Comet vs hornet...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Re: Comet vs hornet...
Retirado do site na seção de fotos.
Copyright WFASMARTINS 2010 - All rights reseved for WFASMARTINS - Desenvolvido por Wigney
O próprio que ressuscitou o finado tópico para nos convencer a dar uma "espermentada" na moto...
Copyright WFASMARTINS 2010 - All rights reseved for WFASMARTINS - Desenvolvido por Wigney
O próprio que ressuscitou o finado tópico para nos convencer a dar uma "espermentada" na moto...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
A comunidade m@diana levou um spam na fuça então?
Carái, não durou um dia e a casa caiu.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- dsrodriguez
- Roda Presa
Pessoarrrr! Buenas...
li boa parte do tóxico, tenho minhas opiniões sobre as Comet, outras marcas, comparativo de modelos, blábláblá..
Resumidamente não compraria nem a Jaca nem a Hornet, uma pq não confio na marca outra pq em são paulo não existe como ter essa moto.
Apenas passei para deixar a seguinte informação.. Recall nas Comet e Mirage:
Kasinski fará-feira o recall dos modelos Comet GT 250, Comet GT 250R e Mirage 250
A Kasinski anunciou nesta quinta-feira o recall dos modelos Comet GT 250, Comet GT 250R e Mirage 250 fabricados nos anos de 2009 e 2010 pela possibilidade de "desligamento involuntário do motor quando em baixa rotação".
Segundo a empresa, o erro pode ocorrer por "instabilidade da marcha lenta devido à posição do acelerador fora do ângulo especificado", podendo causar "acidente para o condutor, outros motoristas ou transeuntes".
Os interessados podem entrar em contato com a fabricante por intermédio do telefone e pela internet: 0800 775 9595, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou http://www.kasinski.com.br/recall.
A Fundação Procon-SP recomendou que os proprietários dos modelos envolvidos façam o recall imediatamente, por se tratar de um erro que pode colocar em risco o condutor e terceiros. A instituição ainda recomenda que, em caso de qualquer problema no processo, o motociclista procure o Procon.
Confira os chassis envolvidos
Comet GT 250 - 2009 e 2010 - 93FGT2509AM002453 a 93FGT250ABM003418
Comet GT 250R - 2009 e 2010 - 93FGR2509AM002054 a 93FGR250ABM005293
Mirage 250 - 2009 e 2010 - 93FMR2509AM004078 a 93FMR250ABM005911
Abraço
li boa parte do tóxico, tenho minhas opiniões sobre as Comet, outras marcas, comparativo de modelos, blábláblá..
Resumidamente não compraria nem a Jaca nem a Hornet, uma pq não confio na marca outra pq em são paulo não existe como ter essa moto.
Apenas passei para deixar a seguinte informação.. Recall nas Comet e Mirage:
Kasinski fará-feira o recall dos modelos Comet GT 250, Comet GT 250R e Mirage 250
A Kasinski anunciou nesta quinta-feira o recall dos modelos Comet GT 250, Comet GT 250R e Mirage 250 fabricados nos anos de 2009 e 2010 pela possibilidade de "desligamento involuntário do motor quando em baixa rotação".
Segundo a empresa, o erro pode ocorrer por "instabilidade da marcha lenta devido à posição do acelerador fora do ângulo especificado", podendo causar "acidente para o condutor, outros motoristas ou transeuntes".
Os interessados podem entrar em contato com a fabricante por intermédio do telefone e pela internet: 0800 775 9595, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou http://www.kasinski.com.br/recall.
A Fundação Procon-SP recomendou que os proprietários dos modelos envolvidos façam o recall imediatamente, por se tratar de um erro que pode colocar em risco o condutor e terceiros. A instituição ainda recomenda que, em caso de qualquer problema no processo, o motociclista procure o Procon.
Confira os chassis envolvidos
Comet GT 250 - 2009 e 2010 - 93FGT2509AM002453 a 93FGT250ABM003418
Comet GT 250R - 2009 e 2010 - 93FGR2509AM002054 a 93FGR250ABM005293
Mirage 250 - 2009 e 2010 - 93FMR2509AM004078 a 93FMR250ABM005911
Abraço

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é uma bosta mesmoCade a galera q fica falando q comet é uma BOSTA ...que comet nao anda pq tem motor V2 ...que a hornet anda muito mais q a comet ....cade essa galera ??????????????????
te dou 100m na frente se quiser ,
so nao esquece de levar o durapox né, vai q quebra o quadro.
e depois o perdedor paga a rodada ainda
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Aqui é pescaria das grandes
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkkkkkkkkk
e pra dar mais uma chance, prometo usar so até a 5 marcha
os cara garimpam o youtubiu procurando uns cabaços que andam qnem a vovozinha pr avir correndo bostar no forum,, kkkkkkk
nesse topico é a mesma coisa querer dizer qa hornet anda mais que a cbr600
se interna loco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pra dar mais uma chance, prometo usar so até a 5 marcha
os cara garimpam o youtubiu procurando uns cabaços que andam qnem a vovozinha pr avir correndo bostar no forum,, kkkkkkk
nesse topico é a mesma coisa querer dizer qa hornet anda mais que a cbr600
se interna loco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
tambem nao acho q a comet ande mais q a hornet, no máximo anda junto...
mas mesmo assim, eu qria ter uma cometa vermelha e preta, é a mais linda de todas, e tb pra dar pau em b6, xj6 e er6n...hehehehe
Ah, e sobre o negócio do cara q quebrou com o quadro da comet? É um caso isolado ou tem mais desses?
Nus, q esse trem do quadro me preocupou, eu AMO essa motoquinha
mas mesmo assim, eu qria ter uma cometa vermelha e preta, é a mais linda de todas, e tb pra dar pau em b6, xj6 e er6n...hehehehe
Ah, e sobre o negócio do cara q quebrou com o quadro da comet? É um caso isolado ou tem mais desses?
Nus, q esse trem do quadro me preocupou, eu AMO essa motoquinha
Atualmente no MSM