motoGP 2015

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
eclinck
Mito

Re: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)

Mensagem por eclinck »

Não tem muito o que dizer, VR foi bandido. Tem que se fuder agora.

A partir de hoje faço coro com OL, Bagé, JuraX e demais: Rossi é nocivo ao MotoGP! A história que já era formada por fatos controvérsios ganhou um carimbo final.
nagash
Motociclista

MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)

Mensagem por nagash »

Kkk.. As freiras piram mesmo.. MM não foi Santo nessa corrida.. Tomou o chega pra lá que tava pedindo.. Rossi errou feio.. Mas o MM mereceu ser colocado em seu lugar.

Só quem jogou limpo ontem foram o Pedrosa e Lorenzo. MM tava ali pra sacanear o Rossi mesmo, tava na cara.. Toda hora tava indo de forma bem agressiva pra cima dele. Qdo o Rossi disputou com o Lorenzo o Rossi tirou a mão e deixou o Lorenzo passar, MM podia ter feito o mesmo.. Foi forçar, Rossi fechou a porteira só pra sacanear de volta tb... Ai caiu.. "Não aguenta bebe leite".

Btw.. Pq o Lorenzo saiu correndo do podium depois? Tá mó repercussão tb sobre ele ter saído fora 2 tempo
Editado pela última vez por nagash em 25 Out 2015, 09:39, em um total de 2 vezes.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Peraê.. Tao dizendo que o Rossi derrubou a o MM com um chute??? Hahahaha.. Nem o cara mais forte do mundo consegue derrubar uma moto naquela posição, com eu chute de "três dedos".... O MM estava ali não para disputar a prova(ele era muito mais rápido que as yamahas), só que abriu pro Lorenzo e fez de tudo para cozinhar o Rossi...

Engraçado que os que estão dizendo que o Rossi deveria ser punido por ter espremido o MM , em outro tópico aí estavam dizendo que o cara tentar jogar outro piloto pra parede era normal.. Ah va....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Esperando o OL chegar no tópico... :lol:
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

:lala:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MAD escreveu:Não tem o que dizer, o Rossi fez merda agora.
:wsh: Das paquitas, o único até agora que não defendeu falcatruagem

Helder.soares escreveu:Peraê.. Tao dizendo que o Rossi derrubou a o MM com um chute??? Hahahaha.. Nem o cara mais forte do mundo consegue derrubar uma moto naquela posição, com eu chute de "três dedos"..
A não? então experimenta com um amigo e do lado chuta o guidon pra tu ver se não vai....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Só um a pergunta...
Não era o Rossi , ou empresa do Rossi, ou empresário do Rossi que administrava a carreira do MM?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
salazar
Novato

Mensagem por salazar »

Não vi a corrida, só o incidente. Nem precisa dizer que JL merece esse título! Não há nem o que defender com relação à Rossi, fez cagada em uma das temporadas mais legais, perdeu o título!
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Eu acho q o MM caiu por querer, só pra prejudicar o VR. hehe
Tá bem dificil dele ganhar o campeonato agora.

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
HIRA®
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Rossi perdeu a cabeça, se deixou levar pelo mau-caráter do Márquez e tirou o brilho do campeonato inteiro.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Bloquearam o acesso do OL no fórum?

Kkkk..
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

NERO escreveu:Só um a pergunta...
Não era o Rossi , ou empresa do Rossi, ou empresário do Rossi que administrava a carreira do MM?

T+
Teve uns madianos que acreditaram nessa lorota...eu inclusive disse o seguinte: Então vcs acham que os arrogantes da hrc aceitariam uma coisa dessas??...mas madianos sabem tudo hehehe

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

MotoGP™ Race Director Mike Webb explains Race Direction’s decision after the clash between Rossi and Marquez at the Malaysian GP.
After the on-track clash at the Shell Malaysia Motorcycle Grand Prix between Valentino Rossi and Marc Marquez that saw the latter crash, MotoGP™ Race Director Mike Webb explains Race Direction’s decision:

What was Race Direction’s decision and view on the incident?
“The decision is that Race Direction has imposed three penalty points on Valentino Rossi for irresponsible riding, that is, deliberately causing contact. Deliberately running wide in a corner in order to try and force another rider off line. The result was a crash and so it’s irresponsible riding causing a crash and for that we have imposed three penalty points on Rossi.

"It looked like we were going to have a great race, but unfortunately it ended in an incident that’s controversial. I have to say that the Movistar Yamaha team have appealed against Race Direction’s decision, so now that appeal will be heard by FIM stewards.”

What were the views that the riders expressed to race direction?
“I can give you a general feeling rather than a quote from our hearing, because obviously it a closed door hearing. Marc explained that he was riding his normal race waiting for the tyres to feel good and going fast when he could and slowing down when he had to.

"Valentino was of the opinion that Marc was deliberately slowing the pace of the race down and doing so unfairly. We listened to both riders; our opinion was that there was some fault on both sides, but as far as the rulebook goes Marquez did not make any contact, did not break any rules as such, but we feel that his behaviour was causing problems to Rossi who reacted. Unfortunately he reacted in a way that is against the rules.”

Movistar Yamaha are now appealing, what are the next steps if the appeal is accepted or rejected?
“The FIM stewards here at the race will hear the appeal. There is a time limit of 30 minutes to lodge an appeal, that’s been done. The appeal is underway and they will hear it as soon as possible within the next 30 minutes.

"If Yamaha are not happy with the steward’s decision, they have five days to lodge an appeal with the FIM International Disciplinary Court. So they have five days and then the FIM lawyers get involved to have another hearing.”
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Que o MM já tinha deixado claro que ia favorecer o Lorenzo e dificultar a vida do Rossi não era novidade, mas o que me surpreendeu foi o VR cair na pilha do dick mirim. Não tem como passar a mão na cabeça do Rossi, errou e errou feio, muita emoção e pouca razão. Mas foi burro demais, era óbvio que o MM ia tentar de tudo... tenho até as minhas dúvidas se aquele tombo não foi forçado, pois uma bica daquelas não acho que seja suficiente para derrubar alguém.

Enfim, se fudeu, foi na pilha e jogou o campeonato no ralo. Acho que ele pensou assim "vou dar um susto nesse mlk para ver se ele para de me apertar" e o aprendiz-de-dick-mirim pensou "o velhote vai tentar alguma artimanha para me fuder e eu é que vou fuder ele". Enfim, certamente não foi a intenção do Rossi derrubá-lo, era mais de "dar um susto", mas ele não contava com as manha do MM, que aprendeu com o melhor a arte da "corrida suja". Feitiço virou contra o feiticeiro, total.... sifu.

EDIT: Seguem as declarações do Dick-Senil:
"Unfortunately, I lose a lot of time with Marc," the Italian explained. "And in turn 14, I tried to go a bit wide to take a better line and make him slow.
"He came to me and I think he crashed in that moment. His handlebar touched my foot and my foot slipped off, a bike can't crash only with a touch.
"He has won his fight, he made me lose the championship."

http://www.bbc.com/sport/0/motorsport/34630634

"For me it is not fair, because like this, Marquez wins his fight," said Rossi, who leads Yamaha team-mate Jorge Lorenzo by seven points heading into the final round.

"His programme is OK because he made me lose the championship.

"The sanction is not good because I don't want to make him crash purposefully, I just reacted to his behaviour.

"For me this is unfair; I just want to fight for the championship with Jorge and the better man win. Like this it doesn't happen."

Rossi clearly looked over at Marquez just before they made contact at Turn 14, and he said he was trying to communicate with the Honda rider.

"I don't want to make him crash, I just want to make him lose time," Rossi added.

"This time, a lot worse than in Australia, he make his dirty game, no?

"When I go wide, I slow down, we almost stop and I look at him to say, "Fuck, what the fuck are you doing?

"Unfortunately I lose a lot of time with Marc because he just rides to cause me problems.

"It's a shame because I think in a normal race we can stay and fight with Jorge and we lost some more points.

"In Valencia it will be difficult."

http://www.autosport.com/news/report.php/id/121499
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Imagem

Imagem

Sent via Tapanoreiatalk
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

O Rossi se ferrou no campeonato e também nos livros de história, isso vai ficar muito marcado.

O Lorenzo já explicou a saída expressa do pódium? Diarréia?
Sergio
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não vi motivo nenhum pra
punição ali.

Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Lorenzo disse que vazou do pódio pra se hidratar pois tava se sentindo mal pelo calor ... e bla bla bla ...

https://m.facebook.com/pages/Fausto-Mac ... 2633595702
Editado pela última vez por DanielRJ em 25 Out 2015, 13:16, em um total de 1 vez.
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Imagem
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Imagem

Imagem

http://www.motogp.com/en/MotoGP+Basics/Flags+Lights

JLo tb não deveria ter sido punido?
Responder