E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
O negocio ta ficando cada vez mais difícil, até carro ta entrando no negocio.Fredericow escreveu:agora que a vaca foi para o brejo posso abrir o bico.
Comprei a fazer 600S no final de abril de 2012, paguei exatos 20.850 reais na moto 2008/2009 com 15500 km rodados e escapamento roncar. Ela tinha um pr3 180 com uns 3 mil rodados e o pneu dianteiro era um liso bem usado de hornet. Gastei pra buscar a moto cerca de mil reais, incluindo gasolina, hotel, passagens de avião, lanches e etc.
Rodei um ano e pouco na moto, foram mais 16 mil km e passei ela com 31900 km, com poucos detalhes e na configuração original. Só troquei vela e fluídos, pneus maxxis e o kn eu retirei e vendi. Tentei vender por 24900, 23900, 22900, 22 e o menor preço foi 21. Porém não obtive êxito.
Semana passada apareceu um doido aqui com um corolla xei automático com 87 mil km rodados e quis trocar na moto. Peguei o corolla e voltei 700 reais.
Ao chegar em casa, anunciei o corolla, 24 horas depois ele se foi e recebi 25800 reais. Se eu descontar o cheque de 700 e os 200 de transferência, o saldo da fz6 foi de 24900.
Acho que fiz um negócio razoável. Fiquei sem o corolla, mas pelo menos sobrou um trocado.
Se você pagou isso ano passado, será que o preço estacionou em praticamente um ano a mais?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fredericow
- Motoqueiro
acho que não estacionou, com 19 mil eu voltaria a rodar e fazer e numa com pelo menos metade da km da minha última.
A oferta hoje é maior do que quando comprei. Nos anúncios os preços permanecem inalterados, mas quem vende no dinheiro geralmente baixa um pouco.
A oferta hoje é maior do que quando comprei. Nos anúncios os preços permanecem inalterados, mas quem vende no dinheiro geralmente baixa um pouco.
honda sh150i
Honda Biz ES, ano 2003, menos de 20k rodados, único dono, em bom estado, de procedência e docs 100%, vale quanto???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fredericow
- Motoqueiro
Biz 100 dá pra pagar uns 2k se ela estiver inteira e com documentos em dia. Por três mil você escolhe as mais novas com motor 125.
honda sh150i
Meu sonho de consumo, nessa cor, modelo e grafismo... já o preço
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_rd_350_r-665642.html
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Um amigo falou de uma por 6k esses dias. Só nao sei se estava igual essa ai, mas pensei bem é bem carinho pra se.manter só usando peças originais e precisa de tempo acabou que nao me animei quem sabe depois que aposentar.JPaulo escreveu:Meu sonho de consumo, nessa cor, modelo e grafismo... já o preço![]()
Abs,
Enviado por Telepatia
JPaulo escreveu:Meu sonho de consumo, nessa cor, modelo e grafismo... já o preço![]()
Abs,
Meu sonho de consumo, nessa cor, modelo e grafismo...

Quanto vale:
Varadero 2008
BKing 2008
GSX650F 2011
FIPE 33.246, 33.593 e 24.313 respectivamente.
Varadero 2008
BKing 2008
GSX650F 2011
FIPE 33.246, 33.593 e 24.313 respectivamente.
Editado pela última vez por eclinck em 21 Ago 2013, 09:40, em um total de 1 vez.
- Fredericow
- Motoqueiro
Denilson aqui do fórum tende uma dessa cor, toda original. A moto é um foguete.
Mas a cada minuto é mais difícil achar uma em bom estado e original.
Além de ser um parto natural de gêmeos na hora de vender.
Se o cara comprar com o objetivo de ficar muitos anos com ela pode ser uma união feliz. Na mão de quem sabe ela só perderá para SS na casa das mil cc.
Se o cara comprar com o objetivo de ficar muitos anos com ela pode ser uma união feliz. Na mão de quem sabe ela só perderá para SS na casa das mil cc.
honda sh150i
-
Jota
poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
são 3k de acessórios e 9k mais barata que uma zero km.
É Jota, preço bom eu estou achando, só não acho o meu dinheiro numa hora dessas.Jota escreveu:poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-651137.html
Planejando ainda...
- Saurus
- Mito
Ainda tento entender o porquê de moto dual-purpose ter escapamento passando por baixo do motor.poisé escreveu:É Jota, preço bom eu estou achando, só não acho o meu dinheiro numa hora dessas.Jota escreveu:poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
Planejando ainda...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fredericow escreveu:Denilson aqui do fórum tende uma dessa cor, toda original. A moto é um foguete.
seria meu caso. Peças mecanicas até se chama. A merda é acabamento. Mas em caso de tombo, depeno ela e monto um street fighter.
-
Jota
no caso em questão, é pq se pegar uma pedra e arregaçar o coletor, pra bmw é dia de sorte, um coletor novo não deve sair por menos de 19 mil reais.Saurus escreveu:Ainda tento entender o porquê de moto dual-purpose ter escapamento passando por baixo do motor.poisé escreveu:É Jota, preço bom eu estou achando, só não acho o meu dinheiro numa hora dessas.Jota escreveu:poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
Planejando ainda...
Essas porcariazinhas custam 3000?Jota escreveu:poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
spyder, nota-se que vc não tem idéia dos preços dos acessórios genuinamente germânicos bmw.
Pensei a mesma coisa...SPYder escreveu:Essas porcariazinhas custam 3000?Jota escreveu:poisé, achei o preço dessa bmw bem razoável.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
tem quem pague... né!?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
só vejo ebayJota escreveu:spyder, nota-se que vc não tem idéia dos preços dos acessórios genuinamente germânicos bmw.
-Sem moto nenhuma