Hayabusa - Brincando de Piloto - pg 11
Re: Hayabusa - UP - problema resolvido pg 6
Frouxa?! Não me lembro direito, mas se por um lado, na época, eu era muito magro para o "padrão médio" que geralmente norteia o acerto de fábrica, por outro lado minha tocada era forte, tipo "piloto", frear lá dentro e sair de curva comendo pneu (mesmo em estrada, a tal fome insana daqueles tempos).
Então tive que buscar eu mesmo um ajuste, aos poucos. Na pista era um, na estrada era outro. Na pista não tive tempo suficiente para saber, mas geralmente se aumenta a compressão para evitar afundamento exagerado da frente (isso sem falar no acerto anterior na carga da mola e em um fluido de suspensão novo).
Na estrada, se as suspensões não estiverem bichadas, ela apresenta um comportamento exemplar pelo acerto de fábrica, a ponto de, como disse lá trás, ser possível pegar a antiga Fernão Dias (em 2007, ainda no início de recuperação de seu pavimento) com total segurança e velocidade, mesmo com parte dos trechos apenas razoáveis e as famosas cabeceiras de ponte de Igarapé e Itatiaiuçu. Fazia aos sábados o bate e volta até Lavras com duas Srads 1000 dançando juntas nas curvas de Igarapé! (isso eu vou guardar com saudades...)
Então tive que buscar eu mesmo um ajuste, aos poucos. Na pista era um, na estrada era outro. Na pista não tive tempo suficiente para saber, mas geralmente se aumenta a compressão para evitar afundamento exagerado da frente (isso sem falar no acerto anterior na carga da mola e em um fluido de suspensão novo).
Na estrada, se as suspensões não estiverem bichadas, ela apresenta um comportamento exemplar pelo acerto de fábrica, a ponto de, como disse lá trás, ser possível pegar a antiga Fernão Dias (em 2007, ainda no início de recuperação de seu pavimento) com total segurança e velocidade, mesmo com parte dos trechos apenas razoáveis e as famosas cabeceiras de ponte de Igarapé e Itatiaiuçu. Fazia aos sábados o bate e volta até Lavras com duas Srads 1000 dançando juntas nas curvas de Igarapé! (isso eu vou guardar com saudades...)
- rafaexpress
- Motoqueiro
Baeta escreveu:porque tu acha que estou de haya agora![]()
realmente, os preços estão só despencando (ainda bem)
http://santacruzdocapibaribe.olx.com.br ... -654149600
http://saojosedoriopreto.olx.com.br/suz ... -652639559
http://pocosdecaldas.olx.com.br/suzuki- ... -650375390
,
irmã gêmea da gordelicia. Inclusive o preço está bem parecido
http://saovicente-saopaulo.olx.com.br/h ... -644762358
essas do modelo atual. Do anterior acha-se abaixo dos 30k
Belos preços... já estou me programando auheuaheuaheauh

Sabe o que é chato? Que por conta desses inúmeros assaltos dps vou ter que vender essa merda a preço de banana. Vou pechinchar ao máximo quando for comprar, ou vende barato ou fica encalhada
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
mais feliz do que nunca com a gordelícia. Hoje fiz 460km com a obesa. A monstra me passa uma segurança fdp nas curvas. Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs. Só não estou gostando do consumo. Depois que passei ela no dinamometro e acertaram a mistura em baixa e média que estava pobre. Antes, andando a 150-160, fazia 14 por litro. Hoje fiz 12,5 km/l.
Detalhe;
fiz esse tóxico no dia 24 de maio, a jaca com 5 mil km.
Hoje ela completou 8 mil km
Detalhe;

Re: Hayabusa - UP - tesão de moto rsrs
Vai devagar...ta indo com muita sede ao pote.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- tu-barao
- Roda Presa
Parabéns Baeta!
Essa moto é meu sonho de consumo, pena que tive que vender....
Que saudade da minha mamuta!!!
Como não tenho cacife pra pagar seguro pra ela em SP e nem dinheiro pra arrumar carenagem, ternho que ficar com as nakeds...
Mas essa moto, quando gira o acelerador, voce se sente indo pro espaço...hehehe
Vai na fé, mas com calma, que as coisas chegam muito rápido no modo "A".....rsrs
Abrax
Essa moto é meu sonho de consumo, pena que tive que vender....
Que saudade da minha mamuta!!!
Como não tenho cacife pra pagar seguro pra ela em SP e nem dinheiro pra arrumar carenagem, ternho que ficar com as nakeds...
Mas essa moto, quando gira o acelerador, voce se sente indo pro espaço...hehehe
Vai na fé, mas com calma, que as coisas chegam muito rápido no modo "A".....rsrs
Abrax
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
julio batatais
Baeta escreveu:mais feliz do que nunca com a gordelícia. Hoje fiz 460km com a obesa. A monstra me passa uma segurança fdp nas curvas. Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs. Só não estou gostando do consumo. Depois que passei ela no dinamometro e acertaram a mistura em baixa e média que estava pobre. Antes, andando a 150-160, fazia 14 por litro. Hoje fiz 12,5 km/l.
Detalhe;
tenho haya faz uns 9 anos indo pra 10...
estou na terceira (não é da nova, 2006)
todas 3 sempre na media de 160km/h = 13km/l na média
só saio dela pra um modelo novo
conforto, segurança, rapidez
vestiu
Minha 2007 fazia isso aí também, não tem milagre.
To gostando da srad nesse quesito, faz 15/16 nessa tocada.
To gostando da srad nesse quesito, faz 15/16 nessa tocada.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Baeta escreveu:Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs.
Eu hein! Pega leve aí meu...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Baeta escreveu:Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs.
![]()
Pois é, até parece que nunca teve moto grande e rápida....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:minholi escreveu:Baeta escreveu:Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs.
![]()
poisé... estou empolgado pra baralho com a jaca. Ontem voltando do rolé, estava pensando nisso.
Preciso arrumar um povo sussa para rodar. Ontem ia rodar com o velho do Jota, mas a cachaça não deixou o velho sair do cti
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta escreveu:Smoker escreveu:minholi escreveu:Baeta escreveu:Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs.
![]()
poisé... estou empolgado pra baralho com a jaca. Ontem voltando do rolé, estava pensando nisso.
Preciso arrumar um povo sussa para rodar. Ontem ia rodar com o velho do Jota, mas a cachaça não deixou o velho sair do cti
Agora gostei de ler, nada lembra as suas impressões sobre a Strom 650.
Pelo jeito comprou o que combina com você meu @migo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta escreveu:poisé... estou empolgado pra baralho com a jaca. Ontem voltando do rolé, estava pensando nisso.
Se liga para não virar asfalto. rsrsrs
Cara, a tempos observei um fato que até me deixou um pouco preocupado. Antes, eu dava um rolezinho com a 12, quando chegava em casa estava ligadão, tipo carregado em 220v, adrenalina alta ainda.
Hoje, independente da velocidade que ando, trecho de curvas, etc...tenho chegado em casa muito tranquilo. Adquiri uma confiança muito grande na jaca, que por um lado, é bom por saber praticamente todas as reações da moto, mas o lado ruim é que acabo ficando mais relaxado na pilotagem e confiante, e isso em uma tocada um pouco mais rápida, pode vir a me causar algum problema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Smoker escreveu:minholi escreveu:Baeta escreveu:Consegui a proeza de arrancar a saboneteira na curva. Acertei um refletor. A bicha voou longe rsrs.
![]()
Com naked (e com minha tocada) não rola isso aí não...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
foi no susto. Estava em uma curva para esquerda, pista duplicada. Fui fechando a trajetória acertei o troço. Foi a maior pancada. Na hora fiquei imaginando acertar aquilo sem macacão... 
-
Jota
Baeta escreveu:Ontem ia rodar com o velho do Jota, mas acachaça pamonha safada não deixou o velho sair do cti
sutil mas necessária correção.
- rafaexpress
- Motoqueiro
auehauheauh tua rótula ia parar lá na outra pista e ia ter que meter uns belos pinos ai, se é que dá né uaheuaheuahea
Já tenho 80% da grana pra comprar uma, mas to pensando e acho que vou comprar um ap na planta que lançou aqui na periferia... auehauh investimento rulez! ai qdo ficar pronto vendo e compro 2 Hayas. Se comprar agora não tem ninguém pra andar comigo mesmo =(
Exceto um amigo meu doente que tirou uma Z800 faz 2 meses e ele anda TODOS os dias com a moto em SP, não sei como não é assaltado, incrível. Fez o mesmo com uma Hornet por 1 ano, o cara é largo demais.
Já tenho 80% da grana pra comprar uma, mas to pensando e acho que vou comprar um ap na planta que lançou aqui na periferia... auehauh investimento rulez! ai qdo ficar pronto vendo e compro 2 Hayas. Se comprar agora não tem ninguém pra andar comigo mesmo =(
Exceto um amigo meu doente que tirou uma Z800 faz 2 meses e ele anda TODOS os dias com a moto em SP, não sei como não é assaltado, incrível. Fez o mesmo com uma Hornet por 1 ano, o cara é largo demais.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Opa, vi agora.
Parabéns Bareta, agora sim tem moto novamente... essas outras coisas com 2 rodas so servem pra entregar pizza.
Abraço.
Parabéns Bareta, agora sim tem moto novamente... essas outras coisas com 2 rodas so servem pra entregar pizza.
Abraço.
Agora a noite, sem nada para fazer, arranquei o tanque da gordelícia, para ver se conseguia ter acesso ao filtro de gasolina, que fica junto com a bomba. Mó fumo. Tirei, olhei e voltei pro lugar
daí resolvi dar um confere no filtro de ar. Eis o resultado após 3 mil km. Mais de 95% dessa km em estradas

Só para comparar, esse era o filtro original que rodou 5 mil km

fueda
daí resolvi dar um confere no filtro de ar. Eis o resultado após 3 mil km. Mais de 95% dessa km em estradas

Só para comparar, esse era o filtro original que rodou 5 mil km

fueda
Re: Hayabusa - UP - filtro KN após 3 mil km - pg 9
Mas também... 95% em estradas, nessas estradas.... e com essa cor?
Normal, minério puro!
Normal, minério puro!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Hayabusa - UP - filtro KN após 3 mil km - pg 9
O meu rodou 3kkm também já, depois vou ver o estado do K&N.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017