agradeço às estradas...

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina
Mito

Re: agradeço às estradas...

Mensagem por nina »

Marcio-Bsb escreveu:
nina escreveu:pelo menos o márcio conseguiu dar o depoimento dele.

lamas, pretendo JAMAIS me desfazer dessa xt. nem que vire peça de museu, quero tê-la sob meus olhos até quando eu puder.
Ainda bem... pois depois de voce ter honestamente ter postado o que aconteceu com a moto, dificilmente conseguirá um preço justo na moto, mesmo que o serviço fique perfeito! :cry:
márcio, vc era meu amigo, lembra???

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

tu vai hj lá no pier?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Marcio-Bsb escreveu:...
Johnny Hu escreveu:O Márcio, com todo aquela insustentável leveza do ser, :-D vai na garupa? :shock: Dada a situação atual, melhor não! Ou conserta direito, ou não vai :-D

Já que ele é parte interessada na viagem, manda ele fazer alguma coisa útil }:), isto é, ir "conversar" }:) com o artista que fez a coisa aí... }:) ... ou então, que vá de busão e você vá sem bauleto, sem nada de peso ali.

JH
Hoje fiquei enrolado com a solenidade de entrega da Carteira da OAB da Márcia então não pude ir fiscalizar o serviço.
Diante de tantas indicações e de eu ter visto um gerador de solda mig na oficina e do tanto que eu insisti com o cara que o serviço deveria ser feito com MIG que eu jamais imaginei que o cara ia fazer cagada!...
Grande Márcio, eu falei brincando, desculpe-me se não ficou claro :oops: . Nem por um momento duvidei que tivesse se empenhado ao máximo para que tudo corresse bem. Que bom que está ao lado da Nina ;-)

Abraço, e parabéns à esposa!

JH
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
nina
Mito

Mensagem por nina »

é um gentleman...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ele sabe, hu, claro...
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

bom, nem é do meu feitio chorar leite derramado. o márcio tá levando as fotos no soldador de jipe dele. e amanhã cedo vai lá dar uma ograda no cidadão.

veremos. de qqr forma, fiquem tranquilos, ninguém vai sair na doida pra andar quase mil km se não tiver segurança na moto.

valeu, póvos. vcs fuderam minha vida hoje mas adorei todas as fudidas contribuições.

;-)
José Saramago
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

fica sussa JH... ;-) Entendi o que voce falou! ;-)

Nina vou ver com a Márcia se vamos ao pier... há amizade pressupõe honestidade e sinceridade um com o outro!

O Beto meu adaptador de jeep costuma trabalhar ate as 20:00 vou levar meu notebook AGORA para ele ver as fotos e me dizer a opnião dele baseando-se nas fotos... Ponho minha vida nas mão desse cara (soldas feitas por ele) todas as vezes que vou para uma trilha, dá para entender o quanto confio na mão sodadora dele não é! :lol:
Imagem
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Nina, Márcio, obrigado pela compreensão. :-D
nina escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:

lamas, pretendo JAMAIS me desfazer dessa xt. nem que vire peça de museu, quero tê-la sob meus olhos até quando eu puder.
Ainda bem... pois depois de voce ter honestamente ter postado o que aconteceu com a moto, dificilmente conseguirá um preço justo na moto, mesmo que o serviço fique perfeito! :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho até que não desvalorizará por isso. SE todas as XTs apresentaram ou apresentarão esse problema cedo ou tarde, sua moto estará em posição de vantagem em relação a outra que não tenha recebido o reforço.
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
nina
Mito

Mensagem por nina »

Marcio-Bsb escreveu:fica sussa JH... ;-) Entendi o que voce falou! ;-)

Nina vou ver com a Márcia se vamos ao pier... há amizade pressupõe honestidade e sinceridade um com o outro!

O Beto meu adaptador de jeep costuma trabalhar ate as 20:00 vou levar meu notebook AGORA para ele ver as fotos e me dizer a opnião dele baseando-se nas fotos... Ponho minha vida nas mão desse cara (soldas feitas por ele) todas as vezes que vou para uma trilha, dá para entender o quanto confio na mão sodadora dele não é! :lol:
;-)

passem lá depois, quero saber o que ele fala dessas fotos.
Johnny Hu escreveu:Nina, Márcio, obrigado pela compreensão. :-D
nina escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:

:cry: :cry: :cry:

:lol: :lol: :lol:
Acho até que não desvalorizará por isso. SE todas as XTs apresentaram ou apresentarão esse problema cedo ou tarde, sua moto estará em posição de vantagem em relação a outra que não tenha recebido o reforço.
mas é um gentleman MESMO...

:lol: :lol: :lol:
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

Baeta escreveu:quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
EU JÁ ENTENDI, PÔRRA!

:frt: :frt: :frt:

:-? :-? :-?

:-D :-D :-D
José Saramago
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

ihhieahiaihiehhiaiheihaehi! Relax. Já já o quadro da motocona vai receber um tratamento corretivo e vai ficar melhor q novo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nina escreveu:
Baeta escreveu:quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
EU JÁ ENTENDI, PÔRRA!

:frt: :frt: :frt:

:-? :-? :-?

:-D :-D :-D

:lol:

Beleuza então. Fez a unha? :bnnd:
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

E aí, Marcio trouxe o veredicto do soldador de jipe dele?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

E aí, Marcio trouxe o veredicto do soldador de jipe dele?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Albert, não encontrei mais o Beto na oficina... mas encontrei um vizinho meu aqui do prédio que não gostou das fotos e tem a mesma opinião de todos...
Ele também acha que a solda ficou feia pra caralho, acha que pode ser MIG sim pois pela foto não da para ver pintura queimada muito longe da fissura, o que significa solda elétrica com baixa amperagem ou mig mesmo.
A foto que ele analisou foi esta aqui:
Imagem
Na opnião dele o cara tinha que colocar um cano ou pedaço de vergalhão dentro, fazer alguns furos com a furadeira distantes da fissura e "caldear" tipo criando uns pinos de solda como fossem arrebites nestes pontos e não soldar os dois canos juntos no mesmo local.
Falei da mão francesa nem ele nem eu chegamos a uma opinião de como ela vai ser feita, mas que ela sim deve segurar a onda e não esta solda ai, amanha vou ver estas soldas e esta mão francesa!
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

esse povo usuário de motos me diverte.

diz ai corta-dedão, na improvável hipotética impossibilidade de acontecer isso c/ um usuário de MITOS (sei lá, as vezes o cabra parou a moto perto dum circo e o elefante sentou em cima) o cabra simplesmente mandaria cortar o 'excesso' fora... igual aquela sportster do dante rsrsrsrs.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
nina
Mito

Mensagem por nina »

Esperando a motoca ficar pronta. Tá montando.

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
José Saramago
Robson

Mensagem por Robson »

mandou refazer ? ou vai deixar assim mesmo ?
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

Eu tentei ser sutil mas acabei tendo que desenhar (em cima da própria foto).... :rof:
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Puma

Mensagem por Puma »

VENDO XT 660
Com reparo no quadro executado por profissional capacitado.
Preço de ocasião

Tratar aqui

}:) }:)

fui..................
Responder