XLX 350R
Re: XLX 350R
Eu abriria um tópico apenas para esse pedido, Hélio..Helio escreveu:Boa tarde, gostaria se vcs. pudessem me ajudar!pois comprei uma xlx 350r 1990 da policia e estou precisando do esquema eletrico, pois foi modificado sou apoixonado por moto ,principalmente as antigas desde já muito obrigado. no aguardo
Só diz pro teu amigo não andar de bermuda RALves, vai queimar os pelinhos da perna todos
A moto é trator, e manutenção barata se achar as peças.
A moto é trator, e manutenção barata se achar as peças.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- StvRacer
- Roda Presa
Tiva a minha por pouco tempo, mas gostei muito.
Pena que comprei com o motor ferrado.
Pena que comprei com o motor ferrado.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Foi essa moto que despertou em mim a vontade de pilotar moto um dia. Eu era moleque e gostava da versatilidade e robustez que ela transmitia. Parecia ser gigante! Som do escapamento muito massa. Ronco forte. Suspensão bem elevada.
Quando fiquei adulto pude então pegar a substituta dela zero km em 1998. Minha primeira moto e inesquecível Sahara.
www.saharamaniacos.com.br
Quando fiquei adulto pude então pegar a substituta dela zero km em 1998. Minha primeira moto e inesquecível Sahara.
www.saharamaniacos.com.br
DEUS abeçoe a todos