Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca..
-
Gaucho
Re: só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoc
Russo vc tá de parabéns,tá fazendo jus ao tópicoRusso escreveu:
o Alapinheiro e o Custom estão magoados p trás , chateados q DESONRARAM a moto deles
MAS O TÓPICO FOI ABERTO NESSA INTENÇÃO E P ELES
Gaúcho, na boa... eu acho que tú é só "garganta", eheheheheheh...Gaucho escreveu:alapinheiro escreveu:Comédia !!!Custom escreveu:Se um velho de 83 anos consegue andar de moto e teu amigo nem você não conseguem....
Em vez de mudar de moto, mudem de sexo vocês dois.
vc tá rindo de q Hiena ? vc tem uma moto merda e deveria estar chorando
Tens um tesão de moto e fica ai choramingando que não dá conta dela...
SET MODE = FALANDO SÉRIORusso escreveu:Gaucho escreveu:minha doença é acelerar forte........por isso HDCustom escreveu: Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
Enquanto isso, fomos espiar o que está rolando em outro tópico:
Gaucho escreveu:to pensando seriamente nissotharnusk escreveu: Vai vender a Ninjona e pegar uma moto mais mansinha?
Abs
pegar uma moto q ande menos e tenha posição melhor/confortável.
Vende logo essa moto que você não dá conta de usar, que é demais prá você, compre um CAN AM.
Aproveite a promoção da Casarini, estão vendendo por R$ 50 k à vista:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
nunca disse q não dou conta delaRusso escreveu: Gaúcho, na boa... eu acho que tú é só "garganta", eheheheheheh...
Tens um tesão de moto e fica ai choramingando que não dá conta dela...
cada vez q meu grupo sai p acelerar acontece uma merda (semana passada 1 tomou uma fechada e saímos 3 p fora da pista e o acostamento tinha areia, quase caí
Trocando de moto, diminuiria meu risco e ainda p cima teria uma moto menos desconfortável.......mas to achando q vou voltar p DRZ400
tendeu ?
Calma Evandro.evandro escreveu:Custom, tenho nojo de ti.
Quando eu me referí ao gaucho com marido, não são os gauchos meus amigos como você, mas sim o nosso amigo com nickname gaucho aqui do fórum que não gosta de Harley porque o amigo dele não conseguiu andar com uma EG acompanhando uns senhores de mais de 80 anos também com EG.
Claro que mais tarde vou mudar o título do tópico.Gaucho escreveu:mas acho melhor trocarem o títuloTex0722 escreveu:Custon... Eu chorei de tanto rir só com o título do Post.![]()
![]()
![]()
![]()
"Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca.."![]()
as Hienas criaram o tópico p falar mal e agora ficaram magoadas![]()
Triste ter uma moto digna de piada
Vai ser algo em torno da história de uma pessoa braço curto que odeia harley e harleyros porque o amiguinho não conseguiu andar de EG acompanhando uns velhinhos.
-
Gaucho
não falo isso em qq tópicoCustom escreveu: gaucho aqui do fórum que não gosta de Harley
mas VC ABRIU A PORRA DO TÓPICO P MALHAR ESSA BOSTA Q VC CHAMA DE MITO, e agora tá magoadinho
pede p modera trancar então
enqto estiver aberto, todo os dias entrarei aqui p malhar essa bosta de moto
se fosse uma bosta barata, tudo bem
mas é uma bosta cara, q só esperto como vc compra
Ele não vai pegar uma Harley porque não consegue andar.Russo escreveu:Gaucho escreveu:minha doença é acelerar forte........por isso HDCustom escreveu: Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
Gaucho escreveu:to pensando seriamente nissotharnusk escreveu: Vai vender a Ninjona e pegar uma moto mais mansinha?
Abs
![]()
![]()
Talvez um triciclo resolvesse o problema dele.
Considere-se pescado.Gaucho escreveu:não falo isso em qq tópicoCustom escreveu: gaucho aqui do fórum que não gosta de Harley![]()
mas VC ABRIU A PORRA DO TÓPICO P MALHAR ESSA BOSTA Q VC CHAMA DE MITO, e agora tá magoadinho![]()
pede p modera trancar então![]()
enqto estiver aberto, todo os dias entrarei aqui p malhar essa bosta de moto
se fosse uma bosta barata, tudo bem
mas é uma bosta cara, q só esperto como vc compra
-
Gaucho
onde tá escrito isso ?Custom escreveu: o amigo dele não conseguiu andar com uma EG acompanhando uns senhores de mais de 80 anos também com EG.
meu amigo anda direto c a BOSTA de HD q ele tem.......o problema é a temperatura da merda do motor véio q deixa o cara todo suado.....parece q tá mijado
nunca ví isso, vender acessórios p baixar a temperatura do motor ou então p subir menos vapor
isso deveria vir de fábrica.............aí vão responder, mas ela foi feita p paises frios
então p q os brasileiros compram essa merda de americano ?
e agrupadoGaucho escreveu: cada vez q meu grupo sai p acelerar...
aqui:Gaucho escreveu:onde tá escrito isso ?Custom escreveu: o amigo dele não conseguiu andar com uma EG acompanhando uns senhores de mais de 80 anos também com EG.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 9&start=80
-
Gaucho
Eu pescado ?Custom escreveu:
Considere-se pescado.![]()
vc compra uma BOSTA DE MOTO e o pescado sou Eu ?
-
Gaucho
então vc não sabe lerCustom escreveu:aqui:Gaucho escreveu:onde tá escrito isso ?Custom escreveu: o amigo dele não conseguiu andar com uma EG acompanhando uns senhores de mais de 80 anos também com EG.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 9&start=80
pescadoGaucho escreveu: enqto estiver aberto, todo os dias entrarei aqui p malhar essa bosta de moto
-
Gaucho
justamente o contrárioCustom escreveu:pescadoGaucho escreveu: enqto estiver aberto, todo os dias entrarei aqui p malhar essa bosta de moto
quem sabe alguém lê e desiste de comprar antes de perceber igual a vc, q a moto é uma merda (abristes o tópico p isso).
o burro nunca aprende,
o menos burro aprende c seus próprios erros
o INTELIGENTE aprende c o erro dos outros
Ae Kamerad Kuston...
Esse gaúcho karioka não é de nada, pura garganta, eheheheh...
O cara compra motão, 4 kaneko, acelera numas retinhas, dá umas empinadinhas e tal e "empresta a moto" pros amigos filmarem a moto a 200tão, pois só assim ela vai a 200tão por mais do que 2 segundos, eheheheh...
No fundo, o que ele tem, é dor de cotovelo, pois não aguenta 300 km em cima da moto, coisa que os velhinhos de 83 anos fazem com "um pé nas costas" em cima de uma Eletra Jaka, eheheheheheheh... tem mais é que assumir que a vida em duas rodas prá ele "já era" e comprar um triciklo, se divertir um pouco, antes de comprar uma banheira de quatro rodas e câmbio automátiko, eheheheheh...
Esse gaúcho karioka não é de nada, pura garganta, eheheheh...
O cara compra motão, 4 kaneko, acelera numas retinhas, dá umas empinadinhas e tal e "empresta a moto" pros amigos filmarem a moto a 200tão, pois só assim ela vai a 200tão por mais do que 2 segundos, eheheheh...
No fundo, o que ele tem, é dor de cotovelo, pois não aguenta 300 km em cima da moto, coisa que os velhinhos de 83 anos fazem com "um pé nas costas" em cima de uma Eletra Jaka, eheheheheheheh... tem mais é que assumir que a vida em duas rodas prá ele "já era" e comprar um triciklo, se divertir um pouco, antes de comprar uma banheira de quatro rodas e câmbio automátiko, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Vc e teu amigo tem a bundinha muito sensível.Gaucho escreveu: meu amigo anda direto c a BOSTA de HD q ele tem.......o problema é a temperatura da merda do motor véio q deixa o cara todo suado.....parece q tá mijado![]()
Russo escreveu:Gaucho escreveu:minha doença é acelerar forte........por isso HD está acabando comigoCustom escreveu: Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
Abs

-
Gaucho
cada 1 faça c seu dinheiro o q quiser, só não tentem afirmar q a moto é boa.
a moto é mito, é lenda, é a marca + famosa do mundo
mas é uma BOSTA, afirmo isso pois já andei e quase todos os modelos
Russo, vou fazer 1 vídeo empinando uma HD, se não desmontar , postarei aqui.
Gaucho escreveu:cada 1 faça c seu dinheiro o q quiser, só não tentem afirmar q a moto é boa.