SAMURAI, a cerveja éRA por tua conta (FOTOS)
Re: SAMURAI, a cerveja éRA por tua conta (FOTOS)
Casamento feito. Escolha bem pensada.
Me decepcionei com a Falcon. Pro tipo de uso que eu faço, ela deixa a desejar, principalmente no quesito motor. Tocada a 120 esgoelando pra mim não dá. Alem disso, tem o aspecto do risco dela andando em Campinas e SP.
A conta é simples: o seguro da Falcon tava na casa dos R$ 1800. Não gasto isso de manutenção, mesmo ela sendo cara.
Alem disso ainda levo:
- Baixo indice de roubos = TRANQUILIDADE pra rodar por onde quiser
- Conforto (banco parece um sofá, carenagem, tancão de 22L)
- Motorzão (BMW Rotax)
Vai ser dificil de vender? Depende de quanto pedir! Como o negocio de compra foi bom, da pra vender barato depois.

Me decepcionei com a Falcon. Pro tipo de uso que eu faço, ela deixa a desejar, principalmente no quesito motor. Tocada a 120 esgoelando pra mim não dá. Alem disso, tem o aspecto do risco dela andando em Campinas e SP.
A conta é simples: o seguro da Falcon tava na casa dos R$ 1800. Não gasto isso de manutenção, mesmo ela sendo cara.
Alem disso ainda levo:
- Motorzão (BMW Rotax)
Vai ser dificil de vender? Depende de quanto pedir! Como o negocio de compra foi bom, da pra vender barato depois.
Márcio
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
márcio parabéns pela aquisição...
vi ela no churrastiba e achei uma puta moto... não faz meu estilo... mas como sou fã das italianas... achei ela bem interessante... sucesso...
vi ela no churrastiba e achei uma puta moto... não faz meu estilo... mas como sou fã das italianas... achei ela bem interessante... sucesso...
Bacana Márcio... tirando o consumo, pra mim essa moto é 10, parabéns!Márcio escreveu:Casamento feito. Escolha bem pensada.
Alem disso ainda levo:
- Motorzão (BMW Rotax)
Não deixe de postar suas impressões sobre a potranca.