HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
ltadeu escreveu:Filosofando....Smoker escreveu:Fara escreveu:...eu assumo...![]()
![]()
Certo, e engole também???
As mulheres podem ser divididas em três categorias:
As decididas: engolem.
As nojentas: cospem.
E as indecisas, que falam assim: o gue gue eu vaso gom insto...
e vamos a disputa
![]()
![]()

No You are notPaulinhu escreveu:Puuutz!!! I´m a looser!decoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Esse tópico tá mais movimentado que cemitério em dia de finados!![]()
Sério que vocês querem alugar um heli pra filmagem ??!
HUÁHUÁHUÁHÁHÁHÁHÁÁHÁHÁHÁ... Santa ingênuidade Paulinhu...![]()
Esta foi a melhor do dia...
Might be just ingenuous or young...
A MELHORltadeu escreveu:Filosofando....
As mulheres podem ser divididas em três categorias:
As decididas: engolem.
As nojentas: cospem.
E as indecisas, que falam assim: o gue gue eu vaso gom insto...
DA SEMANA!
orgulho de ser CGzeiro!
Calma galera!!!
Tem meninas no fórum!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Calma galera!!!
Tem meninas no fórum!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FREIRA!!!! DETECTED!!!!
decoh6 escreveu:Ângelo Romão escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Calma galera!!!
Tem meninas no fórum!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FREIRA!!!! DETECTED!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Somente preservando as meninas!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Rapaz... vou saír um pouquinho. Tô meio viciado nesse fórum!
Fico atualizando a página e olhando o e-mail direto pra ver se tem alguma coisa nova!

Fico atualizando a página e olhando o e-mail direto pra ver se tem alguma coisa nova!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Bolth!decoh6 escreveu:No You are notPaulinhu escreveu:Puuutz!!! I´m a looser!decoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Esse tópico tá mais movimentado que cemitério em dia de finados!![]()
Might be just ingenuous or young...![]()
Mas pô, vocês falam tão sérios que vai saber.. depois algum de vocês é milionário, sei lá!
Paulinhu escreveu:Bolth!decoh6 escreveu:No You are notPaulinhu escreveu:Puuutz!!! I´m a looser!decoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Esse tópico tá mais movimentado que cemitério em dia de finados!![]()
![]()
Mas pô, vocês falam tão sérios que vai saber.. depois algum de vocês é milionário, sei lá!
![]()
aqui não se brincaPaulinhu escreveu:Bolth!decoh6 escreveu:No You are not Might be just ingenuous or young...Paulinhu escreveu:Puuutz!!! I´m a looser!decoh6 escreveu:HUÁHUÁHUÁHÁHÁHÁHÁÁHÁHÁHÁ... Santa ingênuidade Paulinhu...Paulinhu escreveu:Esse tópico tá mais movimentado que cemitério em dia de finados!Sério que vocês querem alugar um heli pra filmagem ??!
![]()
Esta foi a melhor do dia...![]()
![]()
Mas pô, vocês falam tão sérios que vai saber.. depois algum de vocês é milionário, sei lá!![]()
vai ter filmagem sim
avião com o mau, helicoptero esta meio dificil porque o deco vai estar pilotando a moto
e a dúvida continua quem assume engole??????
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
E quem engole assume????

2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
nao vou nem me dar ao trabalho de ler o resto do topico antes de responder essa mensagem:Bagé escreveu:Some nada, tem mais potência mas é mais pesada, aposto que a relação peso potência é melhor da pimentinha, boto fé que no mínimo até 200 a H6 surra a fodástica.
Mas como aqui tá cheio de caras que gostam de mitos, vamos ouvindo bobagens do tipo: Coitada da pimentinha hahahahaha
.
Bage: quieto, por favor
vou ler o resto...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

boadecoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Bolth!decoh6 escreveu:No You are notPaulinhu escreveu:Puuutz!!! I´m a looser!decoh6 escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
posso indicar uma cia de taxi aereo

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
bom 10zin agora que vc jah leu o tópico... vai encarar a pimentinha??????10zin escreveu:boadecoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Bolth!decoh6 escreveu:No You are notPaulinhu escreveu: Puuutz!!! I´m a looser!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota escreveu:bom 10zin agora que vc jah leu o tópico... vai encarar a pimentinha??????10zin escreveu:boadecoh6 escreveu:Paulinhu escreveu:Bolth!decoh6 escreveu: No You are not
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele não pode mais Henrique Marmota, teve um sonho outro dia e prevendo a chegada da Pimentinha em visita a Sampa, rápidamente tratou de passar a sua fodástica nos cobres... hihihi
10zin .... amigo, amigo...
Calma... amigo...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Aposto na fodástica se o "mestre" pilotar......pois sei que o piloto faz diferença e muita. vide a F X H6. Em que o dono não levou e passou pro Aluani que teve Só 36 motos entre esportivas, trilha e outras....
E Deco, se quiser passar por aqui em Brasilia, o lugar pra ficar é garantido.
Fiuuuuuum
E Deco, se quiser passar por aqui em Brasilia, o lugar pra ficar é garantido.
Fiuuuuuum
Tava ainda comentando agora mesmo lá no M@D chopp sobre a possibilidade, vamos ver... acho que não vou ter temmmpooo$$... hihihiFelipe Ghost Rider escreveu:Aposto na fodástica se o "mestre" pilotar......pois sei que o piloto faz diferença e muita. vide a F X H6. Em que o dono não levou e passou pro Aluani que teve Só 36 motos entre esportivas, trilha e outras....
E Deco, se quiser passar por aqui em Brasilia, o lugar pra ficar é garantido.![]()
Fiuuuuuum
Afinal estou desenvolvendo um roteiro cachaçômetro... hihihihi
Pô Decoh, como diria o famoso filósofo: "YES, NÓS TEMOS CACHAÇA" - Só que aqui poucos a consomem, mas que vende, vendedecoh6 escreveu:Tava ainda comentando agora mesmo lá no M@D chopp sobre a possibilidade, vamos ver... acho que não vou ter temmmpooo$$... hihihiFelipe Ghost Rider escreveu:Aposto na fodástica se o "mestre" pilotar......pois sei que o piloto faz diferença e muita. vide a F X H6. Em que o dono não levou e passou pro Aluani que teve Só 36 motos entre esportivas, trilha e outras....
E Deco, se quiser passar por aqui em Brasilia, o lugar pra ficar é garantido.![]()
Fiuuuuuum
Afinal estou desenvolvendo um roteiro cachaçômetro... hihihihi
Passa aqui que a gente quebra esse protocolo!
Grande abraço parceiro!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Ahhhhhhhhh nao...decoh6 escreveu:Henrique Marmota escreveu:bom 10zin agora que vc jah leu o tópico... vai encarar a pimentinha??????10zin escreveu:boadecoh6 escreveu:Paulinhu escreveu: Bolth!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele não pode mais Henrique Marmota, teve um sonho outro dia e prevendo a chegada da Pimentinha em visita a Sampa, rápidamente tratou de passar a sua fodástica nos cobres... hihihi![]()
10zin .... amigo, amigo...
Calma... amigo...
Infelizmente a fodastica virou historia, quem viu... viu

Foto da fodástica pra impor um pouco de respeito na "área"
. Essa é 98 e "viveu" até 2003. Grande motocicleta!
Só pra simplificar, como disseram lá atrás: mas é uma 900 e a outra uma 600, praticamente o dobro de torque...
; deixa essa pro companheiro Fara, que a minha já se foi há muito tempo.

Antes, tenho que reproduzir essa aqui do camarada 10zin, que estava inspiradíssimo! Valeu meu dia!
"não vou nem me dar ao trabalho de ler o resto do topico antes de responder essa mensagem:
vou ler o resto..."
Só pra simplificar, como disseram lá atrás: mas é uma 900 e a outra uma 600, praticamente o dobro de torque...

Antes, tenho que reproduzir essa aqui do camarada 10zin, que estava inspiradíssimo! Valeu meu dia!
"não vou nem me dar ao trabalho de ler o resto do topico antes de responder essa mensagem:
vou ler o resto..."