Suzuki SV650
- Adriano
- Roda Presa
Re: Suzuki SV650
Legal!Eudy escreveu:Adriano, existe um grupo da SV650A no Facebook.
Tá começando agora, pouquíssimos membros ainda.
[ ]s
- Adriano
- Roda Presa
Também faço seguro com eles. Excelente dica!Eudy escreveu:Tenta uma cotação com a Adriana, da Previuprev, aqui de SJCampos.Adriano escreveu:Aqui no interior de São Paulo, tiozão, primeiro seguro ficou em R$ 1.800 pela Porto Seguros.Saparugaman escreveu:Estava cotando seguros, de alguns modelos no site do BB e fiz uma simulação pra SV
vai tomar no cu
12 mil de premio e 4500 de franquia moto com 30 mil de fipe
Pode falar no meu nome.
3909-8900 ramal 218
[ ]s
-
Jota
eudy, pq vc se desfez da triumph ?Eudy escreveu:Adriano, existe um grupo da SV650A no Facebook.
Tá começando agora, pouquíssimos membros ainda.
[ ]s
o que lhe desagradou, se é que algo lhe desagradou.
[]x
Devido à altura privilegiada, gosto por acelerar, colunas bichadas, o Eudy e eu quase sempre gostamos das mesmas motos, desconfio q o banco alto e a posição de pilotagem extremamente agressiva da Triumph não propiciaram uma boa ergonomia.
Mas o mais provável é o pouco uso e o lance q o Eudy é tipo Jota e Eclinck, gostam demais de trocar de moto.
Eu tb gosto, só não tenho tempo/saco para negociatas, e o pior, dinheiro q se vai nessas constantes trocas, daí tenho q escolher a melhor moto possível pra ficar com ela por trocentos anos.
[ ]'s
Mas o mais provável é o pouco uso e o lance q o Eudy é tipo Jota e Eclinck, gostam demais de trocar de moto.
Eu tb gosto, só não tenho tempo/saco para negociatas, e o pior, dinheiro q se vai nessas constantes trocas, daí tenho q escolher a melhor moto possível pra ficar com ela por trocentos anos.
[ ]'s

- Eudy
- Motoqueiro
Sem querer sequestrar o tópico SV650 ...
Nada me desagradou na ST3. A moto é uma delícia.
Ciclística excelente, motor adequado.
A moto passa muita confiança pra fazer umas curvinhas rápido.
Mas, eu tava de olho nas novas Street Triple 765, com mais de 100 cv, que chegariam em breve.
Aí resolvi vender a minha Street Triple R logo, antes que perdesse muito $$$ (e até que vendi bem).
Enqto as novas ST3 não chegavam, e eu estava sem moto, me apareceu uma Suzuki GSX-S1000 zero km por 39.990.
Não resisti, afinal, nunca tinha tido uma moto litrão. Achei que aos 56 anos já era uma boa hora, he, he.
Comprei, fiquei 6 meses com ela, rodei 1.600 km e acabei de vender.
A GSX-S é como a ST3, um tesão de moto.
Apesar dos 209 kg (contra 182 da Triumph), essa Suzi é muito leve e o motor é um canhão.
Passa também muita confiança pra atacar as curvas.
Mas cheguei à conclusão de que era um desperdício, muito canhão por rolezinhos que dou, mais em estradinhas sinuosas de baixa/média velocidade.
Não preciso de 145 CV pra isso.
Tudo bem que dar umas estilingadas com a GSX-S é uma coisa insana, chega a dar medo.
Entretanto, agora sinto que a velocidade alta (acima de 200 km/h) não me empolga muito, ainda mais numa naked.
Tô mais tendendo pra motos menores, mais leves, com boa ciclística e motor com bom torque, pra rodar por aqui.
Daí ter cogitado a SV650.
Posição e altura do banco não foram problemas, apesar dos meus atuais 1,65 m.
Note que já foram 1,68 m há alguns anos.
Atualmente, a coluna deve ter encurtado, mas acho que as pernas continuam com o mesmo comprimento de outrora, he, he
Talvez seja porque sai muito mais barato do que trocar de mulher, hua, hua, hua.
Mais certo ser a vontade de experimentar outros tipos, de matar a vontade que não pude satisfazer quado eu estava mais novo, mas não tinha condições.
Minha mulher até que fala pouco na minha orelha, rs.
Mas tá chegando o ponto de sossegar e ficar com a mesma moto pelo menos por uns dois anos.
Agora que chegaram as novas ST3, desisiti por causa dos preços.
Não tô a fim de pagar 39 mil na S (standard), muito menos 48 na RS.
O torque do motor delas está bom.
Mas só aparece lá em cima nos giros, tipo moto esportiva.
Depois de muito analisar, pesar prós e contras, resolvi pegar uma MT-07.
Tô pagando mais do que queria, mas acho que vai valer a pena.
Vou tentar satisfazer o moleque que tá preso aqui nesse corpinho de 56 anos
Nesse vídeo do Narrador Gostosão as cores da cinza Night Fluo aparecem mais realistas.
Adriano, bora marcar uns rolezinhos !
[ ]s
Foi mais fogo no rabo mesmo, kkkJota escreveu: eudy, pq vc se desfez da triumph ?
o que lhe desagradou, se é que algo lhe desagradou.
[]x
Nada me desagradou na ST3. A moto é uma delícia.
Ciclística excelente, motor adequado.
A moto passa muita confiança pra fazer umas curvinhas rápido.
Mas, eu tava de olho nas novas Street Triple 765, com mais de 100 cv, que chegariam em breve.
Aí resolvi vender a minha Street Triple R logo, antes que perdesse muito $$$ (e até que vendi bem).
Enqto as novas ST3 não chegavam, e eu estava sem moto, me apareceu uma Suzuki GSX-S1000 zero km por 39.990.
Não resisti, afinal, nunca tinha tido uma moto litrão. Achei que aos 56 anos já era uma boa hora, he, he.
Comprei, fiquei 6 meses com ela, rodei 1.600 km e acabei de vender.
A GSX-S é como a ST3, um tesão de moto.
Apesar dos 209 kg (contra 182 da Triumph), essa Suzi é muito leve e o motor é um canhão.
Passa também muita confiança pra atacar as curvas.
Mas cheguei à conclusão de que era um desperdício, muito canhão por rolezinhos que dou, mais em estradinhas sinuosas de baixa/média velocidade.
Não preciso de 145 CV pra isso.
Tudo bem que dar umas estilingadas com a GSX-S é uma coisa insana, chega a dar medo.
Entretanto, agora sinto que a velocidade alta (acima de 200 km/h) não me empolga muito, ainda mais numa naked.
Tô mais tendendo pra motos menores, mais leves, com boa ciclística e motor com bom torque, pra rodar por aqui.
Daí ter cogitado a SV650.
Verdade Kuati, exceto pela coluna bichada. A minha tá legal, kkkKuati escreveu:Devido à altura privilegiada, gosto por acelerar, colunas bichadas, o Eudy e eu quase sempre gostamos das mesmas motos ...
Não, Kuati. Me dei muito bem com a moto.Kuati escreveu:desconfio q o banco alto e a posição de pilotagem extremamente agressiva da Triumph não propiciaram uma boa ergonomia.
Posição e altura do banco não foram problemas, apesar dos meus atuais 1,65 m.
Note que já foram 1,68 m há alguns anos.
Atualmente, a coluna deve ter encurtado, mas acho que as pernas continuam com o mesmo comprimento de outrora, he, he
Aí, sim.Kuati escreveu:Mas o mais provável é o pouco uso e o lance q o Eudy é tipo Jota e Eclinck, gostam demais de trocar de moto.
Talvez seja porque sai muito mais barato do que trocar de mulher, hua, hua, hua.
Mais certo ser a vontade de experimentar outros tipos, de matar a vontade que não pude satisfazer quado eu estava mais novo, mas não tinha condições.
Tenho me controlado pra não ficar totalmente duro após essas trocas de moto.Kuati escreveu:Eu tb gosto, só não tenho tempo/saco para negociatas, e o pior, dinheiro q se vai nessas constantes trocas, daí tenho q escolher a melhor moto possível pra ficar com ela por trocentos anos.
Minha mulher até que fala pouco na minha orelha, rs.
Mas tá chegando o ponto de sossegar e ficar com a mesma moto pelo menos por uns dois anos.
Agora que chegaram as novas ST3, desisiti por causa dos preços.
Não tô a fim de pagar 39 mil na S (standard), muito menos 48 na RS.
O torque do motor delas está bom.
Mas só aparece lá em cima nos giros, tipo moto esportiva.
Depois de muito analisar, pesar prós e contras, resolvi pegar uma MT-07.
Tô pagando mais do que queria, mas acho que vai valer a pena.
Vou tentar satisfazer o moleque que tá preso aqui nesse corpinho de 56 anos
Nesse vídeo do Narrador Gostosão as cores da cinza Night Fluo aparecem mais realistas.
Adriano, bora marcar uns rolezinhos !
[ ]s
- Adriano
- Roda Presa
Legal Eudy!
Quando pega a MT07?
A minha SV650 deve chegar semana que vem
documentada acho que só depois do feriado... 
Quando pega a MT07?
A minha SV650 deve chegar semana que vem
-
Jota
Eudy, grato pelas explicações e muito boa sorte com a mt07.
- Eudy
- Motoqueiro
É nóixxAdriano escreveu:Legal Eudy!![]()
Devo pegar lá pela 3a ou 4a que vem.Adriano escreveu:Quando pega a MT07?
A minha SV650 deve chegar semana que vemdocumentada acho que só depois do feriado...
O despachante que eu uso (cara honesto, bom de serviço) normalmente demora de 1 a 2 dias pra finalizar a documentação.
Despachante Prado
Rua Francisco Rafael, 330 - Centro, São José dos Campos - SP, 12210-060 (em frente ao cemitério).
Fone 3922-7999
Procure o Kako, fale no meu nome, chore um desconto.
Se não me engano, é preciso levar:
- cópia da NF da fábrica para a revenda
- cópia da NF da revenda para o comprador final (você)
- Decalque do chassi da moto (etiqueta sobre a numeração, raspada com lápis preto)
- Comprovante de residência
- cópia RG (com CPF)
Valeu, Jota !Jota escreveu:Eudy, grato pelas explicações e muito boa sorte com a mt07.
[ ]s
- froesdamotta
- Motoqueiro
Yamaha MT07 e outras tranqueiras !!
Alguém aí muda o título do tópico, por favor
!!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
Chegou?Adriano escreveu:Legal Eudy!![]()
Quando pega a MT07?
A minha SV650 deve chegar semana que vemdocumentada acho que só depois do feriado...
Relatos?
Quando tiver uma noção do consumo, posta aqui, ok
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
froesdamotta escreveu:Chegou?Adriano escreveu:............A minha SV650 deve chegar semana que vem .......![]()
Relatos?![]()
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
quando vejo ou leio sobre a savage lembro daquele membro do antigo forum que a cada 5 palavras ele falava na namorada dele,,,chamava de namo.......expulsaram ele...alguem lembra o nome dele ?
- Adriano
- Roda Presa
Ops! SV650 não é a Suzuki Savage que na verdade é a LS650.
Quanto a moto eu peguei, andei cerca de 100 km e depois sai em viagem a trabalho e estou fora de casa. Achei ela muito fácil de andar, mas fiquei muito surpreso com o excessivo torque para o meu uso.
Assim que andar mais tempo, faço as primeiras impressões.
Quanto a moto eu peguei, andei cerca de 100 km e depois sai em viagem a trabalho e estou fora de casa. Achei ela muito fácil de andar, mas fiquei muito surpreso com o excessivo torque para o meu uso.
Assim que andar mais tempo, faço as primeiras impressões.