E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Não viSPYder escreveu:Tem que participar da copa por 6 etapas hehehe
Pq seria tipo me colocar na largada e..... passear na pista por 6 vezes. Ou até mesmo ficar parado rsrsr
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Putz. Vai ser difícil largar e maneirar no acelerador. Acho que não daria para resistir.....Allende escreveu: Pq seria tipo me colocar na largada e..... passear na pista por 6 vezes. Ou até mesmo ficar parado rsrsr
Abraços Du.
- Tartaruga
- Dinossauro
DanielRJ escreveu:Tá cara.JPaulo escreveu:Bandit 1250S 2009 - 23,5k
http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/motos/bandit-1250s-2o-dono-valor-fipe-n-hornet-cbr-xj6-30244117
Abs,
Um amigo comprou aqui no RJ, ano passado, modelo 2009, por 22mil.
Anzolim Polaco Véio pagou R$24.000,00 na dele, isso ano passado, moto de coxinha (antigo dono).
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Ainda ta isso o preço das B125S? Cacildes! Vendi a minha em Março do ano passado por 22.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
zulay escreveu:É foi direcionado ao mad@rs deve ser a 1a placa I nesse preço, nos outros estado é normal mesmo já praticado isso a alguns anos.DanielRJ escreveu:Tá cara.JPaulo escreveu:Bandit 1250S 2009 - 23,5k
http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/motos/bandit-1250s-2o-dono-valor-fipe-n-hornet-cbr-xj6-30244117
Abs,
Um amigo comprou aqui no RJ, ano passado, modelo 2009, por 22mil.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
sirangelo
- Motociclista
Pelo jeito já foi vendida
- Fredericow
- Motoqueiro
fazer 250 09/10 com 53 mil km por 6500 reais tá caro?
honda sh150i
Tá nada, cara tá a minha que é 06/06 e ofereci a 6 mil e ainda apareceu gente pra comprar. 
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
Fácil, o preço é o mesmo.Baeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Também acho, preço é similar.DanielRJ escreveu:Fácil, o preço é o mesmo.Baeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
As vezes penso em passar uns 3 anos com a B12,5, e depois comprar uma Strom 650. Gosto demais da Strom também, mas tenho por mim que prefiro ainda mais a B1250.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, se tu pilota tranquilo, pode trocar que dá rock. Para passear, viajar, a dl usadinha é, na minha opinião, o melhor custo X beneficio do mercado. Mas sinto falta da tocada "pseudo-esportiva" dos 4 canecos. Tipo, final de semana passada, fiz um rolé solo de 480km. Esse trajeto que fiz, fazia com a b12. Maior parte do rolé com pista duplicada. E o trecho simples, era bem tranquilo, de curvas de média e pouco movimento. Então era sempre entre 160-170 com motor sobrando. Mas era, por conta do ronco da ponteira esportiva, tesão o tempo todo.
Com a struminha fiz, andando no máximo a 140. Ia mais, mas.... foi gostoso e tals, mas no trecho duplicado da fernão dias, asfalto bom, curvas de média/alta com raio longo, bla bla bla, só pensava no tanto que era gostoso fazer esse trecho com a b12. Sinto falta da adrenalina.
Pobre é foda. Se tivesse grana, ficava com strom para viajar e uma ss para rolé jaspion
Com a struminha fiz, andando no máximo a 140. Ia mais, mas.... foi gostoso e tals, mas no trecho duplicado da fernão dias, asfalto bom, curvas de média/alta com raio longo, bla bla bla, só pensava no tanto que era gostoso fazer esse trecho com a b12. Sinto falta da adrenalina.
Pobre é foda. Se tivesse grana, ficava com strom para viajar e uma ss para rolé jaspion
E pelo que já li, vai passar raiva quando encontrar uma 12 nervosa no caminhoBaeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:E pelo que já li, vai passar raiva quando encontrar uma 12 nervosa no caminhoBaeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?![]()
![]()
![]()
pior que é verdade. Com a finada, já deixei duas 1250 pra trás
Phoda, a 12 depois dos 4.000 rpm´s muda totalmente o comportamento, deixa de ser dócil e vira um animal rsrsrs, e o motor é aquilo, parece que não tem fim kkkkBaeta escreveu:Smoker escreveu:E pelo que já li, vai passar raiva quando encontrar uma 12 nervosa no caminhoBaeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?![]()
![]()
![]()
pior que é verdade. Com a finada, já deixei duas 1250 pra trás
Cara, largar estas tranqueirinhas aí e pega logo outro mamute, moto boa, se quiser anda em baixa numa boa (e é gostosa de tocar assim também), e em alta também.
As vezes penso em trocar, e limito o orçamento. A primeira que agrada é a 12,5, mas aí penso, vale a diferença para pegar a mesma coisa??? Só pelo up de ano e IE???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Também não quero mais conversa com moto 600 não... pode ser, 2, 3, 4 canecos, já chega...
Agora quero entrar para o clube das 1000. Só não sei quando.

Agora quero entrar para o clube das 1000. Só não sei quando.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Entendi perfeitamente, e sim piloto tranquilo, a Strom me atenderia sem problemas.Baeta escreveu:Medeiros, se tu pilota tranquilo, pode trocar que dá rock. Para passear, viajar, a dl usadinha é, na minha opinião, o melhor custo X beneficio do mercado. Mas sinto falta da tocada "pseudo-esportiva" dos 4 canecos. Tipo, final de semana passada, fiz um rolé solo de 480km. Esse trajeto que fiz, fazia com a b12. Maior parte do rolé com pista duplicada. E o trecho simples, era bem tranquilo, de curvas de média e pouco movimento. Então era sempre entre 160-170 com motor sobrando. Mas era, por conta do ronco da ponteira esportiva, tesão o tempo todo.
Mas o que mais temia na compra da B1250 era minhas pernas curvadas demais e o estilo naked, pois sempre tive trails dual-purpose.
Depois de rodar quase 3 mil kms desde que comprei a B1250, não me incomoda em nada as pernas curvadas, nada dói, e acabei me acostumando a livrar a moto dos buracos.
O motor é muito tesão, gosto do jeitão da moto e sinceramente comprei mesmo o que sempre desejei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
to ligado
a cada 3 post´s seu, 5 era sobre a bandit
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É por que só eu por aqui, sou chegado em Bandit.Baeta escreveu:to ligado
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não é a mesma coisa....ja falei uma vez em outro topico......a 1200 é mais moto que a 1250......anda mais (é mais rapida na arrancada e pra atingir altas velocidades em retomadas), é mais economica, e se for a versao K2 (com banco inteiro) é mais confortavel que a 1250........falo isso sem a menor dúvida.....ja tive 1200 e 1250.......Smoker escreveu: A primeira que agrada é a 12,5, mas aí penso, vale a diferença para pegar a mesma coisa??? Só pelo up de ano e IE???
alias, uma 1200 que tive hoje pertence á um amigo meu e já cansei de levar nabo nas arrancadas....nao tem jeito....a 1200 leva e ponto final...
logico que estou falando de 1200cc e 1250cc originais.......
Yamaha FZ15