Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO

Grupo de discussão geral sobre motos.
SNOWRIDER
Motociclista

Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil

Mensagem por SNOWRIDER »

kbça escreveu:Joel, dê uma olhada nos preços das "joinhas" da Honda... Quem sai da CBérre/XRidículaE e quer uma 0km faz o que? São 18 mil de diferença (considerando o preço das 0km)!

Pensando com CNPJ (como diria o Russo), se eu estou no mercado (e não é pra brincar) eu devo pensar em "anular" a possibilidade do cara trocar de marca (fidelização), gostar e abandonar a minha marca? Quanto tempo a Kawa tá no Brasil de volta, 2 anos?

O cara que procura uma 0km e tá saindo de uma baixa cilindrada vai fazer o que? Esperar sentado conseguir juntar uma banana dessas ou vai partir pra outra?

A "sorte" da Honda é que só a Kawa entrou nessa área (a Kasinski é uma piada em termos de mercado e confiabilidade)... Mas ela tá levando "surra de tamanco" em design, e se a Kawa inventar de dar uma empurrada nos preços pra baixo fode metade do mercado das médias/grandes da Honda, tipo baixa a z750 para 30/33, a ER-6n pra 22/24, a Ninja 650 pra 24/26... E a gente sabe que esses caras tem muita gordura pra queimar...

E o que faz a dona Honda? Continuará babando na gravata? Virará uma nova Vainamarra? Como é aquele ditado do "camarão que dorme a onda leva"?

E ainda tem a Ducati, tenho muita esperança com a compra dela pela Audi... ainda chego na Hypermotard...

Sei lá...

Feito!

A mesma impressão que eu tenho sobre a VW ,deve valer para a Honda:...."Deitado eternamente em berço explêndido, ao som do mar azul e o céu profundo"...

A VW reinava . Perdeu feio para Fiat e em São Paulo, perde todos os anos para a GM.

Lança um monte de carros iguais com nomes diferentes. Tem produtos cheios de defeitos, mas aí o povão chama-os de "características".

Vivem quebrando tanto ou mais que os outros , mas aí o pessoal fala "que deu azar".

As peças em concessionárias são tão ou mais caras que as dos outros fabricantes.

Dizem que os mecânicos adoram mexer em VW. Claro!!! Tem peça de 2ª,3ª e 4ª linha , além dos desmanches entupidos de matéria prima, sendo que o MEXÂNICO põe uma dessas , diz que igual a original ( só muda a embalagem Dr) e o caboclo sai feliz da vida !!!

No Brasil o cara "faz fama e deita na cama"!!

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

SNOWRIDER escreveu: A mesma impressão que eu tenho sobre a VW ,deve valer para a Honda:...."Deitado eternamente em berço explêndido, ao som do mar azul e o céu profundo"...
Poh, nada vê né...

A Honda só não faz mais pq tá sozinha, mas pensando com cnpj by Russóvski, ela tá certa uai, pra que botar mais motos se tá ganhando zilhões com cgzinha? Mas está claro que esses japas são atentos ao mercado, como eu disse, graças a kawa e um tiquinho da Bm que tá fazendo a honda se mexer. Veja, a kawa trás a z750, z1000, a honda já tinha a hornet, trás a cb 1000, trouxe a transpaca, tá trazendo a morderna nc700, na parte cima da pirâmide tem a espetacular vfr, tá trazendo a 250rr por causa da ninjinha e não te duvido que traga a crosstourer e a crossrunner..Então comparar ela com a vw, é pracabá

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

kbça escreveu: Quem sai da /XRidículaE
Poh, faz assim não, adora essa moto :roll:
kbça escreveu:
A "sorte" da Honda é que só a Kawa entrou nessa área
Sorte da Honda ou os fdp dos japas da Kawa que abandonaram o barco quando tava ruim e agora que tá bom querem tirar uma lasca? :jmi:

Ah, e a Kawa é fdp também, eu tava interessadíssimo na concours e os fdps, parecem que tão em acordo com a Honda e botam pra cima de 70 naquela moto, vão a merda :-D

kbça escreveu:

E ainda tem a Ducati, tenho muita esperança com a compra dela pela Audi...
Esperança em que? :yeahrite:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Bagé escreveu:
SNOWRIDER escreveu: A mesma impressão que eu tenho sobre a VW ,deve valer para a Honda:...."Deitado eternamente em berço explêndido, ao som do mar azul e o céu profundo"...
Poh, nada vê né...

A Honda só não faz mais pq tá sozinha, mas pensando com cnpj by Russóvski, ela tá certa uai, pra que botar mais motos se tá ganhando zilhões com cgzinha? Mas está claro que esses japas são atentos ao mercado, como eu disse, graças a kawa e um tiquinho da Bm que tá fazendo a honda se mexer. Veja, a kawa trás a z750, z1000, a honda já tinha a hornet, trás a cb 1000, trouxe a transpaca, tá trazendo a morderna nc700, na parte cima da pirâmide tem a espetacular vfr, tá trazendo a 250rr por causa da ninjinha e não te duvido que traga a crosstourer e a crossrunner..Então comparar ela com a vw, é pracabá

.

Lembro-lhe meu caro amigo sulista, de uma frase ( aliás a única) que prestou , proferida por aquele coronelzinho vestido de Armani, o ANTI-CRISTO DAS ALAGOAS, "COLLORIDO":

-" O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

SNOWRIDER escreveu:de uma frase ( aliás a única) que prestou , proferida por aquele coronelzinho vestido de Armani, o ANTI-CRISTO DAS ALAGOAS, "COLLORIDO"
Teve outra que prestou também: "carro brasileiro é tudo carroça" (ou algo assim).
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

mamm2 escreveu:
SNOWRIDER escreveu:de uma frase ( aliás a única) que prestou , proferida por aquele coronelzinho vestido de Armani, o ANTI-CRISTO DAS ALAGOAS, "COLLORIDO"
Teve outra que prestou também: "carro brasileiro é tudo carroça" (ou algo assim).

Sim é verdade.......só que pra resolver isso ele trouxe a Lada pro Brasil :lol:
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Não comentei sobre o que ele fez (só merda), mas sim sobre o que ele disse... eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

mamm2 escreveu:Não comentei sobre o que ele fez (só merda), mas sim sobre o que ele disse... eheh

Tens razão meu nobre amigo.....apenas não resisti!!! :lol:
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

kbça escreveu:Joel, dê uma olhada nos preços das "joinhas" da Honda... Quem sai da CBérre/XRidículaE e quer uma 0km faz o que? São 18 mil de diferença (considerando o preço das 0km)!

Pensando com CNPJ (como diria o Russo), se eu estou no mercado (e não é pra brincar) eu devo pensar em "anular" a possibilidade do cara trocar de marca (fidelização), gostar e abandonar a minha marca? Quanto tempo a Kawa tá no Brasil de volta, 2 anos?

O cara que procura uma 0km e tá saindo de uma baixa cilindrada vai fazer o que? Esperar sentado conseguir juntar uma banana dessas ou vai partir pra outra?
Blz, entendi sua bronca com a honda, mas isto é uma estrategia de mercado, e tem outras marcas/modelos p/troca, é o livre arbitrio, esta no caboclo escolher o que ;e melhor p/si, eu não sou fiel a marcas, sou fiel ao meu gosto.
kbça escreveu:A "sorte" da Honda é que só a Kawa entrou nessa área (a Kasinski é uma piada em termos de mercado e confiabilidade)... Mas ela tá levando "surra de tamanco" em design, e se a Kawa inventar de dar uma empurrada nos preços pra baixo fode metade do mercado das médias/grandes da Honda, tipo baixa a z750 para 30/33, a ER-6n pra 22/24, a Ninja 650 pra 24/26... E a gente sabe que esses caras tem muita gordura pra queimar...
A kawa não veio a banania para fazer filantropia, com os produtos que tem, veio para ganhar dinheiro, obvio, portanto se posicionou no mercado para isto. Alias a Kawa tem feito muita promoção, principalmente das motos que sobram de um periodo para outro, vide o caso aqui do rs, onde foi comprado versys touer por 30 em floripa e entregue na porta de casa. O que tem que fazer é ficar atento aos periodos certos destas promoções.
kbça escreveu:E o que faz a dona Honda? Continuará babando na gravata? Virará uma nova Vainamarra? Como é aquele ditado do "camarão que dorme a onda leva"?
Cara a dona honda, ta no mercado em todo o pais, tem produtos bons, de nivel. Os concorrentes pecam não ter uma rede muito grande e ter alguma desconfiança do mercado(caso kawa). Pergunta p/cara que mora em Alegrete, se ele compra uma kawa ou bmw(dafra), imagina o cara ter que viajar para fazer uma revisão, nisto os concorrentes tem muito que gramar, para nós que moramos proximos a uma capital é barbada, mas e o resto?
Honda ja se mexeu, vide que vc tem uma moto com abs, qual concorrente direta tem isto?
No caso especifico da nc700 se a honda demorar a trazer, é porque a transpaca ficará em dificuldades de mercado, só isto, porque teriam medo das kawa?
kbça escreveu:E ainda tem a Ducati, tenho muita esperança com a compra dela pela Audi... ainda chego na Hypermotard...

Sei lá...
Quanto a Ducati, vai levar muito, mas muito tempo para que alguem coloque ela no mercado, em quase todo o mundo ela é moto de nicho, ai a historia é outra, bem diferente, a audi se quiser mudar isto vai demorar muito, eu se fosse vc deixaria isto no sonho, vai que um dia realiza, mas nunca na esperança.

Voltando ao assunto "rabo preso", ainda não entendi, o que faz a honda ter medo?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Que outra marca tem tanta variedade de motos quanto a Honda? Só pra saber. Ficam aí falando que a Honda isso, a Honda aquilo, que a Honda não se mexe, que a Honda é a VW das motos...

Mas, qual outra marca tem tantos modelos? Qual outra marca tem tantas opções (com abs, sem abs, flex)? O pessoal é míope, só pode, ou é cego pelo xiitismo anti-honda!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Xiitismo anti-honda no M@d? Isso no existe. :lol:
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Ulisses Barros escreveu:Xiitismo anti-honda no M@d? Isso no existe. :lol:

Xiitismo Hondeiro no M@d???

isso tb não existe..... :fuck:
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

SNOWRIDER escreveu:

É que ter preferência por uma marca como honda é perfeitamente aceitável, ué, por várias razões
Mas ter narizinho torcido contra uma determinada marca, daí, realmente não dá pra entender..

Eu por exemplo não me importo com nenhuma, quero mais é que venham todas, até a merda da ducati :roll: de rep a honda baixa o preço das motos dela que são as top :bnnd:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Bagé escreveu:
SNOWRIDER escreveu:

É que ter preferência por uma marca como honda é perfeitamente aceitável, ué, por várias razões
Mas ter narizinho torcido contra uma determinada marca, daí, realmente não dá pra entender..

Eu por exemplo não me importo com nenhuma, quero mais é que venham todas, até a merda da ducati :roll: de rep a honda baixa o preço das motos dela que são as top :bnnd:

....." Até a merda da Ducati",,,,,,,

Santa "imparcialidade" Batman!!!! :boff:

.
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Bagé escreveu:
SNOWRIDER escreveu:

.
Vai abrir uma serralheria???

aushauhsua

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

JPaulo escreveu: Vai abrir uma serralheria???
aushauhsua

Abs,
:lol: Poh, esses dias os mecânicos lá da firma tavam fazendo uma solda, velho, os caras soldam depois dão acabamento, tipo uma chapa soldada, duvido tu dizer que aquilo foi soldado e não dobrado...A Ducati com o preço que cobram se não é merda aquelas soldas então não sei o que é serviço mal feito....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Joel, 30 a Versys em SC? Tem uma 11/11 na Iesa a 28 0km, e as ER-6n tão mais baratas aqui que em SC (as outras eu não vi), ou pelo menos mais barata que a da cc de Camboriú... ;-)

De novo, pelo "raciocínio CNPJ", não tem pé nem cabeça a Honda deixar a Kawa nadar sozinha nesta área... Tenho uma ABS sim, a única na categoria, mas o que eu faço depois dela? Hoje a mais próxima com ABS seria a Kawa (ER-6n e Ninja 650R), depois a BMW (G650GS), a Ducati (Monster 696) e só depois a Transalp e a Hornet (em ordem de preço, me corrija se eu estiver enganado)... Qual é o "interesse" da Honda? Continuo dizendo que não tem pé nem cabeça... Ou será que é incompetência da Honda de oferecer algo nessa faixa de preço?

Sobre os preços... Sem apertar muito (quer dizer, sem apertar nada) eu já ia levar a ER-6n com emplacamento, e a própria Kawa, como tu mesmo disse, faz uns torra-torras... 2k não seria nenhum sacrifício descomunal não...

Ah, mais uma: tu arriscaria comprar uma Hornet usada hoje sem ser de pessoa conhecida, sem contar a questão do roubo?

Bagé, sorry, mas é mais fácil vampiro doar sangue e saci cruzar as pernas que a Honda entrar nessa fatia de mercado... Sorry de novo, mas a Transalp PRA MIM continua sendo um trambolhão... No final das contas ela, a Versys e a Hypermotard tem a mesma altura do banco até o chão (ou quase, em todas elas mal apoiei os pés no chão), mas a Honda apanha de tamanco em design...

De novo: FALTA UMA MOTO INTERMEDIÁRIA NA HONDA!

E não é xiitismo anti-Honda não, nem com marca específica... Já estive na Ducati(a Monster e principalmente a Hypermotard ainda estão nos meus planos)/KTM (outra, com medinho de trazer a Duke), na Vainamarra (queria ver a Tenere 660, mas não tinha nenhuma na loja que fui), na Honda (meio mal atendido), na Starmax, na Kasinski e na Kawa (disparado o melhor atendimento). Não fui na HD (do lado da Iesa Kawa) pq não é o meu tipo de moto (ainda não cheguei aos 100 anos :rof: ).

E, pelo que vi, se sair da Honda acho que não volto mais, ou pelo menos tão cedo...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

A única coisa que me incomodava na Honda quando eu era devoto religioso e pregador dela :pope: , era em relação aos lançamentos na faixa de 350cc até 500cc. Nunca tinha nada e eu sempre acreditando que iria aparecer alguma coisa, e esperava sempre sentado :pow: .

A Bosta da Falcon também nunca mudava nada e eu acreditando que pelo menos a Honda iria mudar o farol. DEZ anos se passaram e... nada mudou e a Falcon saiu de linha sem colocar absolutamente NADA em seu lugar (O que é a XRE mesmo???), consideração nota 10 para seus bobos ferrenhos e cegos defensores. Aí mudei eu, o encanto passou e eu esqueci essa porra de marca de asa de merda, agora sou feliz :D .
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

E seu avatar foi hackeado.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

kbça escreveu:Joel, 30 a Versys em SC? Tem uma 11/11 na Iesa a 28 0km
lendo:
Joel escreveu:vide o caso aqui do rs, onde foi comprado versys touer por 30 em floripa e entregue na porta de casa.
:roll: ;-)

saudações
Responder