PEDÁGIO PARA MOTOS - BASTA!!!
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Re: PEDÁGIO PARA MOTOS - BASTA!!!
Pessoal segundo boatos.. naun sei se eh verdade.. dizem que vai ser um sem parar, parando. será uma via exclusiva para moto, na qual a cancela so abre se parar, esperar ela abrir e ai sim passar. e que não será em movimento igual o dos carros. e que inclusive o produto já esta desenvolvido e testado pela ViaFacil aguardando apenas homologação pelos orgãos competentes.
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
que bela merda, mas é melhor que ter que pegar dinheiro 
agora... por que caralhos não deixam as motos passarem rodando igual os carros, sem cancela? é assim hoje na castello e que eu saiba nunca teve problema.
agora... por que caralhos não deixam as motos passarem rodando igual os carros, sem cancela? é assim hoje na castello e que eu saiba nunca teve problema.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sou contra o pedágio pra motos... claro que existe opiniões pró como a conservação, mas se observar a quantidade de carros e motos que pagam o pedágio e realmente utilizam por ser rebocado ou problemas mecânicos e acidentes, é infimo.... ou seja é muito lucro, pra resolver isso infelizmente só por força de lei, pois o bom senso não ecxiste.
Sou a favor de fazer fila nas cancelas e ferrar o pedágio mesmo.... nada de saquinho pra ajudar... que se f***, é pra tocar horror mesmo...
[]s
Sou a favor de fazer fila nas cancelas e ferrar o pedágio mesmo.... nada de saquinho pra ajudar... que se f***, é pra tocar horror mesmo...
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- SPEED RACER
- Mito
Ele tava zuando a JAKA e não o caraRMD escreveu:Se o camarada nao consegue se equilibrar andando a 30km/h nao devia nem ter tirado carteira.
B-King Of The Urban Jungle
Eu me importo de pagar, justamente por que já pagamos altas cargas de tributos para isso, se decidam ou aliviam os tributos e cobrem a tarifa ou isentem a tarifa e continuem com essa já altissima cobrança de tributos, o que não dá é as duas coisas.
Aqui em SC tá rolando um absurdo, você paga o pedágio, e 500 metros depois, pega uma BR em obras toda inacabada, lenta, perigosa etc. Detalhe a duplicação está sendo toda feita com dinheiro público (federal), as concecionárias nao gastaram um puto, só vão se instalar depois e recolher a grana
Aqui em SC tá rolando um absurdo, você paga o pedágio, e 500 metros depois, pega uma BR em obras toda inacabada, lenta, perigosa etc. Detalhe a duplicação está sendo toda feita com dinheiro público (federal), as concecionárias nao gastaram um puto, só vão se instalar depois e recolher a grana

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
nada cara, tem que pagar mesmo... se moto pagasse pedágio na castello não teríamos que aturar aquele monte de mulambo com CG caindo aos pedaços andando a 90 por hora nas faixas da esquerda de uma pista de 120... segurança não tem preço.
-
-
speedtouchbr
- Roda Presa
O que podemos fazer?? Idéias???
Vamos nos unir para reevindicar o que justo!
ABAIXO PEDÁGIO PARA MOTOS
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
O q podemos fazer é juntar todas as moedinhas de 1c q acharmos, e passar a separar elas só pra pedágio. Fazer questão de tirar capacete, luvas, bagagem, desamarrar os alforges, tirar a mochila, procurar o dinheiro pra pedágio, láááá no fundo da mochila, pra somente depois de uns 20min lembrar q guardou PARTE do dinheiro na meia e depois de repetir tudo, lembrar q guardou o restante na cueca. Se estiver vc e o restante dos seus amigos de motoclube, melhor ainda. Assim todos podem fazer igual.
Eu topo!
Eu topo!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
O q podemos fazer é juntar todas as moedinhas de 1c q acharmos, e passar a separar elas só pra pedágio. Fazer questão de tirar capacete, luvas, bagagem, desamarrar os alforges, tirar a mochila, procurar o dinheiro pra pedágio, láááá no fundo da mochila, pra somente depois de uns 20min lembrar q guardou PARTE do dinheiro na meia e depois de repetir tudo, lembrar q guardou o restante na cueca. Se estiver vc e o restante dos seus amigos de motoclube, melhor ainda. Assim todos podem fazer igual.
Eu topo!
Eu topo!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- SPEED RACER
- Mito
Qdo estivermos num grupo de motos, vamos todos em fila indiana pra mesma cabine e cada um paga a sua, e tdo mundo demora um pouco, rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
sem falar na falta de fisaclização de animais, pipas, pingusos, etc... na pista...
Um excelente exemplo foi este final de semana, na Airton Senna. Parecia festival de pipas !!!!
Um excelente exemplo foi este final de semana, na Airton Senna. Parecia festival de pipas !!!!
Filipe escreveu:Eu me importo de pagar, justamente por que já pagamos altas cargas de tributos para isso, se decidam ou aliviam os tributos e cobrem a tarifa ou isentem a tarifa e continuem com essa já altissima cobrança de tributos, o que não dá é as duas coisas.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Pode contar comigo e com mais 04 amigos com quem ando!!!
speedtouchbr escreveu:O que podemos fazer?? Idéias???
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
6 pila não é nada.
Voltando do RJ cheguei a pagar qse 8 mangos numa unica praça, na Dutra.
Baita palhaçada.
Sobre a cancela, infelizmente no Brasil é necessário. Não tem jeito.
Voltando do RJ cheguei a pagar qse 8 mangos numa unica praça, na Dutra.
Baita palhaçada.
Sobre a cancela, infelizmente no Brasil é necessário. Não tem jeito.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Unico lugar que eu nao ligo de pagar pedagio e na carvalho pinto.
Otima estrada, e quando comecaram a cobrar pedagio de moto, o pedagio de carros caiu pela metade.
Descer da moto pra contar moeda? Aff, nego deve ter problema. Eu deixo dinheiro no bolso da jaqueta, tiro uma luva, pego a grana , conto pago, gurdo o troco e etc.
Sem descer da moto.
E quando minha mulher ta comigo, ela leva os bolos de moeda no bolso e separa a grana antes de chega no pedagio, andando ainda, paramos, ela paga pega o recibo e so.
Se e pra reclamar vai fazer direito e fazer protesto, ficar de mimimi no forum nao serve pra nada.
Ah, na carvalho pinto, no sem parar ja existe um radar fixo a 30km/h... e da multa se passar acima.
Otima estrada, e quando comecaram a cobrar pedagio de moto, o pedagio de carros caiu pela metade.
Descer da moto pra contar moeda? Aff, nego deve ter problema. Eu deixo dinheiro no bolso da jaqueta, tiro uma luva, pego a grana , conto pago, gurdo o troco e etc.
Sem descer da moto.
E quando minha mulher ta comigo, ela leva os bolos de moeda no bolso e separa a grana antes de chega no pedagio, andando ainda, paramos, ela paga pega o recibo e so.
Se e pra reclamar vai fazer direito e fazer protesto, ficar de mimimi no forum nao serve pra nada.
Ah, na carvalho pinto, no sem parar ja existe um radar fixo a 30km/h... e da multa se passar acima.
quero ter a moral de fazer isso aindadiniz escreveu:As poucas vezes que paguei pedágio, fiz questão de não ter nenhuma pressa. Desligo a moto, tiro as luvas, entrego o dinheiro e sempre bato um papinho com o cara do caixa. Depois guardo (com calma) a grana, recoloco as luvas...
dias desses parei na cabine que instalam o via facil e conversando com o atendente (praça marialva/mandaguari-PR), este me informou que o TAG está pronto, testado e funcionando, liberado e tudo o mais, mas o X da questão é que terão que adaptar nas praças, uma via EXCLUSIVA para motos, em cada praça...aí ja viu.....
F800GS
Vai ser excelente o lançamento do TAG!!!!
risotole escreveu:quero ter a moral de fazer isso aindadiniz escreveu:As poucas vezes que paguei pedágio, fiz questão de não ter nenhuma pressa. Desligo a moto, tiro as luvas, entrego o dinheiro e sempre bato um papinho com o cara do caixa. Depois guardo (com calma) a grana, recoloco as luvas...![]()
dias desses parei na cabine que instalam o via facil e conversando com o atendente (praça marialva/mandaguari-PR), este me informou que o TAG está pronto, testado e funcionando, liberado e tudo o mais, mas o X da questão é que terão que adaptar nas praças, uma via EXCLUSIVA para motos, em cada praça...aí ja viu.....
RAlves escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
asfalto com diamante na composição.kalixto escreveu:Eu so sou contra valores exorbitantes como é aqui no PR
fui pra foz recentemente 2,80+3,80+3,40+3,80+3,90+3,90+3,90+3,60+4,70=33,80 só pra ida.
Agora realmente e muito melhor pagar e ter sinalização descente e não cair num buraco do nada.
Eu prefiro por várias notas de 5 e 10 reais no bolso lateral da bolsa tanque que consigo abrir e pegar a grana mesmo de luva e agilizar o pagamento.
Pra mim tinha que ter no edital de concessão um preço maximo de um real por trecho pra moto e 2 reais pra carro e dai em diante 1 real a mais por eixo e pronto.
como que vc pega a serra de Curitiba pra SC a 0,60 X 2 praças antes de chegar a Garuva e e 6,40 pra ir pela 277 pro litoral do PR. isso sim tem coisa errada.
O que devia existir e vc parar num 1 pedagio e já poder comprar tipo uns tiket pra todo o trecho que vc vai fazer, era parar e passar o ticket ou quem sabe um cartão magnetico que vc carregava o valor antes de viajar e ia passando só nas diversos pedágios.
que eu faço ? mando eles tomarem no cu e desço pela graciosa para ir a caioba/paranagua/morretes/antonina
البحث عن السلام
George;
É palhaçada mesmo....
Minha sensação é que as concessionárias estão iniciando as cobranças de pedágios para dificultar a vida dos motociclistas.
Considerando que vc roda 1mil Km para chegar em Foz e gasta R$33,80 de pedágios não vejo problema, desde que a estrada esteja legal.
O problema mesmo é que poderia ser feito de uma forma que facilite o motociclista...
Se para termos estradas com asfalto sem buracos, bem sinalizadas, com serviço de atendimento ao usuário precisamos pagar, ok.
O que não acho correto pagar sem retorno e de maneira erronea.
imagine a sequência:
1. Para na fila de carros - Esperto para naõ ser vitima de engavetamento;
2. Anda até a cabine;
3. Abre viseira,
4. Confere o valor em linguas indecifráveis do funcionário da concessionária;
5. Tira a luva;
6. Desce da moto;
7. Pega as moedas no fundo da calça;
8. Entrega o dinheiro;
9. Guarda-se o troco no mesmo bolso;
10. Monta na moto;
11. Sai fritando!!!!!
É palhaçada mesmo....
Minha sensação é que as concessionárias estão iniciando as cobranças de pedágios para dificultar a vida dos motociclistas.
Considerando que vc roda 1mil Km para chegar em Foz e gasta R$33,80 de pedágios não vejo problema, desde que a estrada esteja legal.
O problema mesmo é que poderia ser feito de uma forma que facilite o motociclista...
Se para termos estradas com asfalto sem buracos, bem sinalizadas, com serviço de atendimento ao usuário precisamos pagar, ok.
O que não acho correto pagar sem retorno e de maneira erronea.
imagine a sequência:
2. Anda até a cabine;
3. Abre viseira,
5. Tira a luva;
6. Desce da moto;
8. Entrega o dinheiro;
10. Monta na moto;
11. Sai fritando!!!!!
georgesjr escreveu:asfalto com diamante na composição.kalixto escreveu:Eu so sou contra valores exorbitantes como é aqui no PR
fui pra foz recentemente 2,80+3,80+3,40+3,80+3,90+3,90+3,90+3,60+4,70=33,80 só pra ida.
Agora realmente e muito melhor pagar e ter sinalização descente e não cair num buraco do nada.
Eu prefiro por várias notas de 5 e 10 reais no bolso lateral da bolsa tanque que consigo abrir e pegar a grana mesmo de luva e agilizar o pagamento.
Pra mim tinha que ter no edital de concessão um preço maximo de um real por trecho pra moto e 2 reais pra carro e dai em diante 1 real a mais por eixo e pronto.
como que vc pega a serra de Curitiba pra SC a 0,60 X 2 praças antes de chegar a Garuva e e 6,40 pra ir pela 277 pro litoral do PR. isso sim tem coisa errada.
O que devia existir e vc parar num 1 pedagio e já poder comprar tipo uns tiket pra todo o trecho que vc vai fazer, era parar e passar o ticket ou quem sabe um cartão magnetico que vc carregava o valor antes de viajar e ia passando só nas diversos pedágios.
que eu faço ? mando eles tomarem no cu e desço pela graciosa para ir a caioba/paranagua/morretes/antonina
-
jfcastron
- Novato
R$ deveria ser a tarifa pra carro na descido pro litoral PR. Estaria mais que bem pago.
Agora que deram a idéia dos procedimentos pra pagar pedágio estando de moto, já imaginaram fazer um passio justo no dia de um feriado prolongado?
Cada um vem e faz a mesma coisa:
2. Anda até a cabine;
3. Abre viseira,
5. Tira a luva;
6. Desce da moto;
8. Entrega o dinheiro;
10. Monta na moto;
11. Sai fritando!!!!!
E ainda aproveita e bate um papo com o da cabine. Umas 20-30 motos já daria um tumulto legal, e aproveitaria pra fazer um movimento conntra a cobrança de pedágio pra motos.
Agora que deram a idéia dos procedimentos pra pagar pedágio estando de moto, já imaginaram fazer um passio justo no dia de um feriado prolongado?
Cada um vem e faz a mesma coisa:
2. Anda até a cabine;
3. Abre viseira,
5. Tira a luva;
6. Desce da moto;
8. Entrega o dinheiro;
10. Monta na moto;
11. Sai fritando!!!!!
E ainda aproveita e bate um papo com o da cabine. Umas 20-30 motos já daria um tumulto legal, e aproveitaria pra fazer um movimento conntra a cobrança de pedágio pra motos.