New CB 500 F/R/X O Tópico
- Narizudo
- Motociclista
Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
Vcs estão usando fita plástica, gambiarra da feia, tenta projetar algo de ferro. Por exemplo, usar uma barra fina por baixo da peça que segura a mangueira do freio. Sem parecer uma "Gambi".
Sobre desalinhamento, nada como uns pedaços de borracha, dupla face e esquentar com soprador e moldar.
Sobre desalinhamento, nada como uns pedaços de borracha, dupla face e esquentar com soprador e moldar.

Madiano Mediano Mode ON: É que fazer com ferro aumenta o pesoNarizudo escreveu:Vcs estão usando fita plástica, gambiarra da feia, tenta projetar algo de ferro. .
.
Editado pela última vez por Bagé em 30 Jun 2015, 20:44, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- dominguinhos
- Roda Presa
http://www.artfibras.com.br/honda/cb-50 ... 2014.phtmlBagé escreveu:$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$???????????????????????????????????????????
.
A vista/ Crédito em cs cs tem 10% de desconto e chega rapidinho.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- dominguinhos
- Roda Presa

free image host
Esse dá Artfibras dá de 10 a 0 no outro da CBR, protege de barro até a pedaleira do carona,
Ainda instalei protetores de pedaleiras, achei legal e o produto é de boa qualidade.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Não é a 1ª vez que me surpreendo com o preço das peças dessa CBRzinha.Klein escreveu:Há já encomendei o capa corrente da CBR250 R$47,00.
Por que será?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
A honda tem umas manias, uns preços malucos mesmo....Não é só nessa moto, amigo meu quebrou o paralama da frente de uma varejeira, ia arrumar e tal, ia gastar 250 pila pra arrumar e pintar, pelo sim pelo não perguntei, e nem foi na cc que tenho uns cupinchas hehehe....quanto custava, 80 pila e já vinha na cor da moto ...JPaulo escreveu:Não é a 1ª vez que me surpreendo com o preço das peças dessa CBRzinha.Klein escreveu:Há já encomendei o capa corrente da CBR250 R$47,00.
Por que será?
Abs,
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Tinha comprado o da CBR por 41 Dilmas e teve colegas que comprou à 35, mas é muito frágil e não protege quase nada em vista do dá Artfibras. além de ter que fazer adaptações.JPaulo escreveu:Não é a 1ª vez que me surpreendo com o preço das peças dessa CBRzinha.Klein escreveu:Há já encomendei o capa corrente da CBR250 R$47,00.
Por que será?
Abs,
Já mandei pra um Torneiro aumentar a parte de baixo do furo das alças originais que prende a mangueira do ABS e Freio ( Para fazer um novo furo mais abaixo, cerca de 0,6 mm, devido o aumento da fixação da capa da corrente.
Creio que ficará mais original.
Depois que ficar pronto e colocado postarei fotos.
Editado pela última vez por dominguinhos em 13 Jul 2015, 07:32, em um total de 2 vezes.
Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.
- dominguinhos
- Roda Presa
Não é gambiarra e sim colocação de acessórios com a maior originalidade possível.Joaquim escreveu:Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.
Pois infelizmente a Dona Onda não fornece os mesmos para o nosso mercado Tupiniquim.
Como também a ArtFribras, não disponibiliza as Alças modificadas, o que deveria vir junto com o acessório, tendo que prender as mangueiras com abraçadeira de Nylon.
Editado pela última vez por dominguinhos em 13 Jul 2015, 08:08, em um total de 1 vez.
fiquei impressionado outro dia, um capa-corrente da CBR500R custou R$16,00...já vi outras bobagens custarem quase 100x mais
Depende....parte fundamental, nem gambiarra nem modificação e bla bla bla.....Joaquim escreveu:Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.
Mas, tipo uns faroletes, um quebra vento, quer mais gambiarra do que colocar bauleto em moto que não tenha bagageiro ? esse tipo é aceitável...
.

Bagé@tchê.rs
esse paralama baixo da artfibras é barato e quebra um baita galho. tenho colocado em todas as motos que uso para viajar.
Esse da artfibras é show, mas o meu é honda
.
.

Bagé@tchê.rs
Não é nesse sentido.Bagé escreveu:Depende....parte fundamental, nem gambiarra nem modificação e bla bla bla.....Joaquim escreveu:Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.
Mas, tipo uns faroletes, um quebra vento, quer mais gambiarra do que colocar bauleto em moto que não tenha bagageiro ? esse tipo é aceitável...
.
É pegar uma peça original, furar, entortar, alargar o furo (ops!!!) e coisas assim para fazer caber.
Hummm.......daí sim...........
.
.

Bagé@tchê.rs
- dominguinhos
- Roda Presa
Já encomendei na Honda, nada caro, vou deixar guardado, caso no futuro venho a vender a moto sem o para lama, como também vendendo com o acessório, vou dar de brinde.Joaquim escreveu:Não é nesse sentido.Bagé escreveu:Depende....parte fundamental, nem gambiarra nem modificação e bla bla bla.....Joaquim escreveu:Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.
.
É pegar uma peça original, furar, entortar, alargar o furo (ops!!!) e coisas assim para fazer caber.
Depois que ficar pronto, postarei fotos e vamos ver quem tem razão.
- Klein
- Motociclista
O capa corrente que encomendei chegou sexta, mas este final de semana passei muito mau de gripe e não tive disposição para instalar, mas já esta mentalizado o método para fazer a adaptação, encomendei mais dois parafusos originais. Pretendo soldar nas braçadeiras que são parafusadas na balança que prendem as mangueiras do freio traseiro uma porca com mesma rosca destes parafuso, imagino um acabamento próximo ao de orignal e no final vai ficar por uns R$60,00. Vamos ver se dá certo.
Essa braçadeira e de uma moto sem abs a com abs tem mais um ressalto mas não vai interferir no que estou pensando.

Essa braçadeira e de uma moto sem abs a com abs tem mais um ressalto mas não vai interferir no que estou pensando.
- dominguinhos
- Roda Presa
Editado pela última vez por dominguinhos em 15 Jul 2015, 22:50, em um total de 2 vezes.
Tu tá pedindo pra quebrar tudo....Mas...
Trocando de assunto.........O que notei, que é até pior que o da roda traseira, é que a roda dianteira joga mó sujeirama, lamaçal para o radiador, alguém tem uma gambiarra pra botar ali no paralama, prolongador, tem na net mas os caras querem cento e cassetada num pedacinho de ´´ prástico´´...
.
Trocando de assunto.........O que notei, que é até pior que o da roda traseira, é que a roda dianteira joga mó sujeirama, lamaçal para o radiador, alguém tem uma gambiarra pra botar ali no paralama, prolongador, tem na net mas os caras querem cento e cassetada num pedacinho de ´´ prástico´´...
.

Bagé@tchê.rs
Desisti da 500.
A Onda economizou demais nela.
A Onda economizou demais nela.