Assalto na 040
Re: Assalto na 040
eu tenho muito medo dessas situaçoes. Pois eu nao teria o valor q o pessoal pediam. Ai correria um serio risco de tomar tiro por ser pobre e ter feito os bandidos perderem o seu tempo. Os bandidos veem pessoas com uma moto acima das 250cc e acham q esta nadando no dinheiro. Mas nao sabem q esta financiado e tudo mais. Entao qnd diz q nao tem grana, eles acham q esta mentindo e ficam PU@# com vc.
Tornado 300
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
X2RMD escreveu:eu tenho muito medo dessas situaçoes. Pois eu nao teria o valor q o pessoal pediam. Ai correria um serio risco de tomar tiro por ser pobre e ter feito os bandidos perderem o seu tempo. Os bandidos veem pessoas com uma moto acima das 250cc e acham q esta nadando no dinheiro. Mas nao sabem q esta financiado e tudo mais. Entao qnd diz q nao tem grana, eles acham q esta mentindo e ficam PU@# com vc.
Vc pode levar um tiro fácil se disser que não tem grana, simplesmente os elementos vão pensar que está mentindo.
Triste realidade, bando de FDP!!!
Infelizmente não eh não... :(Jota escreveu:x2claudio escreveu:Tá com cara de hoax.
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

O cara rala a vida toda para conseguir adquirir as coisas, ai vem a turma do mau e toma o trabalho de uma vida, sei não viu, só na bala mesmo
cb 1300cc
Pode ser verdade, mas continua com cara de hoax. bandido (tem que ser em minusculas) que rouba moto/carro não costuma fazer relampago, bandido que rouba casa (caxangueiro) não assalta banco que não trafica que não bate carteira que não estupra que não encara Policia.
Os cara se especializam e costumam fazer o que tem menos risco, haja visto a diminuição dos assaltos a banco em horario de expediente e a migração para arrombamento e roubo de caixas eletrônicos
Os cara se especializam e costumam fazer o que tem menos risco, haja visto a diminuição dos assaltos a banco em horario de expediente e a migração para arrombamento e roubo de caixas eletrônicos
Kona The King
Fake Total !! Tá Bom para escrever novela.....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Sou do Rio e digo que ladrão não faz um "investimento" desses para roubar moto longe do lugar onde vai escondê-la.Pedro escreveu:Fake Total !! Tá Bom para escrever novela.....
Não tem o que fazer.
There's NO PLACE like FOUR -
Jota escreveu:x2claudio escreveu:Tá com cara de hoax.
x3
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
E o resultado ?
Hj é quarta feira.
Hj é quarta feira.
Esses mesmos caras roubaram 4 motos na ilha do governador de 4 amigos meus. 2 Twisters 2008, 1 tornado 2008, 1 hornet 2005.
Eles estao usando um carro citroen PALAS prateado tapado no filme + o vectra preto tambem.
Eles levam as motos para nova holanda e pedem resgate de 3000k para cima. A parada deles é dinheiro mesmo, que correr atras pega a moto de volta sim.
Semana passada roubaram outra moto, um conhecido foi buscar lá e apanhou pra caramba mesmo pagando resgate de 3k pela twister.
A moto veio depenada. O da hornet tambem resgatou a moto, veio inteira. A outra twister ja mudou de favela e estamos tentando achar, e a tornado o dono nao foi buscar.
O que digo é verdade, da até medo de falar isso.
Viver neste RJ com moto acima de 250cc ta muito dificil.
E esses caras vao cotinuar!!!! Sao profissionais mesmo.
Eu ando assustado na rua.
Abraço a todos!!
Eles estao usando um carro citroen PALAS prateado tapado no filme + o vectra preto tambem.
Eles levam as motos para nova holanda e pedem resgate de 3000k para cima. A parada deles é dinheiro mesmo, que correr atras pega a moto de volta sim.
Semana passada roubaram outra moto, um conhecido foi buscar lá e apanhou pra caramba mesmo pagando resgate de 3k pela twister.
A moto veio depenada. O da hornet tambem resgatou a moto, veio inteira. A outra twister ja mudou de favela e estamos tentando achar, e a tornado o dono nao foi buscar.
O que digo é verdade, da até medo de falar isso.
Viver neste RJ com moto acima de 250cc ta muito dificil.
E esses caras vao cotinuar!!!! Sao profissionais mesmo.
Eu ando assustado na rua.
Abraço a todos!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Saurus
- Mito
A quantidade de crimes semlhantes vem aumentando muito. A polícia do RJO vem dando em cima do tráfico e das milícias e os caras estão partindo para "outro ramo". Esses caras não tem mais nada a perder e vão mudar de tipo de crime, mas jamais vão deixar de ser criminosos, para quem a vida da vítima só vale enquanto ela rende $$$. Depois disso, não vale uma badalhoca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi