Tutorial - Pinca de freio
Re: Tutorial - Pinca de freio
Eu tambem sentia a moto pesada assim.
TEve tres coisas que fizeram esse sintoma sumir:
Fazer o freio dianteiro
fazer o freio traseiro
Trocar a embreagem (ja tava ferrada).
Agora ta levinha igual uma lander. huhHUahuauahu
TEve tres coisas que fizeram esse sintoma sumir:
Fazer o freio dianteiro
fazer o freio traseiro
Trocar a embreagem (ja tava ferrada).
Agora ta levinha igual uma lander. huhHUahuauahu
Tio Frei escreveu:Tá aí uma coisa que anda faltando no M@D, uma seção de tutoriais.
Abraço
X2
Fica ai a sugestão.
Ontem eu dei uma olhada, a dianteira está TENSA, praticamente igual a sua.
A traseira estava boa, pouca sujeira, só expandi até o final e dei uma limpada, ficou muito boa, só falta trocar o fluido que estava sem em casa
A dianteira minha allen 5 tá fudida, ai não consegui sacar as pastilhas fora, mas o estado dos pistões está lamentável e o superior está travado.
A traseira estava boa, pouca sujeira, só expandi até o final e dei uma limpada, ficou muito boa, só falta trocar o fluido que estava sem em casa
A dianteira minha allen 5 tá fudida, ai não consegui sacar as pastilhas fora, mas o estado dos pistões está lamentável e o superior está travado.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Narizudo
- Motociclista
Muito bom serviço. Devia ter postado fotos da pinça limpa.
Na minha moto procuro eu mesmo fazer todas as manutenções necessarias. Estou virando um mecânico.
Na minha moto procuro eu mesmo fazer todas as manutenções necessarias. Estou virando um mecânico.

Luigi, o eixo das pastilhas (o allen 5) custa 6R$ cada novo, um torneiro tira facinho o antigo... nao sei pq mas ele trava mesmo no lugar.Luigi escreveu:Ontem eu dei uma olhada, a dianteira está TENSA, praticamente igual a sua.
Agora vc vai ver o que e freio de verdade!
Narigones,
A pinca tava limpa no final!!! huahahuahauha.