E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Allende »

SPYder escreveu:Tem que participar da copa por 6 etapas hehehe
Não vi ;-) . Mas tem que pagar pra isso?

Pq seria tipo me colocar na largada e..... passear na pista por 6 vezes. Ou até mesmo ficar parado rsrsr
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Allende escreveu: Pq seria tipo me colocar na largada e..... passear na pista por 6 vezes. Ou até mesmo ficar parado rsrsr
Putz. Vai ser difícil largar e maneirar no acelerador. Acho que não daria para resistir.....

Abraços Du.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

DanielRJ escreveu:
Tá cara.

Um amigo comprou aqui no RJ, ano passado, modelo 2009, por 22mil.

Anzolim Polaco Véio pagou R$24.000,00 na dele, isso ano passado, moto de coxinha (antigo dono).
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ainda ta isso o preço das B125S? Cacildes! Vendi a minha em Março do ano passado por 22.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

zulay escreveu:
DanielRJ escreveu:
Tá cara.

Um amigo comprou aqui no RJ, ano passado, modelo 2009, por 22mil.
É foi direcionado ao mad@rs deve ser a 1a placa I nesse preço, nos outros estado é normal mesmo já praticado isso a alguns anos.
;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Pelo jeito já foi vendida
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

fazer 250 09/10 com 53 mil km por 6500 reais tá caro?
honda sh150i
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Tá nada, cara tá a minha que é 06/06 e ofereci a 6 mil e ainda apareceu gente pra comprar. :lol:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Baeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
Fácil, o preço é o mesmo.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

DanielRJ escreveu:
Baeta escreveu:to querendo voltar pro mamute (novidade). Será que consigo trocar a struminha 10/10 em uma b1250s do mesmo ano?
Fácil, o preço é o mesmo.
Também acho, preço é similar.

As vezes penso em passar uns 3 anos com a B12,5, e depois comprar uma Strom 650. Gosto demais da Strom também, mas tenho por mim que prefiro ainda mais a B1250.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Medeiros, se tu pilota tranquilo, pode trocar que dá rock. Para passear, viajar, a dl usadinha é, na minha opinião, o melhor custo X beneficio do mercado. Mas sinto falta da tocada "pseudo-esportiva" dos 4 canecos. Tipo, final de semana passada, fiz um rolé solo de 480km. Esse trajeto que fiz, fazia com a b12. Maior parte do rolé com pista duplicada. E o trecho simples, era bem tranquilo, de curvas de média e pouco movimento. Então era sempre entre 160-170 com motor sobrando. Mas era, por conta do ronco da ponteira esportiva, tesão o tempo todo.

Com a struminha fiz, andando no máximo a 140. Ia mais, mas.... foi gostoso e tals, mas no trecho duplicado da fernão dias, asfalto bom, curvas de média/alta com raio longo, bla bla bla, só pensava no tanto que era gostoso fazer esse trecho com a b12. Sinto falta da adrenalina.

Pobre é foda. Se tivesse grana, ficava com strom para viajar e uma ss para rolé jaspion
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

E pelo que já li, vai passar raiva quando encontrar uma 12 nervosa no caminho :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Smoker escreveu:
E pelo que já li, vai passar raiva quando encontrar uma 12 nervosa no caminho :lol: :lol: :lol: :lol:

pior que é verdade. Com a finada, já deixei duas 1250 pra trás :ewj:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:
Smoker escreveu:

pior que é verdade. Com a finada, já deixei duas 1250 pra trás :ewj:
Phoda, a 12 depois dos 4.000 rpm´s muda totalmente o comportamento, deixa de ser dócil e vira um animal rsrsrs, e o motor é aquilo, parece que não tem fim kkkk

Cara, largar estas tranqueirinhas aí e pega logo outro mamute, moto boa, se quiser anda em baixa numa boa (e é gostosa de tocar assim também), e em alta também. ;-)

As vezes penso em trocar, e limito o orçamento. A primeira que agrada é a 12,5, mas aí penso, vale a diferença para pegar a mesma coisa??? Só pelo up de ano e IE???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Também não quero mais conversa com moto 600 não... pode ser, 2, 3, 4 canecos, já chega...

Agora quero entrar para o clube das 1000. Só não sei quando. :lol: :lol: }:)
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Medeiros Neto
Dinossauro

Baeta escreveu:Medeiros, se tu pilota tranquilo, pode trocar que dá rock. Para passear, viajar, a dl usadinha é, na minha opinião, o melhor custo X beneficio do mercado. Mas sinto falta da tocada "pseudo-esportiva" dos 4 canecos. Tipo, final de semana passada, fiz um rolé solo de 480km. Esse trajeto que fiz, fazia com a b12. Maior parte do rolé com pista duplicada. E o trecho simples, era bem tranquilo, de curvas de média e pouco movimento. Então era sempre entre 160-170 com motor sobrando. Mas era, por conta do ronco da ponteira esportiva, tesão o tempo todo.

Com a struminha fiz, andando no máximo a 140. Ia mais, mas.... foi gostoso e tals, mas no trecho duplicado da fernão dias, asfalto bom, curvas de média/alta com raio longo, bla bla bla, só pensava no tanto que era gostoso fazer esse trecho com a b12. Sinto falta da adrenalina.

Pobre é foda. Se tivesse grana, ficava com strom para viajar e uma ss para rolé jaspion
Entendi perfeitamente, e sim piloto tranquilo, a Strom me atenderia sem problemas.

Mas o que mais temia na compra da B1250 era minhas pernas curvadas demais e o estilo naked, pois sempre tive trails dual-purpose.

Depois de rodar quase 3 mil kms desde que comprei a B1250, não me incomoda em nada as pernas curvadas, nada dói, e acabei me acostumando a livrar a moto dos buracos.

O motor é muito tesão, gosto do jeitão da moto e sinceramente comprei mesmo o que sempre desejei. ;-)

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

to ligado

a cada 3 post´s seu, 5 era sobre a bandit :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Baeta escreveu:to ligado

a cada 3 post´s seu, 5 era sobre a bandit :lol:
É por que só eu por aqui, sou chegado em Bandit. :lol: :lol: :lol:

XTZ 150 Crosser ED 2017
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Smoker escreveu: A primeira que agrada é a 12,5, mas aí penso, vale a diferença para pegar a mesma coisa??? Só pelo up de ano e IE???
Não é a mesma coisa....ja falei uma vez em outro topico......a 1200 é mais moto que a 1250......anda mais (é mais rapida na arrancada e pra atingir altas velocidades em retomadas), é mais economica, e se for a versao K2 (com banco inteiro) é mais confortavel que a 1250........falo isso sem a menor dúvida.....ja tive 1200 e 1250.......

alias, uma 1200 que tive hoje pertence á um amigo meu e já cansei de levar nabo nas arrancadas....nao tem jeito....a 1200 leva e ponto final...

logico que estou falando de 1200cc e 1250cc originais.......
Yamaha FZ15
Responder