Imprudência dentro do encontro de motociclistas no PR

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Imprudência dentro do encontro de motociclistas no PR

Mensagem por alan-sc »

Bruno_Mgá escreveu:Puts Pessoal eu estava lá no momento do acidente, e vi essa menina uns 2 minutos antes de bater e morrer.

No Domingo o movimento já era bem pequeno, o parque estava já bem vazio e estavamos na ´´rua`` principal do parque, parados e conversando encima das motos, e essa menina veio com uma falcon acelerando a toda (andar a 40 - 50km/h em um evento é muitoooo), quase bateu em um motociclista que estava saindo, desviou e foi para o outro lado. 2 Minutos depois anunciaram no som chamando a Ambulancia... Um amigo que foi lá ver disse que foi feio, muito feio mesmo! ela bateu de cabeça na quina do poste. Não preciso dar mais detalhes né?

O Impressionante foi que passado 1 minuto, um cara de hornet com uma menina na garupa caiu a poucos metros de nós. Passou correndo, freiou na areia, a frente escorregou e foram para o chão. A menina se ralou toda.

Depois disso, fui embora.

Sinceramente, estou desanimado de encontros em. Parece que a cada ano está ficando pior. O Negócio é só passear pela cidade do encontro, ficar em algum barzinho/restaurante e só... No Encontro mesmo to fóra.
;-) motoencontros, eu vou pelo prazer em rodar, pq la dentro nao fico muito nao, tb saio conhecer a cidade e outras coisas... e rever os amigos...
em alguns lugares nao tem condiçoes de ficar..

abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Que merda hein, Minholi?
Vc sabe se os dois caras sobreviveram? Uma hora eu pensei ter visto um cara sentado, apoiado na árvore carbonizando!!!

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

mobi escreveu:Que merda hein, Minholi?
Vc sabe se os dois caras sobreviveram? Uma hora eu pensei ter visto um cara sentado, apoiado na árvore carbonizando!!!
Não soube notícias desse aí mobi. Acidente bem estranho por sinal.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

triste
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Responder