O séquito já ta cantando vitória ! kkk. Vai que o JL vira vira na ultima prova ! kkk
É mais provável que alguns integrantes do séquito cometam suicídio não sem antes declarar amor eterno ao VR. kkksirangelo escreveu:O MM vai ficar com ciúmes.juraX escreveu:O séquito já ta cantando vitória ! kkk. Vai que o JL vira vira na ultima prova ! kkk
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
caso o Sr. não esteja acompanhando muito bem, o negócio tá um pouquinho mais complicado pra ele do que apenas "virar na última prova" ...juraX escreveu:O séquito já ta cantando vitória ! kkk. Vai que o JL vira vira na ultima prova ! kkk
- kbça
- Dinossauro
Basta mais 1 ou 2 corridas com chuva e o LoProst entrega o título pro Doutor
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Jogo uma cerveja que a moto do JL em alguma das últimas corridas vai dar defeito
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não disse!
qual marca?Bagé escreveu:Jogo uma cerveja que a moto do JL em alguma das últimas corridas vai dar defeito.
http://sportv.globo.com/site/blogs/espe ... onato.html
Mundial de MotoGP - Rossi considera desrespeitoso que Lorenzo recorra à sorte para explicar a situação do campeonato...
...O 'Doutor' fez uma careta quando ouviu o assessor de imprensa de Jorge dizer que ele tinha tido azar com a chuva parando no Japão e estendeu o comentário para outras corridas, de modo que quando falou com os jornalistas em seu país, ele explicou seu ponto de vista: "Acho desrespeitoso comigo culpar a sorte. Eu também poderia encontrar desculpas toda vez que eu chego atrás dele, pelo menos, vinte de cada vez".
...Por isso ele não se importava com a relatividade da sorte e, quando questionado sobre como conseguiu chegar ao final da corrida com o pneu dianteiro mais inteiro que o de Lorenzo, foi de todo sarcástico e respondeu: "Eu poderia dizer que é porque eu fui mais inteligente, mas vamos dizer que fui mais afortunado".
Mundial de MotoGP - Rossi considera desrespeitoso que Lorenzo recorra à sorte para explicar a situação do campeonato...
...O 'Doutor' fez uma careta quando ouviu o assessor de imprensa de Jorge dizer que ele tinha tido azar com a chuva parando no Japão e estendeu o comentário para outras corridas, de modo que quando falou com os jornalistas em seu país, ele explicou seu ponto de vista: "Acho desrespeitoso comigo culpar a sorte. Eu também poderia encontrar desculpas toda vez que eu chego atrás dele, pelo menos, vinte de cada vez".
...Por isso ele não se importava com a relatividade da sorte e, quando questionado sobre como conseguiu chegar ao final da corrida com o pneu dianteiro mais inteiro que o de Lorenzo, foi de todo sarcástico e respondeu: "Eu poderia dizer que é porque eu fui mais inteligente, mas vamos dizer que fui mais afortunado".
Pois é né, o pneu não é igual pra todo mundo? Aquele distanciamento todo no início da corrida teve um preço.
-
Helder.soares
- Dinossauro
isso, evandro...eclinck escreveu:
Pois é né, o pneu não é igual pra todo mundo? Aquele distanciamento todo no início da corrida teve um preço.
o lorenzo, piá desesperado e chorão, começou a andar na linha mais rápida da pista(mais seca)... a gana por ser mais rápido que os demais o cegou de tal forma que ele, "inexperiente" não lembrou que poderia desgastar seus pneus prematuramente...
enquanto isso, o rossi e o medrosa(que tá merecendo uns elogios, finalmente), poupavam saindo do traçado seco nas retas...
o resultado todo mundo viu...
Ol... a melhor moto esse ano é a da honda, viu... ou vc está assistindo canal errado????
abraços
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
O mundiça assiste via torrent e alguém deve editar antes de publicar.