Vingança ou tentativa de roubo?
- Saurus
- Mito
Re: Vingança ou tentativa de roubo?
Galera, deixa eu explicar a seqüência dos fatos.
1) Sinal fechado, para o sujeito da mônica. Atrás vinha um carro com vidros "filmados" e para ao lado do cara da mônica.
2) O cara da mônica arranca furiosamente, avançando o sinal, mas um carro atravessa a sua frente no cruzamento e ele é obrigado a travar.
3) O carro que havia emparelhado com o da mônica no sinal consegue alcançá-lo e ele leva uns 3 tiros nas costas.
4) O da mônica cai com a moto e levanta sacando a arma, e dispara em direção ao carro, cujos ocupantes continuam atirando.
5) O cara da mônica dispara alguns tiros e cai estirado no chão, ao lado da moto caída.
6) Os bandidos do carro arrancam e empreendem a fuga.
7) Confusão na rua, gente gritando, pessoas em um bar correm para socorrer o PC. Alguém chama polícia e informa o ocorrido.
8 ) Em cêrca de 5 minutos aparecem 2 viaturas da PM. Mais 5 minutos aparece uma ambulência do CB, que constata que o PC ainda estava vivo, coloca-o dentro da ambulância e arranca em direção ao hospital.
9) Mais 2 minutos, outras 3 viaturas da PM chegam, começam a cuidar das coisas (procura por testemunhas, perguntas, verificação de documentos, placas, etc).
Foi isso. Depois que o carro dos bandidos arrancou e fugiu, eu desci para ver a coisa (e até prestar algum socorro). Ouvi um sujeito falando que o cara vinha sendo seguido pelo carro desde o início da rua (uns 300 metros). Chovia bastante na hora do ocorrido.
1) Sinal fechado, para o sujeito da mônica. Atrás vinha um carro com vidros "filmados" e para ao lado do cara da mônica.
2) O cara da mônica arranca furiosamente, avançando o sinal, mas um carro atravessa a sua frente no cruzamento e ele é obrigado a travar.
3) O carro que havia emparelhado com o da mônica no sinal consegue alcançá-lo e ele leva uns 3 tiros nas costas.
4) O da mônica cai com a moto e levanta sacando a arma, e dispara em direção ao carro, cujos ocupantes continuam atirando.
5) O cara da mônica dispara alguns tiros e cai estirado no chão, ao lado da moto caída.
6) Os bandidos do carro arrancam e empreendem a fuga.
7) Confusão na rua, gente gritando, pessoas em um bar correm para socorrer o PC. Alguém chama polícia e informa o ocorrido.
8 ) Em cêrca de 5 minutos aparecem 2 viaturas da PM. Mais 5 minutos aparece uma ambulência do CB, que constata que o PC ainda estava vivo, coloca-o dentro da ambulância e arranca em direção ao hospital.
9) Mais 2 minutos, outras 3 viaturas da PM chegam, começam a cuidar das coisas (procura por testemunhas, perguntas, verificação de documentos, placas, etc).
Foi isso. Depois que o carro dos bandidos arrancou e fugiu, eu desci para ver a coisa (e até prestar algum socorro). Ouvi um sujeito falando que o cara vinha sendo seguido pelo carro desde o início da rua (uns 300 metros). Chovia bastante na hora do ocorrido.
Editado pela última vez por Saurus em 14 Mar 2008, 12:55, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Infelizmente a Tijuca é um dos bairros mais violentos do Rio. Pagamos IPTU de bairro nobre, temos coberturas que custam mais de 1 milhão de reais, temos colégios particulares considerados acima da média (Palas, CAP, PH, Cinco, Instituto de Educação, Pedro II), temos os melhores colégios municipais (crianças carentes de outros bairros estudam aqui por causa da qualidade)enfim, nada disso adianta, porque estamos cercados por favelas super violentas (Salgueiro, Boréu, Formiga) e a polícia tem medo de subir.
Além disso, se vc anda pela zona sul é uma viatura atrás da outra, guardas de trânsito em tudo que é canto. Mas passou para a zona norte, o índice de policiamento vai caindo.
Eu moro na Tijuca por opção: minhas amizades e meus familiares estão aqui. Se for pra ir embora, que seja pra sair dessa cidade que está cada vez pior.
Só pra se ter uma idéia: Na rua que dá pra o morro da Formiga, ainda no asfalto, ficam umas 10 motos novinhas, roubadas, ali na nossa frente. A polícia não faz NADA. Isso é pra deixar bem claro quem é que manda na cidade.
Além disso, se vc anda pela zona sul é uma viatura atrás da outra, guardas de trânsito em tudo que é canto. Mas passou para a zona norte, o índice de policiamento vai caindo.
Eu moro na Tijuca por opção: minhas amizades e meus familiares estão aqui. Se for pra ir embora, que seja pra sair dessa cidade que está cada vez pior.
Só pra se ter uma idéia: Na rua que dá pra o morro da Formiga, ainda no asfalto, ficam umas 10 motos novinhas, roubadas, ali na nossa frente. A polícia não faz NADA. Isso é pra deixar bem claro quem é que manda na cidade.
vingança. e o policial estava indefeso, não tinha outra alternativa. supondo que eles quisessem só a moto, acha q eles não revistariam o cara pra ver se não estava armado? descobrindo que é policia pior ainda, na melhor da hipotese iriam matar o cara ali, mas poderiam levar ele e ficar torturando e depois matar. bandido ganha méritos quando acaba com policia.
tenho uma amiga q é policial ela morre de medo, nunca anda com a indentificação apenas quando está de serviço até de medo de sofrer assalto.
tenho uma amiga q é policial ela morre de medo, nunca anda com a indentificação apenas quando está de serviço até de medo de sofrer assalto.
Que situação hein? tá cada dia pior... eita país dos inferno!! virou bang bang e tem tiroteio toda hora...
Eu aposto que tinha rolo de drogas no meio...
Eu aposto que tinha rolo de drogas no meio...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Por isso que eu sou a favor do Delegado José Resende...
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...
E ENTERRADO EM PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO!!!

Edit:
Ah...
Durante a entrevista ele especifica:
Ladrão - TEM QUE MORRER
Assaltante - TEM QUE MORRER
Sequestrador - TEM QUE MORRER
Estuprador - TEM QUE MORRER
Porque Bandido BOM, é Bandido Morto...
Morto e enterrado é em pé... Que é pra não ocupar muito espaço!
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...
E ENTERRADO EM PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO!!!
Edit:
Ah...
Durante a entrevista ele especifica:
Ladrão - TEM QUE MORRER
Assaltante - TEM QUE MORRER
Sequestrador - TEM QUE MORRER
Estuprador - TEM QUE MORRER
Porque Bandido BOM, é Bandido Morto...
Morto e enterrado é em pé... Que é pra não ocupar muito espaço!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Editado pela última vez por Mr. 5ouL em 14 Mar 2008, 17:53, em um total de 1 vez.

-
GoGoBoy
- Mito
isso é que é Delçega hehehe
só que não adianta muito, pq daí arruma briga com promotor e juiz, os caras mexem uns pauzinhos e mandam o Delega lá pra uma cidadezinha de merda no interior do fim do mundo
cansei de ver meu pai sofrer isso...
só que não adianta muito, pq daí arruma briga com promotor e juiz, os caras mexem uns pauzinhos e mandam o Delega lá pra uma cidadezinha de merda no interior do fim do mundo
cansei de ver meu pai sofrer isso...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Normal Gogo...
Mais quando formar vou ser desse nype ai!!!
REGAÇAR FDP!!!
Mais quando formar vou ser desse nype ai!!!
REGAÇAR FDP!!!