E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Saurus
- Mito
Re: E a bolha tá começando a estourar
Hehehehe... pescaria das boa essa. Um mané numa CB5 dessas novas em Friburgo. Eu estava com a XTE. Parados no sinal, lado a lado. Nem dei bola o sujeito, caguei para a presença dele ali. O mané ficou dando aquelas aceleradinhas, típica de bundãum querendo pagar de poser. Eu quieto, braços cruzados, esperando o sinal abrir.Bruno-SE escreveu:Muito mais asa, opa motoJota escreveu:boa notícia.
mas tem gente que vai comprar cb500, rs
O sinal finalmente abriu, ele arrancou forte, esticando tudo, e eu com XTE, despachando ele sem exigir muito da XTE, só usando marcha correta para cada velocidade.
Paramos no sinal seguinte. O cara parou de ficar dando as aceleradinhas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Meu primeiro dia com a B1250 S em Campina Grande-PB, uma XT 600 preta me deixou pra trás no semáforo, não acelerei tudo, e não tinha experiência alguma com a moto, mas a XT 600 sempre teve um excelente arranque.Saurus escreveu:Hehehehe... pescaria das boa essa. Um mané numa CB5 dessas novas em Friburgo. Eu estava com a XTE. Parados no sinal, lado a lado. Nem dei bola o sujeito, caguei para a presença dele ali. O mané ficou dando aquelas aceleradinhas, típica de bundãum querendo pagar de poser. Eu quieto, braços cruzados, esperando o sinal abrir.Bruno-SE escreveu:Muito mais asa, opa motoJota escreveu:boa notícia.
O sinal finalmente abriu, ele arrancou forte, esticando tudo, e eu com XTE, despachando ele sem exigir muito da XTE, só usando marcha correta para cada velocidade.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Meu amigo.. já corri atrás de uma XT 600 daquelas antigas carburadas... a DL não viu nem aonde ela entrou, de arrancada não tem como.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tou falando, fiquei de queixo caído vendo a XT 600 me deixar pra trás, foi molinho.jsamuel escreveu:Meu amigo.. já corri atrás de uma XT 600 daquelas antigas carburadas... a DL não viu nem aonde ela entrou, de arrancada não tem como.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Mas só usou a 1a marcha né, acho que se. Tivesse espaço pra 2a marcha vc já despachava sem entrar na faixa. Vermelha.Medeiros Neto escreveu:Meu primeiro dia com a B1250 S em Campina Grande-PB, uma XT 600 preta me deixou pra trás no semáforo, não acelerei tudo, e não tinha experiência alguma com a moto, mas a XT 600 sempre teve um excelente arranque.Saurus escreveu:Hehehehe... pescaria das boa essa. Um mané numa CB5 dessas novas em Friburgo. Eu estava com a XTE. Parados no sinal, lado a lado. Nem dei bola o sujeito, caguei para a presença dele ali. O mané ficou dando aquelas aceleradinhas, típica de bundãum querendo pagar de poser. Eu quieto, braços cruzados, esperando o sinal abrir.Bruno-SE escreveu:Muito mais asa, opa motoJota escreveu:boa notícia.
Enviado por Telepatia
- Saurus
- Mito
Mas a B1250 e a XTE são motos de verdade. NCB5 nãum...
zulay escreveu:Mas só usou a 1a marcha né, acho que se. Tivesse espaço pra 2a marcha vc já despachava sem entrar na faixa. Vermelha.Medeiros Neto escreveu:Meu primeiro dia com a B1250 S em Campina Grande-PB, uma XT 600 preta me deixou pra trás no semáforo, não acelerei tudo, e não tinha experiência alguma com a moto, mas a XT 600 sempre teve um excelente arranque.Saurus escreveu:Hehehehe... pescaria das boa essa. Um mané numa CB5 dessas novas em Friburgo. Eu estava com a XTE. Parados no sinal, lado a lado. Nem dei bola o sujeito, caguei para a presença dele ali. O mané ficou dando aquelas aceleradinhas, típica de bundãum querendo pagar de poser. Eu quieto, braços cruzados, esperando o sinal abrir.Bruno-SE escreveu:Muito mais asa, opa motoJota escreveu:boa notícia.
Enviado por Telepatia
Isso aí, nos primeiros 5 mts a XTE despacho, mas perde antes da 12 passar a 2ª.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Me lembro que parei no semáforo e do lado chegou uma XT 600, o cara olhou para a B12,5 e o semáforo informava que faltavam 40 segundos para abrir, ele não ficou acelerando, encarando, nem trocou idéia comigo.
Quando o verde apareceu foi dada a largada, eu sinceramente nem esperava que ele arrancasse daquela forma, mas resolvi apertar também com a Bandit, que foi logo atrás tentando chegar junto.
Quando coloquei a segunda ele sumiu na minha frente, pois o trânsito estava cheio do meu lado e limpo pro lado dele.
Mesmo assim, e principalmente no momento da arrancada no semáforo, a XT 600 foi rápida demais ganhando velocidade na minha frente.
E que fique registrado também que sou bração, ruim de roda, não sei fazer racha, etc. E tinha menos de 20 minutos que eu estava com a B1250 S verdadeiramente minha, e claro, sou uma freira perfeita mesmo.
Até hoje tenho vontade de comprar uma XT 600, pena que a maioria estão fora de forma ou em perfeitas condições, mais cara pra caramba.
Quando o verde apareceu foi dada a largada, eu sinceramente nem esperava que ele arrancasse daquela forma, mas resolvi apertar também com a Bandit, que foi logo atrás tentando chegar junto.
Quando coloquei a segunda ele sumiu na minha frente, pois o trânsito estava cheio do meu lado e limpo pro lado dele.
Mesmo assim, e principalmente no momento da arrancada no semáforo, a XT 600 foi rápida demais ganhando velocidade na minha frente.
E que fique registrado também que sou bração, ruim de roda, não sei fazer racha, etc. E tinha menos de 20 minutos que eu estava com a B1250 S verdadeiramente minha, e claro, sou uma freira perfeita mesmo.
Até hoje tenho vontade de comprar uma XT 600, pena que a maioria estão fora de forma ou em perfeitas condições, mais cara pra caramba.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
moto de um cilindro espanca torque em baixa mesmo
-Sem moto nenhuma
Claro, definição de moto de verdade é que arranca primeiro no semáforo.
Tá serto!
Tá serto!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Um motor BIG SINGLE com bom torque em baixa e medias rotaçoes + menor peso (se comprar com as grandes 4 cilindros) + cambio curto = aceleraçao divertidaSPYder escreveu:moto de um cilindro espanca torque em baixa mesmo
Ja tive DR650 e sei como é
Logico, ninguem aqui tá falando que faz o "zero a 100km/h" mais rapido que um motor four .............mas fica evidente o seguinte........se o kamerad numa FOUR marcar bobeira no acelerador ( menospresar o som tipo "pó-pó-pó" da big single) fica pra tras na largada de semaforo mesmo !
LOGICO, em pouco tempo depois alcança.....mas vai depender de ter caminho livre.......se tiver logo na sequencia transito pesado, aí ja era......vai amargar ficar pra tras....
duca
Yamaha FZ15
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foi o meu caso Duca, foi o meu caso. Fiquei só admirando como foi bonito a XT 600 sumir na minha frente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Andava com um colega, ele de FZ6 e eu de MT03.
As vezes davamos essas arrancadas. Se tivesse espaço para encher bem o motor, a FZ6 levava.
Em retas menores, curvas ou caminho irregular, era da MT.
Abs
As vezes davamos essas arrancadas. Se tivesse espaço para encher bem o motor, a FZ6 levava.
Em retas menores, curvas ou caminho irregular, era da MT.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Todo santo dia um CGzeiro me deixa comendo poeira na rua. Mas no autódromo já botei CBR1000RR pra ler a placa. Bater em bêbado não vale.Medeiros Neto escreveu:Meu primeiro dia com a B1250 S em Campina Grande-PB, uma XT 600 preta me deixou pra trás no semáforo, não acelerei tudo, e não tinha experiência alguma com a moto, mas a XT 600 sempre teve um excelente arranque.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 683985.htm?
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 126355.htm?
Ambas tem escape, retrovisores, piscas e paralamas originais.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não faz isso, quando vejo fotos da XT 600 dá uma vontade de ficar com uma.Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Um camarada amigo meu está visando uma XTE e me perguntou sobre o que eu achei dessas duas.Medeiros Neto escreveu:Não faz isso, quando vejo fotos da XT 600 dá uma vontade de ficar com uma.Saurus escreveu:Voltando ao assunto, o que acham desses preços:
Ele queria era comprar a minha, maneeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiimmmmmmmphodddeeeeeeeeeeeeeiiiiiiindu que eu vendo.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Não sei se foi postado aqui...
Mas estava acompanhando preços na Suzuki...
As motos aumentaram em média 3 a 5mil...
Falando com um conhecido que trabalha numa Cc Suzuki e ele disse que foi porque a Suzy não aumentava preços (de acordo com o dólar) a três anos...
Foda essa J. TOLEDO...
eu tava com compra programada pra 03/fev...mas a minha escolhida aumentou 4,5k...
Desisti!

Falando com um conhecido que trabalha numa Cc Suzuki e ele disse que foi porque a Suzy não aumentava preços (de acordo com o dólar) a três anos...
Foda essa J. TOLEDO...
eu tava com compra programada pra 03/fev...mas a minha escolhida aumentou 4,5k...
Desisti!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso é verdade, não sei dizer esse lance do dólar, mas consegui fácil uma B65 S zero km por 29k em João Pessoa-PB. Isso no primeiro trimestre de 2013.K'waszaK escreveu:Não sei se foi postado aqui...
Foda essa J. TOLEDO...
eu tava com compra programada pra 03/fev...as a minha escolhida aumentou 4,5k...
Desisti!
Hoje a mesma moto custa 33,5k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Justamente!Medeiros Neto escreveu:Isso é verdade, não sei dizer esse lance do dólar, mas consegui fácil uma B65 S zero km por 29k em João Pessoa-PB. Isso no primeiro trimestre de 2013.K'waszaK escreveu:Não sei se foi postado aqui...
Foda essa J. TOLEDO...
eu tava com compra programada pra 03/fev...as a minha escolhida aumentou 4,5k...
Desisti!
Hoje a mesma moto custa 33,5k.
Aqui os preços que estavam vingando até 27/dez (último e-mail de uma Cc)
650's = 28.900
650'F = 29.900
1250'S = 33.700
1250 FA = 39.900 (minha escolhida na época)
Agora: (respectivamente)
33.400
34.500
38.300
44.400...
Infelizmente desisti da minha compra...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...