cerol - triste

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jorge
Novato

Re: cerol - triste

Mensagem por Jorge »

Aonde moro tem até marmanjo barbado com essa porcaria... a PM não faz nada...
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Fernanda-DF escreveu:nem precisa ter cerol na linha prá dar problema. meu irmão já teve o tornozelo cortado por uma linha e teve trabalho.

todo mundo acha feio, mas tô com uma antena na cbzona. moro na periferia de brasília, tá cheio de gente com pipa por aqui.

foda isso... ate em bsb ta ficando feio :(

aqui assim que pegar a moto vou colocar uma antena! 'e feio pra cacete mas não da pra ficar sem não...

T+.
:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Se eu sobrevivo a um "ataque" de cerol na boa, (pode dizer que é coisa de estouradinho tipo o Wolvera) mas eu pego a moto e passo por cima.

E na defesa eu ainda alego, legitima defesa. :x :x
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Quase me estrepei estes dias aqui perto de casa !!!! foi um baita susto !! linha no capacete alicatei o freio !!! ainda bem que a linha nao travou em lugar nenhum !! quebrei e dei o pipa para um molequinho que ja tava esperando do lado !!!!
Fabio Felix
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Aqui também tem bastante pipa, mas em lugares ermos, longe de rodovias, nas praias.
ImagemImagem
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Quer fuder com a vida desses manés? Faça como eu fiz e instale uma antena de PX de quase 02 metros no teto do seu carro. Vai ver como eles ficam felizes quando vc passa com o carro :lol:
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

NÃO ADIANTA SÓ DEIXAR SOLTAR PIPA EM LOCAL ERMO. Quando a pipa é
cortada por outra, ela voa longe, com um rastro de linha com cerol.
É rezar pra uma dessa não cair à sua frente.

Tem que proibir essa praga de pipa. Coisa inútil! Manda soltar pipa
na Amazônia, no deserTo do Saara, na PQP!
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Jorge escreveu:Aonde moro tem até marmanjo barbado com essa porcaria... a PM não faz nada...

Cara..aqui em Santo André tem o parque Ana Brandão...acabei de passar por la, pra ir até a casa da minha mãe...tem uma fila enorme de carros estacionados, e seus respectivos motoristas...empinando pipa com cerol.

Se a cambada de fdp da prefeitura tivesse a fim de ganhar um extra, era só colar lá agora e mandar ver na multa...até neguinho de moto para lá pra ficar empinando pipa.

É tão divertido assim essa porra? Empinei pipa na minha vida umas 4 vezes só...nunca consegui por essas porra no alto. Prefiro me ocupar com as mulheres do que ficar aglomerando com um monte de macho... >:-P

Pior, é que o parque fica bem na avenida...ja cansei de ver a mulecada ser atropelada por causa de pipa...sem falar que tem um farol que poucos respeitam, a maioria cruza que nem louco...deveria ter um radar ali...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Ontem, passou no programa Brasil Urgente na Band, aconteceu um acidente envolvendo tres
motociclistas, senão me engano numa rápida em S.Paulo, por causa desse tipo de linha. Um dos pilotos fez uma manóbra brusca pra evitar ser atingido pela linha e atingiu os demais, uma das motos acabou
literalmente "cravada" na traseira dum Pálio. Resultado: todo mundo pro hospital :( .
Lamentável sobre todos os aspectos, inclusive pela impunidade dos causadores do acidente.
Editado pela última vez por juraX em 27 Dez 2007, 12:53, em um total de 1 vez.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

XTman escreveu:NÃO ADIANTA SÓ DEIXAR SOLTAR PIPA EM LOCAL ERMO. Quando a pipa é
cortada por outra, ela voa longe, com um rastro de linha com cerol.
É rezar pra uma dessa não cair à sua frente.

Tem que proibir essa praga de pipa. Coisa inútil! Manda soltar pipa
na Amazônia, no deserTo do Saara, na PQP!
Mandar soltar pipa na CADEIA!

Quando os caras perderem as pregas na cela por causa dum pipa, aí param de colocar essas merda no alto. :pqp:
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Emerson
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Emerson »

whitedeath escreveu:Cerol é o tipo problema Brasileiro, por causa da falta de cultura e educação do povo, cultura não é carnaval MPB e essas merdas que o ministro da cultura acha... Cultura vem de respeito ao pais e querer que ele melhore e não melhore pra proveito proprio, a única cultura que eu vejo no brasil são a do geitinho brasileiro e a de levar vantagem em tudo
Tá aí, essa é exatamente a minha opinião... aqui no Brasil é + ou - como no filme gladiador... dão diversão ao povo para que esses esquecam dos problemas...
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes
Imagem
Gabriel_Padilla
Novato
Contato:

Mensagem por Gabriel_Padilla »

muito se fala e pouco se faz com relação à isso...

porem para se fazer um controle disso, é muito complicado, para nao dizer impossivel...

imagina o perigo disso!!
Gabriel Almeida Padilla
(11) 7770-5457
e-mail: gabriel.almeida.padilla@hotmail.com
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Eu, quando mais novo (e ainda sou novo, aliás), adorava pipa. Soltava sempre, mas não curtia cerol porque vivia cortando meus dedus (sendo programador, precisava deles em bom estado). O grande problema é que até sem cerol você machuca alguém facilmente. Uma linha arrastando na pele de alguém, mesmo que na velocidade de uma bicicleta, já é o suficiente pra um corte.
. . É difícil proibir a brincadeira como um todo, mas ao menos o cerol, de fato, deveria ter uma fiscalização mais séria. E pipa, perto de rodovia/avenida deveria ser proibido definitivamente. Já vi gente no centro do Rio soltando pipa à noite, perto da Candelária (esquina da Presidente Vargas com a Av. Rio Branco -- um dos pontos mais famosos aqui do centro). Ali, à noite, pra um perder o pescoço é moleza. Fica difícil ver a linha e os carros e motos passam muito rápido. É um grande absurdo, mesmo, a falta de consciência.
diego nunes
http://dnun.es.
Gabriel_Padilla
Novato
Contato:

dnunes escreveu:. . Eu, quando mais novo (e ainda sou novo, aliás), adorava pipa. Soltava sempre, mas não curtia cerol porque vivia cortando meus dedus (sendo programador, precisava deles em bom estado). O grande problema é que até sem cerol você machuca alguém facilmente. Uma linha arrastando na pele de alguém, mesmo que na velocidade de uma bicicleta, já é o suficiente pra um corte.
. . É difícil proibir a brincadeira como um todo, mas ao menos o cerol, de fato, deveria ter uma fiscalização mais séria. E pipa, perto de rodovia/avenida deveria ser proibido definitivamente. Já vi gente no centro do Rio soltando pipa à noite, perto da Candelária (esquina da Presidente Vargas com a Av. Rio Branco -- um dos pontos mais famosos aqui do centro). Ali, à noite, pra um perder o pescoço é moleza. Fica difícil ver a linha e os carros e motos passam muito rápido. É um grande absurdo, mesmo, a falta de consciência.
100 +

o problema eh como fiscalizar...

seria otimo uma fiscalização pesada!
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

os policiais em motos que poderiam fiscalizar isso...
Andrei
R1200GORDA
Gabriel_Padilla
Novato
Contato:

nao seria uma má ideia, porem, se eles nao morressem antes!
Gabriel Almeida Padilla
(11) 7770-5457
e-mail: gabriel.almeida.padilla@hotmail.com
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Andrei escreveu:os policiais em motos que poderiam fiscalizar isso...
. . Como o Gabriel disse: eles precisam estar com a cabeça sobre o pescoço, pra isso. E, pra piorar... Não são aqueles nas Falcon brancas? Os que andam com os capacetes abertos com as viseiras levantadas, completamente foras-da-lei? ;) E quem fiscaliza a fiscalização, afinal? Brasil-sil-sil.
diego nunes
http://dnun.es.
Gabriel_Padilla
Novato
Contato:

dnunes escreveu:
Andrei escreveu:os policiais em motos que poderiam fiscalizar isso...
. . Como o Gabriel disse: eles precisam estar com a cabeça sobre o pescoço, pra isso. E, pra piorar... Não são aqueles nas Falcon brancas? Os que andam com os capacetes abertos com as viseiras levantadas, completamente foras-da-lei? ;) E quem fiscaliza a fiscalização, afinal? Brasil-sil-sil.
TERRA DE TODOS!!!

NINGUEM EH DE NINGUEM!!!

SEM PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIARIO!!!
quadrado
Novato

Mensagem por quadrado »

Essa semana foi a vez do meu cunhado, bateu na entrada de ar e por Deus ela subiu ao invéz de descer, cortou o nariz e riscou o capa novinho.

Aqui perto de casa o pessoal enpina ao lado da policia que não faz nada.

Nunca vi graça nessa merda :x
Raffael "QUADRADO" Maronez
Jundiaí - SP
Responder