agradeço às estradas...
Re: agradeço às estradas...
márcio, vc era meu amigo, lembra???Marcio-Bsb escreveu:Ainda bem... pois depois de voce ter honestamente ter postado o que aconteceu com a moto, dificilmente conseguirá um preço justo na moto, mesmo que o serviço fique perfeito!nina escreveu:pelo menos o márcio conseguiu dar o depoimento dele.
lamas, pretendo JAMAIS me desfazer dessa xt. nem que vire peça de museu, quero tê-la sob meus olhos até quando eu puder.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
tu vai hj lá no pier?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Grande Márcio, eu falei brincando, desculpe-me se não ficou claroMarcio-Bsb escreveu:...Hoje fiquei enrolado com a solenidade de entrega da Carteira da OAB da Márcia então não pude ir fiscalizar o serviço.Johnny Hu escreveu:O Márcio, com todo aquela insustentável leveza do ser,vai na garupa?
Dada a situação atual, melhor não! Ou conserta direito, ou não vai
![]()
Já que ele é parte interessada na viagem, manda ele fazer alguma coisa útil, isto é, ir "conversar"
com o artista que fez a coisa aí...
... ou então, que vá de busão e você vá sem bauleto, sem nada de peso ali.
JH
Diante de tantas indicações e de eu ter visto um gerador de solda mig na oficina e do tanto que eu insisti com o cara que o serviço deveria ser feito com MIG que eu jamais imaginei que o cara ia fazer cagada!...
Abraço, e parabéns à esposa!
JH
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
é um gentleman...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele sabe, hu, claro...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele sabe, hu, claro...
José Saramago
bom, nem é do meu feitio chorar leite derramado. o márcio tá levando as fotos no soldador de jipe dele. e amanhã cedo vai lá dar uma ograda no cidadão.
veremos. de qqr forma, fiquem tranquilos, ninguém vai sair na doida pra andar quase mil km se não tiver segurança na moto.
valeu, póvos. vcs fuderam minha vida hoje mas adorei todas as fudidas contribuições.

veremos. de qqr forma, fiquem tranquilos, ninguém vai sair na doida pra andar quase mil km se não tiver segurança na moto.
valeu, póvos. vcs fuderam minha vida hoje mas adorei todas as fudidas contribuições.
José Saramago
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
fica sussa JH...
Entendi o que voce falou!
Nina vou ver com a Márcia se vamos ao pier... há amizade pressupõe honestidade e sinceridade um com o outro!
O Beto meu adaptador de jeep costuma trabalhar ate as 20:00 vou levar meu notebook AGORA para ele ver as fotos e me dizer a opnião dele baseando-se nas fotos... Ponho minha vida nas mão desse cara (soldas feitas por ele) todas as vezes que vou para uma trilha, dá para entender o quanto confio na mão sodadora dele não é!
Nina vou ver com a Márcia se vamos ao pier... há amizade pressupõe honestidade e sinceridade um com o outro!
O Beto meu adaptador de jeep costuma trabalhar ate as 20:00 vou levar meu notebook AGORA para ele ver as fotos e me dizer a opnião dele baseando-se nas fotos... Ponho minha vida nas mão desse cara (soldas feitas por ele) todas as vezes que vou para uma trilha, dá para entender o quanto confio na mão sodadora dele não é!

Nina, Márcio, obrigado pela compreensão.
Acho até que não desvalorizará por isso. SE todas as XTs apresentaram ou apresentarão esse problema cedo ou tarde, sua moto estará em posição de vantagem em relação a outra que não tenha recebido o reforço.nina escreveu:márcio, vc era meu amigo, lembra???Marcio-Bsb escreveu:Ainda bem... pois depois de voce ter honestamente ter postado o que aconteceu com a moto, dificilmente conseguirá um preço justo na moto, mesmo que o serviço fique perfeito!nina escreveu:pelo menos o márcio conseguiu dar o depoimento dele.
lamas, pretendo JAMAIS me desfazer dessa xt. nem que vire peça de museu, quero tê-la sob meus olhos até quando eu puder.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
----—▲≡≡≡
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
Marcio-Bsb escreveu:fica sussa JH...Entendi o que voce falou!
![]()
passem lá depois, quero saber o que ele fala dessas fotos.
mas é um gentleman MESMO...Johnny Hu escreveu:Nina, Márcio, obrigado pela compreensão.![]()
Acho até que não desvalorizará por isso. SE todas as XTs apresentaram ou apresentarão esse problema cedo ou tarde, sua moto estará em posição de vantagem em relação a outra que não tenha recebido o reforço.nina escreveu:márcio, vc era meu amigo, lembra???Marcio-Bsb escreveu:Ainda bem... pois depois de voce ter honestamente ter postado o que aconteceu com a moto, dificilmente conseguirá um preço justo na moto, mesmo que o serviço fique perfeito!nina escreveu:pelo menos o márcio conseguiu dar o depoimento dele.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
José Saramago
EU JÁ ENTENDI, PÔRRA!Baeta escreveu:quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
José Saramago
ihhieahiaihiehhiaiheihaehi! Relax. Já já o quadro da motocona vai receber um tratamento corretivo e vai ficar melhor q novo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
nina escreveu:EU JÁ ENTENDI, PÔRRA!Baeta escreveu:quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Beleuza então. Fez a unha?
E aí, Marcio trouxe o veredicto do soldador de jipe dele?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
E aí, Marcio trouxe o veredicto do soldador de jipe dele?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Albert, não encontrei mais o Beto na oficina... mas encontrei um vizinho meu aqui do prédio que não gostou das fotos e tem a mesma opinião de todos...
Ele também acha que a solda ficou feia pra caralho, acha que pode ser MIG sim pois pela foto não da para ver pintura queimada muito longe da fissura, o que significa solda elétrica com baixa amperagem ou mig mesmo.
A foto que ele analisou foi esta aqui:

Na opnião dele o cara tinha que colocar um cano ou pedaço de vergalhão dentro, fazer alguns furos com a furadeira distantes da fissura e "caldear" tipo criando uns pinos de solda como fossem arrebites nestes pontos e não soldar os dois canos juntos no mesmo local.
Falei da mão francesa nem ele nem eu chegamos a uma opinião de como ela vai ser feita, mas que ela sim deve segurar a onda e não esta solda ai, amanha vou ver estas soldas e esta mão francesa!
Ele também acha que a solda ficou feia pra caralho, acha que pode ser MIG sim pois pela foto não da para ver pintura queimada muito longe da fissura, o que significa solda elétrica com baixa amperagem ou mig mesmo.
A foto que ele analisou foi esta aqui:

Na opnião dele o cara tinha que colocar um cano ou pedaço de vergalhão dentro, fazer alguns furos com a furadeira distantes da fissura e "caldear" tipo criando uns pinos de solda como fossem arrebites nestes pontos e não soldar os dois canos juntos no mesmo local.
Falei da mão francesa nem ele nem eu chegamos a uma opinião de como ela vai ser feita, mas que ela sim deve segurar a onda e não esta solda ai, amanha vou ver estas soldas e esta mão francesa!

esse povo usuário de motos me diverte.
diz ai corta-dedão, na improvável hipotética impossibilidade de acontecer isso c/ um usuário de MITOS (sei lá, as vezes o cabra parou a moto perto dum circo e o elefante sentou em cima) o cabra simplesmente mandaria cortar o 'excesso' fora... igual aquela sportster do dante rsrsrsrs.
fui
diz ai corta-dedão, na improvável hipotética impossibilidade de acontecer isso c/ um usuário de MITOS (sei lá, as vezes o cabra parou a moto perto dum circo e o elefante sentou em cima) o cabra simplesmente mandaria cortar o 'excesso' fora... igual aquela sportster do dante rsrsrsrs.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Esperando a motoca ficar pronta. Tá montando.
Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
José Saramago
-
Robson
mandou refazer ? ou vai deixar assim mesmo ?
Baeta escreveu:quando vi a foto pela primeira vez, achei que era o serviço de porco do antigo dono.
Eu tentei ser sutil mas acabei tendo que desenhar (em cima da própria foto)....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Puma
VENDO XT 660
Com reparo no quadro executado por profissional capacitado.
Preço de ocasião
Tratar aqui
fui..................