Youtube: Acidentes de moto.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Narizudo
Motociclista

Re: Youtube: Acidentes de moto.

Mensagem por Narizudo »

RMD escreveu:serio mesmo q o tio estava preocupado em calcar o tenis no piloto caido?!?
Pensei o mesmo, na cabeça do tiozinho o cara era mó fresco. Estava colocando o tênis e pensando...."levanta logo, isso não foi nada, só uma raladinha"
Imagem
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

0:00 Cera no pneu. Moto novinha, tinha acabado de sair da concessionária. Maldição!

1:45 O piloto já começa o vídeo acelerando a galera. Ele quer correr e se esquece que o assento do garupa é uma merdinha do tamanho de um ovo frito, que não tem onde se agarrar, não tem sissy bar, não tem nada. A moça está abraçada ao piloto mas não consegue se segurar direito em função da protuberência ventral do mesmo. Depois do acidente a coitada mandou tatuar nas costas: "Esse estrago foi culpa daquele imbecil."

2:32 Essa aqui nós já vimos num vídeo anterior. Escorregou na pista molhada e se arrebentou no guard rail.

2:44 O piloto vinha acelerando forte, empolgadão, com certeza pensou que o ônibus iria pra esquerda. Quando percebeu que o ônibus na verdade iria para a direita não teve culhões pra deitar a moto e fazer a curva. Deu na roda dianteira. Foi sorte. Podia ter entrado debaixo do ônubus. Ainda se machucou, porque quando tentou levantar a moto, gemeu e percebeu que tinha algo errado.

3:12 Com a atenção concentrada no show de palhaços à direita, se esqueceu que do seu lado esquerdo tinha outro infeliz, que também não sabe escolher os amigos pra dar rolê de moto.

3:22 Essa dói só de olhar. Também já vimos. É um guri que se empolga com os dois que passam rasgando e de repente se acha fodão também. Nem precisa olhar pra frente.

3:41 Tanto o motoqueiro quanto o motorista decidem na mesma hora pegar a faixa da esquerda. O motorista também está errado, que mudou de faixa sem dar seta ANTES. Só que o motoqueiro vinha rasgando. Essa não foi só azar, também foi decorrência do mau costume. "Abram alas que eu quero passar. Quando eu buzino ninguém pode mudar de faixa, nem fazer nada até eu passar. Entenderam? É assim." Esses motoqueiros donos da rua geralmente morrem cedo. Cada dia tem menos. Pode reparar.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Narizudo escreveu:
RMD escreveu:serio mesmo q o tio estava preocupado em calcar o tenis no piloto caido?!?
Pensei o mesmo, na cabeça do tiozinho o cara era mó fresco. Estava colocando o tênis e pensando...."levanta logo, isso não foi nada, só uma raladinha"
O cara acidentado que pediu pra colocar o tênis, o tiozinho tava perdido no Que fazer na cena e foi "tentar" ajudar sei lá.

Enviado do meu StarTac
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

gusmano escreveu:Vei...esse aí tá fazendo hora extra no mundo. Só ver os outros vídeos.
Alguém se deu o trabalho de compilar algumas das inúmeras cagadas desse tal de Galdino.

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Me sei o trabalho de ver tudo....o cara se acha do da rua....todas as situações eu passo tido dia aqui no Rio....babacão demais o cara....aquele da noite onde i cara se emputece e joga pra cima dele , o carro não tinha feito nada até ele começar a gesticular....
Ah! O primeiro com a outra moto...o babacão forçou a barra e ainda reclama....
Realmente qq dia vai pegar alguém num dia ruim e vai fazer ele conversar com São Pedro....

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Que imbecil!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

que nego prego. Esse merece comprar terreno eternamente.

é o tipo do fdp que vê a merda de longe, deveria diminuir para evitar risco. Mas não. O desgraçado acelera mais só para ir buzinando e arrumar confusão.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

"Tá gravando
Tá gravando "

Kkkk

Troxão vai ficar catando encrenca e vai achar um armado q vai acalmar ele...

saudações
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Rauber escreveu:"Tá gravando
Tá gravando "

Kkkk

Troxão vai ficar catando encrenca e vai achar um armado q vai acalmar ele...

saudações
Não precisa nem estar armado... :emo260:
...é só dar um totozinho bem dado que já era :rip:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Quando o cara da saveiro parou pra dar um coça nele saiu correndo com o rabinho entre as pernas. Kkk pior que tem 3000 comentários, todos xingando o imbecil haha, só pq tá gravando acha que é imortal??

Enviado do meu StarTac
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

zulay escreveu:Quando o cara da saveiro parou pra dar um coça nele saiu correndo com o rabinho entre as pernas. Kkk pior que tem 3000 comentários, todos xingando o imbecil haha, só pq tá gravando acha que é imortal??

Enviado do meu StarTac
Pior não é isso, pior é que o cara deve ter muito seguidor e ainda ganha dinheiro prestando esse desserviço a população. Depois aparecem as reportagens sobre motociclistas que não precisam nem se dar ao trabalho de gravar material, basta pegar esse monte de lixo desses animais que saem por aí filmando com canais no youtube cheio de seguidores.
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Acidente fatal em em Jundiai
Cenas fortes
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

LUBIG escreveu:Acidente fatal em em Jundiai
Cenas fortes
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38147
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Foi mal...
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Foi nada, ;-) ;-)
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Nem sei d quando é... mas tô rindo... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Afff, q merda, coitado do kra... mas tô rindo ainda! :rof:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Suzuki Racer
Novato

Mensagem por Suzuki Racer »

:shock: :shock: :shock: muita falta de sorte do cara.... coitado.

Parece desenho animado... ainda o poste começa a cair em câmera lenta para acertar bem no meio da cabeça...

Pelamor... :-?
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Lembrei do Uruca, aquele personagem que era tão azarado que sempre tinha uma nuvem chovendo em cima da cabeça.

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Passou no jornal esse acidente. E ainda disseram q esse highlander saiu somente com ferimentos leves.
Tornado 300
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Tá foda essa moda de zé mané que fica gravando fechada e discussão no trânsito para o youtube... como falaram, isso só leva o tal zé mané a ficar caçando confusão por aí...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder