hd 883r

Grupo de discussão geral sobre motos.
Passoka
Motoqueiro

Re: hd 883r

Mensagem por Passoka »

Jota escreveu:pc, o que vc quer com a moto?

andar na cidade? vai ter moto muito melhor por preço melhor.
viajar? vai ter moto muito melhor por preço equivalente.
cidade e estrada? vai ter moto melhor pelo mesmo preço.
mostrar pros amigos? já vi muito arleiro dizendo que a 883 é moto de mulé.
pra ficar admirando? se vc acha o dssign da hiena bacana, é a sua moto, parece muito.

[]s
Jota, mas o custo do seguro...............
Jota

Mensagem por Jota »

Passoka escreveu:

andar na cidade? vai ter moto muito melhor por preço melhor.
viajar? vai ter moto muito melhor por preço equivalente.
cidade e estrada? vai ter moto melhor pelo mesmo preço.
mostrar pros amigos? já vi muito arleiro dizendo que a 883 é moto de mulé.
pra ficar admirando? se vc acha o dssign da hiena bacana, é a sua moto, parece muito.

[]s
Jota, mas o custo do seguro...............
pa ssoká,

como a moto ficará apenas na garagem e o coxinha em tela mora em condomínio fechado, é dispensável a aquisição do seguro.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:...agora, se for usar um persa debaixo da moto pra não sujar o chão, prefira um gato a um tapete.

É o contrário jota.
Eu uso o tapete persa embaixo da moto, pois se usar o gato persa ele sairá lambuzando toda a casa de óleo e a D.Russa ficará uma fera comigo, eheheh...

O tapete, além de ser chiquérrimo e combinar com as cores da moto, fica quietinho no lugar, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:
Jota escreveu:...agora, se for usar um persa debaixo da moto pra não sujar o chão, prefira um gato a um tapete.

É o contrário jota.
Eu uso o tapete persa embaixo da moto, pois se usar o gato persa ele sairá lambuzando toda a casa de óleo e a D.Russa ficará uma fera comigo, eheheh...

O tapete, além de ser chiquérrimo e combinar com as cores da moto, fica quietinho no lugar, eheheheh...
pensei só no custo.

deixa o gato persa e a moto fora de casa, pra não haver lambança, e o tapete persa dentro da casa.

o gato, depois de sujo de óleo, pode ser substituído e virar churrasco de luxo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: o gato, depois de sujo de óleo, pode ser substituído e virar churrasco de luxo.
Churrasco de gato sujo de óleo fica ruim... queima muito rápido, fica duro e cascudo por fora e cru por dentro.
Churrasco de gato bom é o que assa a carne por igual, prá afastar o perigo de se contrair toxoplasmose, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Paulo Coito escreveu:Mas uns 19.000 ainda dá pra considerar uma boa compra? Ou uma destas não tem como serc onsiderada boa compra?? rs...
Paguei 19.600,00 numa 2008 e vendi há 2 meses por R$ 23 ou 23.5, nem lembro

Considero um bom preço a se pagar na 2009 que você conheça.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad PC...

Enquanto não houver definição da briga judicial entre a HD e a IZZO, a HD vai continuar a "estrangular" a IZZO, não entregando motos zero para revenda ou entregando a conta gotas. Resultado dessa política: praticamente não existe, por hora, HD zero para entrega e o preço das usadas já começou a subir.

Se essa briga demorar muito para acabar, o preço de uma 883R usada, 2008 ou 2009, logo bate na casa dos 30 mil... se quiser apostar, ou melhor, especular com a moto, a hora de comprar é agora. Na pior das hipóteses o mercado se normalisa e você a vende pelo preço que pagou ou um pouquinho menos.
Imagem
Alionis
Roda Presa

Mensagem por Alionis »

Russo escreveu:

andar na cidade? NÃO!
viajar? NÃO!
cidade e estrada? NÃO!
mostrar pros amigos? SIM!
pra ficar admirando? SIM!
[]s
Resultado final: NÂO 3 X 2 SIM
Conclusão: COXINHA!

:lol: :lol: :lol:
:rof: :rof: :rof:
Paulo Coito
Motoqueiro

Mensagem por Paulo Coito »

Bando de malacabados...

Fiz o test drive na moto este final de semana. Ela relamente está zerada...impecável, igual moto de loja. Tem um torque bruto. maior do que a da Marauder, que é de mesma categoria. Agora, andar com aquele tanque mais estreito que o motor é muito estranho. A moto é um chumbo de pesada, e o cambio é surreal...cada marcha, uma porrada e um "clanck!". Em suma...jaca é pouco...chuta que é macumba!!!

Em tempo: Ela seria utilizada para ir da minha casa em Itaipú até o catamarã de charitas, todos os dias da semana. Uns 14 quilometros misto de via expressa e trecho urbano.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Paulo Coito escreveu:Bando de malacabados...

Fiz o test drive na moto este final de semana. Ela relamente está zerada...impecável, igual moto de loja. Tem um torque bruto. maior do que a da Marauder, que é de mesma categoria. Agora, andar com aquele tanque mais estreito que o motor é muito estranho. A moto é um chumbo de pesada, e o cambio é surreal...cada marcha, uma porrada e um "clanck!". Em suma...jaca é pouco...é moto prá homi-cabra-macho ... tô fora!!!!
:lol: :lol: :lol:

Ae Kamerad PC... agora, sem sacanagem... conforme disse acima, atualmente, em função da peleia HD x Izzo, Harleys seminovas, com pouco uso, estão em vias de se tornar um ótimo investimento... é comprar agora, esperar a bolha inflar e depois realizar o lucro. Se eu tivesse cascalho disponível, compraria, nnem que fosse prá deixar encostada na garagem esperando a valorização.
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulo Coito escreveu:Em tempo: Ela seria utilizada para ir da minha casa em Itaipú até o catamarã de charitas, todos os dias da semana. Uns 14 quilometros misto de via expressa e trecho urbano.
Na verdade são 14 km para ir e 14 km para voltar.

PC, pro trajeto que tu vai passar, melhor coisa que tu pode fazer é comprar uma Lander. Eu iria de X ainda. Vai sofrer muito com a buraqueira e o asfalto mal recapeado de Niterói com a 883. Estou sentindo isto com a Bandit. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Se eu tivesse cascalho disponível, compraria, nnem que fosse prá deixar encostada na garagem esperando a valorização.
ah vá. truuuuuuco.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Paulo Coito escreveu:Bando de malacabados...

Fiz o test drive na moto este final de semana. Ela relamente está zerada...impecável, igual moto de loja. Tem um torque bruto. maior do que a da Marauder, que é de mesma categoria. Agora, andar com aquele tanque mais estreito que o motor é muito estranho. A moto é um chumbo de pesada, e o cambio é surreal...cada marcha, uma porrada e um "clanck!". Em suma...jaca é pouco...chuta que é macumba!!!

Em tempo: Ela seria utilizada para ir da minha casa em Itaipú até o catamarã de charitas, todos os dias da semana. Uns 14 quilometros misto de via expressa e trecho urbano.
Como citei na página anterior, para andar com esta moto, merece um investimento de pelo menos R$ 5 k, para mexer nas suspensões, trocar os mangueiras de freios por aeroquip, mudar o banco, etc.
Rodar com ela original, ninguém merece! :-(
Tenta contato com o Renato SBC que te dá as dicas!

XT225 - 35190 km
Paulo Coito
Motoqueiro

Mensagem por Paulo Coito »

Russo escreveu:é comprar agora, esperar a bolha inflar e depois realizar o lucro. Se eu tivesse cascalho disponível, compraria, nnem que fosse prá deixar encostada na garagem esperando a valorização.

Russo,

voce é a primeira pessoa que conheço, que considera a compra de uma 883, um investimento financeiro. :lol:
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

samurai escreveu: Como citei na página anterior, para andar com esta moto, merece um investimento de pelo menos R$ 5 k, para mexer nas suspensões, trocar os mangueiras de freios por aeroquip, mudar o banco, etc.
Rodar com ela original, ninguém merece! :-(
Tenta contato com o Renato SBC que te dá as dicas!

XT225 - 35190 km
R$ 5K é exagero, não? Amortecedores Fahr, Argentinos, dizem ser tão bons quanto os PS, sai uns R$500,00, senão menos. Aeroquip não faço idéia, mas não acho que seja mais que R$300,00 e o banco não é tão crítico, se trocar a suspensão. No que mais gastará os outros R$ 4.200?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu gastei mais de 5 paus na minha, e ainda nem fiz a conversão pra 1200... he he he. mas teve muita coisa que foi gasto 2x, se eu soubesse o que sei hoje na época, 'montaria' ela com uns 2.500 fácil, 3.500 convertida.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Gastou com o que, bofh? Só na R? Não tá contando aquele seu baú, né?kkkkkkkk
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Bom, falei sem conhecimento de causa, pelos valores levantado pelo Renato na época, porém, como o B0fh, no bom sentido é claro, ele acho que citou que comprou 2x algumas peças.
Mas acho que de loctite vai uns 2k facinho! :roll:

XT225 - 35190 km
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

vai nada... a receita hoje eh isso aqui:

SEST - $350
Escape v&h - $350
filtro de ar SE - $150
amortecedores de RK - $120

isso eh o básico, claro... 970 dólares, mas a moto já fica excelente. pode botar em cima umas manoplas melhores ($40), um guidão menor ($50), uma gambitech pra pressurizar os garfos com 7 PSI (sai uns 60 reais pra fazer), uma ou outra firulinha, chega-se nos 2 paus e meio.

pra converter, eh $700 de peça e uns 500 paus de M.O.
-
Jota

Mensagem por Jota »

e pra moto ficar tão boa quanto uma bandit, vai aí uns 15 mil na 883?
Responder