Mirage - informação
Re: Mirage - informação
Ae Kamerad Teo:
A Mirage é uma boa motoka...não fica devendo nada à (finada) Vinagreth 250, pelo contrário, é mais fortinha (27 CV), mais confortável e mais imponente.
Já a VBlade... arrghhh... meu cunhado tem uma. Honestamente, não vale à pena... felizmente, parece ter sido descontinuada.
A Mirage é uma boa motoka...não fica devendo nada à (finada) Vinagreth 250, pelo contrário, é mais fortinha (27 CV), mais confortável e mais imponente.
Já a VBlade... arrghhh... meu cunhado tem uma. Honestamente, não vale à pena... felizmente, parece ter sido descontinuada.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae Kamerad... procure informar-se:Rubens Melo escreveu: Me pergunto o que você faz por aqui então...
Estatuto do M@D
TÍTULO XXIII
Seção 45
Capítulo 137
parágrafo décimo-quarto - além do previsto no parágrafo anterior, somente os usuários cadastrados antes de 01 de janeiro de 2004 no antigo M@D-FórumNow tem o direito de sugerir a porta da rua para outros usuários

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Acho que gosto de zoar com zé mané que nem você, que deve se achar o dono do fórum para me fazer este questionamento...Rubens Melo escreveu:
Me pergunto o que você faz por aqui então...
Apesar de ter alguma coisa boa quando resolvem debater sobre moto ao invés de criticar motos...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Tche escreveu:Acho que gosto de zoar com zé mané que nem você, que deve se achar o dono do fórum para me fazer este questionamento...Rubens Melo escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Apesar de ter alguma coisa boa quando resolvem debater sobre moto ao invés de criticar motos...
![]()
![]()
![]()
![]()

Lesminha 25i
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Primeiramente vou te pedir desculpas pela maneira como me referi a você, não vou entrar numa de retrucar pois acho que atirei a primeira pedra...Tche escreveu:Acho que gosto de zoar com zé mané que nem você, que deve se achar o dono do fórum para me fazer este questionamento...Rubens Melo escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me leve a mal amigo, mas não vejo sentido em rotular um forum com tantos participantes como sendo um antro xiiita por conta de alguns usuários que realmente só conseguem enxergar as motos japonesas, por isso não concordei com suas palavras. Acho que aqui tem muita gente imparcial que da sua opinião sem preconceito ou xiitismo, inclusive você. Eu mesmo sou um que sempre agiu assim.
Muita gente conhece o M@D e ao ver que muita gente aqui só fala bem de Honda e Yamaha nem chega a se cadastrar, aí o cabra quer comprar uma Mirage e você ja manda ele pra outro Forum? Acho que o correto seria ajudar o cidadão e no máximo alertar contra a xiitagem não acha?
No mais, coloco aqui uma pedra nesse pequeno desentendimento.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Kamarada Russo, acho que não sou tão Dinossauro quanto você, mas já participo do M@D desde 2004, inclusive com fotos de um encontro realizado aqui em JF com alguns Dinos em 2004 para provar (se é que precisa né).Russo escreveu:Ae Kamerad... procure informar-se:Rubens Melo escreveu: Me pergunto o que você faz por aqui então...
Estatuto do M@D
TÍTULO XXIII
Seção 45
Capítulo 137
parágrafo décimo-quarto - além do previsto no parágrafo anterior, somente os usuários cadastrados antes de 01 de janeiro de 2004 no antigo M@D-FórumNow tem o direito de sugerir a porta da rua para outros usuários
Mas vamos respeitar o estatuto então....
Ruben desculpe qualquer coisa também, mas infelizmente quando se comenta sobre motos "não japonesas" é esta minoria preconceituosa a que mais faz comentários, comentários desastrosos diga-se...Rubens Melo escreveu:Não me leve a mal amigo, mas não vejo sentido em rotular um forum com tantos participantes como sendo um antro xiiita por conta de alguns usuários que realmente só conseguem enxergar as motos japonesas, por isso não concordei com suas palavras. Acho que aqui tem muita gente imparcial que da sua opinião sem preconceito ou xiitismo, inclusive você. Eu mesmo sou um que sempre agiu assim.
Muita gente conhece o M@D e ao ver que muita gente aqui só fala bem de Honda e Yamaha nem chega a se cadastrar, aí o cabra quer comprar uma Mirage e você ja manda ele pra outro Forum? Acho que o correto seria ajudar o cidadão e no máximo alertar contra a xiitagem não acha?
No mais, coloco aqui uma pedra nesse pequeno desentendimento.
Isto faz deles maioria quando os outros que pensam o contrario não se manifestam...
Tenho uma Comet GT e já li absurdos a respeito da moto neste fórum, inclusive de pessoas que dizem que estou mentindo só por que digo que minha moto é perfeita e estou muito satisfeito com ela...
Infelizmente estes comentários maldosos fazem muitos desistirem da compra de motos como a minha...
Felizmente eu não fui um destes, apesar de ter lido muita coisa aqui antes de comprar a GT...

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu pegaria uma shadow nem que fosse 98 , sem sombra de duvidas e sem medo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Alequirino
- Dinossauro
Kasinski = Cocô
Falou pouco mas falou bonito!Fabio Ninja escreveu:Eu pegaria uma shadow nem que fosse 98 , sem sombra de duvidas e sem medo
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Rubens Melo escreveu: ...já participo do M@D desde 2004.
Mas vamos respeitar o estatuto então....
Estatuto do M@D
TÍTULO XXIII
Seção 45
Capítulo 137

Olha só a moto:

Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Assino embaixo em tudo.Rubens escreveu:Olha, o Paulo da Rita teve tres.....
OU ele é muito burro ou masoquista...
eu conheco o cara e sei que nao é nem um nem outro, eu ja andei nas Mirage dele e em varias viraguinhos, inclusive a Rita do Paulo (esposa dele) tem uma, eu prefiro a Mirage....
Mas, nunca fui proprietario nem de uma nem de outra
Ele esta vendendo a dele, vu ver se acho o link
Ô o Link ai
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=18465
E do Paulo eu compraria de olhos fechados.
Ele só esta vendendo por problemas de saude.
Márcio
Márcio escreveu:
E do Paulo eu compraria de olhos fechados.![]()
2x

- Rita do Paulo
- Roda Presa
Téo
Pois é essa discussão é antiga ...
NUNCA tivemos problemas com peças ORIGINAIS e oficinas credenciadas, tem gente aqui que dá muito palpite e nunca teve uma, e outros que fizeram gambiarras e depois culparam a marca.
Falo como esposa de um cara chato e detalhista, que não admite gambiarras e preza pela segurança.
O Rubenxxxxxxx errou, ele está na 4a. Mirage, rsssss .
Valeu ao Márcio e ao Russo, quem o conhece sabe que realmente pode comprar as motos do Paulo de olho fechado.
Por eqto para ela não ficar parada na garagem, estou fazendo o "sacrifício" de usá-la, pois como disse o Márcio, por problemas de saúde o Paulo não pode mais pilota-la e a Viraguinho já foi vendida.
E posso afirmar, estou adorando a Mirage, apesar de ter ficado 6 anos de Virago, só o medo pelo tamanho ainda me assusta ... mas sempre fui garupa do Paulo, e posso afirmar que é muito confortável.
Téo não vou ficar discutindo por aqui, se quiser podemos conversar via PVT ou por e-mail, estou ficando velha e chata.
Não tenho mais paciencia para discussões com quem nunca teve a moto ou fez gambiarras e aí fica crucificando a marca.
Se quiser me mande um PVT e aí te passo os nossos e-mails.
achei esse link ... pertence ao antigo pérolas ... http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
em tempo ... daqui a pouco vem o campeão das gambiarras desfiar o rosário de que a marca não presta ...
aguarde ele chegará com seus super poderes gambitecs
NUNCA tivemos problemas com peças ORIGINAIS e oficinas credenciadas, tem gente aqui que dá muito palpite e nunca teve uma, e outros que fizeram gambiarras e depois culparam a marca.
Falo como esposa de um cara chato e detalhista, que não admite gambiarras e preza pela segurança.
O Rubenxxxxxxx errou, ele está na 4a. Mirage, rsssss .
Valeu ao Márcio e ao Russo, quem o conhece sabe que realmente pode comprar as motos do Paulo de olho fechado.
Por eqto para ela não ficar parada na garagem, estou fazendo o "sacrifício" de usá-la, pois como disse o Márcio, por problemas de saúde o Paulo não pode mais pilota-la e a Viraguinho já foi vendida.
E posso afirmar, estou adorando a Mirage, apesar de ter ficado 6 anos de Virago, só o medo pelo tamanho ainda me assusta ... mas sempre fui garupa do Paulo, e posso afirmar que é muito confortável.
Téo não vou ficar discutindo por aqui, se quiser podemos conversar via PVT ou por e-mail, estou ficando velha e chata.
Não tenho mais paciencia para discussões com quem nunca teve a moto ou fez gambiarras e aí fica crucificando a marca.
achei esse link ... pertence ao antigo pérolas ... http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Está aí um comentário indiscutível, de alguém que realmente conhece a moto...Rita do Paulo escreveu:Téo
O Rubenxxxxxxx errou, ele está na 4a. Mirage, rsssss
em tempo ... daqui a pouco vem o campeão das gambiarras desfiar o rosário de que a marca não presta ...
Quando a escolha por motos mais confortáveis já não for mais uma opção e sim recomendação médica, a Mirage 250 ou até a 650 estarão em meus pensamentos...

- Rubens Melo
- Motoqueiro
Russo escreveu:Rubens Melo escreveu: ...já participo do M@D desde 2004.
Mas vamos respeitar o estatuto então....Estatuto do M@D
TÍTULO XXIII
Seção 45
Capítulo 137
parágrafo décimo-quarto - além do previsto no parágrafo anterior, somente os usuários cadastrados antes de 01 de janeiro de 2004 no antigo M@D-FórumNow tem o direito de sugerir a porta da rua para outros usuários![]()
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Sobre o conforto, o banco e a posição de pilotagem são ótimos mesmo, mas todos sabem como as suspensões de uma custom sofrem no nosso asfalto lunar e passam todas as irregularidades para a coluna do cidadão, pensando assim não seria trocar 6 por meia duzia???
Só vejo vantagem se ela for usada mais em estradas do que na cidade.
Só vejo vantagem se ela for usada mais em estradas do que na cidade.
Gosto muito dos "testes do leitor" da Best cars.
Vê lá: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Betao Atibaia
- Motociclista
x2 leio sempre tb.Youssef escreveu:Gosto muito dos "testes do leitor" da Best cars.
Porém, para o MEU gosto de moto, ia na da Shadow 98.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB