Acidente - 18-06-10
-
Criamangostas
- Mito
Re: Acidente - 18-06-10
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Cada cabeça uma sentença.
Cabe a cada um decidir o seu destino.

- Schiavetto
- Motoqueiro
exatamente
antes de tirar carta de moto, dirigi por 3 anos.
sei completamente como um motorista se comporta, entao passo poucos apuros com a moto.
antes de tirar carta de moto, dirigi por 3 anos.
sei completamente como um motorista se comporta, entao passo poucos apuros com a moto.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Melhoras por ai.
Aproveita o tempo pra estudar o manual de montagem da barraca.
Quanto aos conselhos do povo, vai a mesma dica que deram pra alguem do forum um tempo atras: se uma pessoa fala, pode estar errada, quando muitos falam ( e os que falam te conhecem bem pelo que vejo) vale ao menos parar para refletir.
Aproveita o tempo pra estudar o manual de montagem da barraca.
Quanto aos conselhos do povo, vai a mesma dica que deram pra alguem do forum um tempo atras: se uma pessoa fala, pode estar errada, quando muitos falam ( e os que falam te conhecem bem pelo que vejo) vale ao menos parar para refletir.
Márcio
- SPEED RACER
- Mito
Quem sabe se tem que parar ou não é vc mesmo.
Um grande amigo passou por coisa semelhante, tdos o aconselharam a parar, mas ele insistiu e pelo que sei ja faz mais de 3 anos (e tomara que fique muitos e muitos anos) que não cai.
Hoje o cara treina em pista, e ta mandando muito bem.
Um grande amigo passou por coisa semelhante, tdos o aconselharam a parar, mas ele insistiu e pelo que sei ja faz mais de 3 anos (e tomara que fique muitos e muitos anos) que não cai.
Hoje o cara treina em pista, e ta mandando muito bem.
B-King Of The Urban Jungle
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Update medico :
exames hoje
fratura de tamanho de um Dente em ossinho na parte de cima do pé
lesão muscular grave do lado de fora da perna toda
mais de 30cm de lesão praticamente o lado inteiro da perna
sem tromboses ou nada que possa indicar inicio de uma. uffa
no aguardo de quinta feira
consulta e tirar pontos.
dou mais um Up com detalhes maiores das lesões e tempo de recuperação.
e eu não vou parar de moto. estava a 1 ano sem acidentes :) sinto plena confiança em seguir de moto, adoro moto e vou viver resto dos dias andando em duas rodas. não consigo me imaginar andando de caixão de 4 rodas, A minha esta na concessionaria arrumando , seguro de terceiros vai bancar nos mais vou vender ela poupar uma grana para um up e esperar a recuperação vai ser minha pausa de andar de moto tempo de reflexão, analise e só isso em seguida UP ou Down e adaptação com a nova monstrinha indiferente de CC ou CV ou estilo ou que for estando de moto vou estar bem.
UP ou Down ainda indefinido.
segue o baile e o aguardo das noticias e a prazo de recuperação.
exames hoje
fratura de tamanho de um Dente em ossinho na parte de cima do pé
lesão muscular grave do lado de fora da perna toda
mais de 30cm de lesão praticamente o lado inteiro da perna
sem tromboses ou nada que possa indicar inicio de uma. uffa
no aguardo de quinta feira
consulta e tirar pontos.
dou mais um Up com detalhes maiores das lesões e tempo de recuperação.
e eu não vou parar de moto. estava a 1 ano sem acidentes :) sinto plena confiança em seguir de moto, adoro moto e vou viver resto dos dias andando em duas rodas. não consigo me imaginar andando de caixão de 4 rodas, A minha esta na concessionaria arrumando , seguro de terceiros vai bancar nos mais vou vender ela poupar uma grana para um up e esperar a recuperação vai ser minha pausa de andar de moto tempo de reflexão, analise e só isso em seguida UP ou Down e adaptação com a nova monstrinha indiferente de CC ou CV ou estilo ou que for estando de moto vou estar bem.
UP ou Down ainda indefinido.
segue o baile e o aguardo das noticias e a prazo de recuperação.
البحث عن السلام
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cagada véio, cagada....
Forte abraço.
Forte abraço.
Ae Kameraden...
Eu dirijo carros desde 1976... tirei a minha carteira B em 82.
Andei de motoka de 1977 até 1980, quando, depois de algumas cagadas, resolvi dar um tempo.
E só sentei novamente num banco de moto em 2001, quando tirei a carteira A.
Foram "apenas" quase 20 anos de espera... não me arrependo, pois tenho certeza que se tivesse insistido em continuar com a motoka naquela época, muito provavelmente teria me matado ou, na melhor das hipóteses, teria ficado aleijado.
Eu dirijo carros desde 1976... tirei a minha carteira B em 82.
Andei de motoka de 1977 até 1980, quando, depois de algumas cagadas, resolvi dar um tempo.
E só sentei novamente num banco de moto em 2001, quando tirei a carteira A.
Foram "apenas" quase 20 anos de espera... não me arrependo, pois tenho certeza que se tivesse insistido em continuar com a motoka naquela época, muito provavelmente teria me matado ou, na melhor das hipóteses, teria ficado aleijado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Bira
melhoras aí georges.
eu seguiria a dica do tio frei e ficaria um tempo sem andar de moto. reflexão de vez em quando é bom. eu mesmo se tivesse passado por uma dessas provavelmente ia ficar um tempinho sem querer subir numa moto, ainda mais aí em curitiba que o trânsito é totalmente selvagem e sem educação.
faço coro com o pessoal, a culpa não é do carro, a culpa é da anta que tava dirigindo. não é a arma nem a bala quem mata, e sim o idiota que aperta o gatilho. ou seja, quem quase te matou não foi o carro, e sim a imbecil que tava dirigindo o carro e avançou o sinal.
ah, pra constar, só fui inventar de aprender a andar de moto (não é nem tirar carteira, é aprender do zero mesmo) depois de dez anos com carteira de carro. decidi que só ia mexer com isso quando eu soubesse que já era um cara com maturidade suficiente pra não sair por aí fazendo bobagem... e isso não me livrou de uma queda besta, sem maiores conseqüências, mas ainda assim uma queda (a qual queira Deus seja a única da minha vida).
andar de carro é bom também, de vez em quando eu fico um tempinho sem andar de moto e curtindo o carango.
essa semana mesmo nem peguei a moto. 
eu seguiria a dica do tio frei e ficaria um tempo sem andar de moto. reflexão de vez em quando é bom. eu mesmo se tivesse passado por uma dessas provavelmente ia ficar um tempinho sem querer subir numa moto, ainda mais aí em curitiba que o trânsito é totalmente selvagem e sem educação.
faço coro com o pessoal, a culpa não é do carro, a culpa é da anta que tava dirigindo. não é a arma nem a bala quem mata, e sim o idiota que aperta o gatilho. ou seja, quem quase te matou não foi o carro, e sim a imbecil que tava dirigindo o carro e avançou o sinal.
ah, pra constar, só fui inventar de aprender a andar de moto (não é nem tirar carteira, é aprender do zero mesmo) depois de dez anos com carteira de carro. decidi que só ia mexer com isso quando eu soubesse que já era um cara com maturidade suficiente pra não sair por aí fazendo bobagem... e isso não me livrou de uma queda besta, sem maiores conseqüências, mas ainda assim uma queda (a qual queira Deus seja a única da minha vida).
andar de carro é bom também, de vez em quando eu fico um tempinho sem andar de moto e curtindo o carango.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
novas.
2 a 3 meses de recuperação. quem pediu para eu ficar longe das motos ta ai.
10 seções de fisioterapia para começar.
lesão considerável mas ser tratada.
hoje tiro os pontos. vou daqui a pouco no hospital fazer o mesmo. :)
2 a 3 meses de recuperação. quem pediu para eu ficar longe das motos ta ai.
10 seções de fisioterapia para começar.
lesão considerável mas ser tratada.
hoje tiro os pontos. vou daqui a pouco no hospital fazer o mesmo. :)
البحث عن السلام