Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
-
sirangelo
- Motociclista
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Tinha achado aqui perto de casa, o anakee 3 traseiro por 800,00 uns dois meses atrás, agora tem no mercado livre por
680,00 com frete grátis.
680,00 com frete grátis.
maxxis foi a epoca que era barato.
Usei o ma ps e gostei bastante. Excelente grip. Durabilidade ruim (normal para mim)
Fiz track day usando o ma-ps e um amigo (CBR650F) usando o M6029

te falar que o cara nas curvas era mais rápido do que eu. O mais engraçado era a cara de nojo do pessoal quando percebia o pneu que estávamos usando. Não sou pica das galáxias, nem sou bração. Mas eu e meu amigo eramos mais rápidos que muitos que estavam usando supercorsa.
Usei o ma ps e gostei bastante. Excelente grip. Durabilidade ruim (normal para mim)
Fiz track day usando o ma-ps e um amigo (CBR650F) usando o M6029

te falar que o cara nas curvas era mais rápido do que eu. O mais engraçado era a cara de nojo do pessoal quando percebia o pneu que estávamos usando. Não sou pica das galáxias, nem sou bração. Mas eu e meu amigo eramos mais rápidos que muitos que estavam usando supercorsa.
Estou louco pra testar este supercorsa...
e passar dos 80km/h na pista.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eis o tipo de situação a que me refiro quando critico o TPM (Tupiniquim Padrão Médio). E verá que não tem como discutir com os caras, se você disser que o pneu é bom vão te dizer que bom é você e que se estivesse andando com um Supercorsa estaria andando muito melhor porque o pneu é uma porcaria.Baeta escreveu:te falar que o cara nas curvas era mais rápido do que eu. O mais engraçado era a cara de nojo do pessoal quando percebia o pneu que estávamos usando. Não sou pica das galáxias, nem sou bração. Mas eu e meu amigo eramos mais rápidos que muitos que estavam usando supercorsa.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
francamente, usar esse pneu no dia a dia terrivel.....Alf escreveu:Estou louco pra testar este supercorsa...
melhor coisa foi usar o diablo rosso II, 458 frente 620 reais traseiro....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Concordo. É só pra td neste caso.
- Tio Frei
- Mito
Este é o Z6?
Tem o par na mototech por menos de 1000
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Roadtech Z6, isso ai, otimo custo/beneficio.
-
dschiavinato
- Roda Presa
Acabei de trocar o par de pneus pra vstrom.
Os antigos foram com 28000 km
Coloquei o roadtec 01
Vamos ver o quanto irá aguentar.
Coloquei o roadtec 01
DL 650 ABS
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
28.000??? caracas que pneus eram?dschiavinato escreveu:Acabei de trocar o par de pneus pra vstrom.
Coloquei o roadtec 01

-
dschiavinato
- Roda Presa
eram os originais da metzler
ando sempre no modo freira e rodei com eles até o limite
ando sempre no modo freira e rodei com eles até o limite
Marcio-Bsb escreveu:28.000??? caracas que pneus eram?dschiavinato escreveu:Acabei de trocar o par de pneus pra vstrom.
Coloquei o roadtec 01
DL 650 ABS
Acabei de voltar do representante metzler aqui de BH. Garantia negada pq meu pneu furou.
Na boa, negar garantia de um pneu furado é a mesma coisa q negar garantia de um celular que fez ligacoes ou apertou o botao home.
Mas eu nem argumentei muito com o pessoal pois sabia q nao ia adiantar porra nenhuma e ia parecer q eu estava inventando historia pra ter a garantia.
Acreditem ou nao. Meu pneu so furou ontem no final de tarde e colei com um macarrao. Essse deslocamento ja estava la quando isso aconteceu. Mas nao adianta falar nada.
Na boa, negar garantia de um pneu furado é a mesma coisa q negar garantia de um celular que fez ligacoes ou apertou o botao home.
Mas eu nem argumentei muito com o pessoal pois sabia q nao ia adiantar porra nenhuma e ia parecer q eu estava inventando historia pra ter a garantia.
Acreditem ou nao. Meu pneu so furou ontem no final de tarde e colei com um macarrao. Essse deslocamento ja estava la quando isso aconteceu. Mas nao adianta falar nada.
Tornado 300
- Tio Frei
- Mito
Quanto rodou com este pneu? Que moto é ?
Enviado do aquém do além
Enviado do aquém do além
Tinha um técnico da garantia neste lugar? Geralmente não tem, precisa agendar. No meu caso, tiraram fotos e outras informações, mandaram por e-mail e ele autorizou a troca.RMD escreveu:Acabei de voltar do representante metzler aqui de BH. Garantia negada pq meu pneu furou.
- StvRacer
- Roda Presa
Instalei hoje um Lasertec na frente CB (320,00 no mercadolivre), é o mesmo modelo do que coloquei atrás em 2011 e está até hoje.
Também coloquei um bico adaptado para usar sem cãmara, estava meio desconfiado mas deu certo.

Também coloquei um bico adaptado para usar sem cãmara, estava meio desconfiado mas deu certo.

Editado pela última vez por StvRacer em 30 Jun 2017, 10:21, em um total de 1 vez.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
O pneu agora esta com 12200km km mais ou menos.Ander escreveu:Tinha um técnico da garantia neste lugar? Geralmente não tem, precisa agendar. No meu caso, tiraram fotos e outras informações, mandaram por e-mail e ele autorizou a troca.RMD escreveu:Acabei de voltar do representante metzler aqui de BH. Garantia negada pq meu pneu furou.
O seu pneu ja tinha furado? Nao tinha tecnico na loja. A metzler me respondeu o email dizendo a mesma coisa pra agendar. Entrei em contato com a loja para agender e disseram que nao precisava q era so aparecer. Agora se qm me atendeu era tecnico nao sei. Mas o gerente da loja me atendeu.
Tio Frei - Neo 125, pneu metzler feelfree, girinal de fabrica.
Tornado 300
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vou usar esse modelo na NMax assim que os originais gastarem, metzler feelfree, bem mais em conta do que os michelin.
Ou eles agendam com o técnico, ou vão tirar fotos e informações pra passar pro técnico, que vai liberar a garantia ou vai agendar uma vistoria no pneu...RMD escreveu:O seu pneu ja tinha furado? Nao tinha tecnico na loja. A metzler me respondeu o email dizendo a mesma coisa pra agendar. Entrei em contato com a loja para agender e disseram que nao precisava q era so aparecer. Agora se qm me atendeu era tecnico nao sei. Mas o gerente da loja me atendeu.
Tio Frei - Neo 125, pneu metzler feelfree, girinal de fabrica.
O pessoal não quis te atender, só isso.
Vá em outra revenda oficial da pirelli.
Aqui já autorizaram a troca, menos de uma semana.
- Tio Frei
- Mito
To entre o z6 e o diablo ( só diablo, não os rosso ou corsa)
Minholi, o que eu diz do z6? Vai bem na chuva?
Enviado do aquém do além
Minholi, o que eu diz do z6? Vai bem na chuva?
Enviado do aquém do além
Estou no segundo par de Tourance e no terceiro pneu traseiro.
No primeiro par, o pneu traseiro acabou com cerca de 12kkm. O dianteiro rodou mais uns 4kkm.
Comprei mais um pneu traseiro que durou uns 10km quando resolvi colocar o par atual.
Ao verificar o par atual, o dianteiro ainda roda uns 2kmm, o traseiro está pedindo substituição, e está rachado.
E pensar que cheguei há dois dias do RS, isso rodando em alguns momentos a 160 km/h com bauletos e garupa.
Como o pneu chegou no limite, não sei se pleiteio a garantia.
Aconteceu somente no 3º pneu traseiro que usei.
Outro detalhe, é que as rachaduras estão só do lado direito da banda de rodagem.
Gostei muito do comportamento do pneu durante estes anos de uso, porém vou tentar outro modelo/marca.
Vejam aí...

PS: ANDER e RMD, qual o canal que fizeram contato com a METZELER?
No primeiro par, o pneu traseiro acabou com cerca de 12kkm. O dianteiro rodou mais uns 4kkm.
Comprei mais um pneu traseiro que durou uns 10km quando resolvi colocar o par atual.
Ao verificar o par atual, o dianteiro ainda roda uns 2kmm, o traseiro está pedindo substituição, e está rachado.
E pensar que cheguei há dois dias do RS, isso rodando em alguns momentos a 160 km/h com bauletos e garupa.
Como o pneu chegou no limite, não sei se pleiteio a garantia.
Aconteceu somente no 3º pneu traseiro que usei.
Outro detalhe, é que as rachaduras estão só do lado direito da banda de rodagem.
Gostei muito do comportamento do pneu durante estes anos de uso, porém vou tentar outro modelo/marca.
Vejam aí...

PS: ANDER e RMD, qual o canal que fizeram contato com a METZELER?

Lesminha 25i