Longas viagens de moto: quando menos é mais!
-
Jota
Re: Longas viagens de moto: quando menos é mais!
bom resumo, rsrs.
Uma longa viagem de moto deve ser o pior, ou bem, no meu caso prefiro fazer de carro. O que tenho feito é viajar de ônibus para chegar a um determinado ponto, é confortável e muito mais barato. Portanto, sempre tente ter seu cartão do Bilhete Único com saldo para usá-lo quando precisar
P.Q.P.BRmob2 escreveu: 29 Dez 2020, 07:31 Uma longa viagem de moto deve ser o pior, ou bem, no meu caso prefiro fazer de carro. O que tenho feito é viajar de ônibus para chegar a um determinado ponto, é confortável e muito mais barato. Portanto, sempre tente ter seu cartão do Bilhete Único com saldo para usá-lo quando precisar
Boa parte dos madianos já trocou a moto por carro, agora vão migrar para ônibus e vão ficar discutindo sobre qual aplicativo de ônibus é melhor

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Harley Davrison
- Roda Presa
vigiiiii!!!BRmob2 escreveu: 29 Dez 2020, 07:31 Uma longa viagem de moto deve ser o pior, ou bem, no meu caso prefiro fazer de carro. O que tenho feito é viajar de ônibus para chegar a um determinado ponto, é confortável e muito mais barato. Portanto, sempre tente ter seu cartão do Bilhete Único com saldo para usá-lo quando precisar
muito entranho esta mensagem.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Russo escreveu: 29 Dez 2020, 08:50P.Q.P.BRmob2 escreveu: 29 Dez 2020, 07:31 Uma longa viagem de moto deve ser o pior, ou bem, no meu caso prefiro fazer de carro. O que tenho feito é viajar de ônibus para chegar a um determinado ponto, é confortável e muito mais barato. Portanto, sempre tente ter seu cartão do Bilhete Único com saldo para usá-lo quando precisar
Boa parte dos madianos já trocou a moto por carro, agora vão migrar para ônibus e vão ficar discutindo sobre qual aplicativo de ônibus é melhor![]()
![]()
![]()
Que porra é essa?!?! Meu limite de ônibus e ainda muito contrariado, é passar uma noite dormindo.
Passou disso vira um puta programa de índio... aliás a última vez que viajei de ônibus deve fazer 17 anos, de moto nunca mais quis saber de busão, houve época que tinha nojo até de viajar de carro, só queria saber de moto.

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bloqueou o Spamer ou vai ficar aí só rindo?b0fh escreveu:[emoji38]
kkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Boa ressurreição de tópico!

Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
maldade pô. puta post pertinente e alinhado com o espírito do fódum 
-
Devem ser os Hackers!
Depois de instalações militares, STF e outros...
Agora deram de invadir o fórum!
Todos de bilhete único na mão!
Depois de instalações militares, STF e outros...
Agora deram de invadir o fórum!
Todos de bilhete único na mão!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bani o usuário, removi o link da mensagem para ele não conseguir divulgar a porcaria de aplicativo que estava na mensagem, mas ao contrário de outras situações em que deleto a postagem vou manter essa pérola de contribuição aqui. 

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650