Hayabusa R$ 61.200,00

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Hayabusa R$ 61.200,00

Mensagem por Gelous »

Realmente, o tópico ficou muito mais completo depois desses estudos bolhistícos dos mais diversos ramos.

Evandro, pelo visto vc só não se enquadra na categoria Mané Carlos, né? rsrsrs

Eu sou outro que sempre que posso mantenho os preços inflacionados. Se sobrou uma graninha lá vou eu viajar com a muié e, olhe que heresia, na data que quero e não na data em que consigo a volta a 1,00 no vôo das 4:37 da madrugada.

OU então, quando sobra uns troquinhos, lá vamos nós passear, tomar almoçar fora, tomar um chopp, um sorvete... enfim, inflar a bolha do ramo alimenticio.

Sou um mané-trouxa!
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Gelous escreveu:Evandro, pelo visto vc só não se enquadra na categoria Mané Carlos, né? rsrsrs
!
Nessa categoria só um se enquadra...

um raio não no mesmo lugar duas vezes...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Bigato escreveu:Um felizardo camarada comprou a primeira Haya nova aqui da minha região (Londrina). Pagou R$ 61.200,00 na bichinha...

Já tem loja em Sampa PEDINDO (não significam que estão vendendo a esse preço todo) em Hayacarreta R$ 58 mil a pronta entrega.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Bira

Mensagem por Bira »

independente do preço...

que tesão essa moto! nao costumo assistir ao Autoesporte (muito cedo no domingo }:) ) mas hoje por um acaso assisti um pedaço, e babei na nova HayaBalsa...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Também assisti um pedaço do Autoesporte, pois estava vendo a corrida antes.

Achei show demais a Hayobesa branca e também o fucão V8!
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Eu sou apaixonado por Fusca.....babei naquele V8 vermelhinho!!!!
A Haiobesa realmente é meio esquisita...meio gordona.....aqueles dois escapes enormes, um da cada lado.....me lembrou o Mach 5 do Speed Racer...ainda mais com aquelas cores! Mas....sejamos sinceros......é um tesão em termos de engenharia, tecnologia, desempenho e muitos etcs mais.......pena q sou pobre! hahahahahaha!
Since 03/03/2006
Responder