Brasil vai colocar mais água na "gasolina"
Re: Brasil vai colocar mais água na gasolina
não tou argumentando porra nenhuma, a cana é do usineiro e ele faz com ela o que quiser, açúcar caro ou álcool, problema dele.
zebuscape, vá a merda
dilma, pique a petrobosta e venda... isso sim é que é um câncer em banânia. monopolio == LIXO.
fui
zebuscape, vá a merda
dilma, pique a petrobosta e venda... isso sim é que é um câncer em banânia. monopolio == LIXO.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
GoGoBoy
- Mito
b0fh escreveu:
zebuscape, vá a merda
da última vez que escrevi assim, o moderaman me baniu
será que ele vai banir você???
acho que não, você não é nazista, não tem teta caída e ainda por cima baba ovo pra ele
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Ao menos o Bofh é honesto e coerente hehehehe pq o resto dos ´´capitalistas´´
COMO É BOM O COMUNISMO NÃO É MESMO CAPITALISTAS?????
.
COMO É BOM O COMUNISMO NÃO É MESMO CAPITALISTAS?????
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
olha seu bagé, descobri que existe gente que tem saudade do cúmunismo nesse mundo... fiquei besta 
-
- Optimus Leo
- Mito
Por noticias assim, e que eu ainda tenho algumas alegrias na Vuvuzuela...
Encher um tanque de 60 litros com 95 octanos PUROS por menos de uma passagem de busao no Brasil...E P I C
Ah, e injecao de agua/metanol se usa hoje em dia...mais so aproveitam mesmo motores muito preparados. Um Golzim 1.0 beleleu so iria fazer que o carro custasse 50k Dilmas e ganhase 3HP a mais.
Encher um tanque de 60 litros com 95 octanos PUROS por menos de uma passagem de busao no Brasil...E P I C
Ah, e injecao de agua/metanol se usa hoje em dia...mais so aproveitam mesmo motores muito preparados. Um Golzim 1.0 beleleu so iria fazer que o carro custasse 50k Dilmas e ganhase 3HP a mais.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bhá, muito barato por aí mesmo, se não me engano é R$ 0,08 o LT, não têm comparação com aqui!Optimus Leo escreveu:Por noticias assim, e que eu ainda tenho algumas alegrias na Vuvuzuela...
FLWs

- Optimus Leo
- Mito
Eu pago um tanque cheio de 60 litros com umas 3 ou 4 moedas
Da moto...eu pago com so uma moeda e mando o cara guardar o troco
-
Helder.soares
- Dinossauro
porém você esqueceu de comentar que o governo venezuelano deixa de fazer obras de melhorias no país(estradas, saude educação), pois subsidia o combustível... ninguem faz milagre...FuSoYa escreveu:Bhá, muito barato por aí mesmo, se não me engano é R$ 0,08 o LT, não têm comparação com aqui!Optimus Leo escreveu:Por noticias assim, e que eu ainda tenho algumas alegrias na Vuvuzuela...
Encher um tanque de 60 litros com 95 octanos PUROS por menos de uma passagem de busao no Brasil...E P I C![]()
FLWs
o nosso molusco tb teve um lapso populista assim... reduziu o ipi para veículos... como se fosse realmente necessário termos veículos 0km...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Bhá pensa, o cara roda até enjoar com a gasolina a esse preço!Optimus Leo escreveu:Eu pago um tanque cheio de 60 litros com umas 3 ou 4 moedas![]()
Helder.soares escreveu:[porém você esqueceu de comentar que o governo venezuelano deixa de fazer obras de melhorias no país(estradas, saude educação), pois subsidia o combustível... ninguem faz milagre...
FLWs

- Optimus Leo
- Mito
Falando serio, em saude melhorou sim o setor publico...eu nao tenho usado ele, mais nas aventuras (desventuras) na madrugada de CrackAss, tenho que tido levar algumas pessoas nums postos de auxilio...e o pessoal tem atendido bem, sem nenhum problema.Helder.soares escreveu: porém você esqueceu de comentar que o governo venezuelano deixa de fazer obras de melhorias no país(estradas, saude educação), pois subsidia o combustível... ninguem faz milagre...
E no quesito de estradas, e a mesma merda que no Brasil...as estradas nao sao infraestrutura do pais, sao para conseguir votos na epoca de eleicoes e fazer esquema entre governos regionais e contratistas.
A principal razao que o preco da gasolina aqui nao sobe e porque ate o Chavez sabe que isso e INTOCAVEL...o veneco se acostumou, sabe que aquele presidente que ousar aumentar o preco da gasolina, o povao sai detonando geral e coloca a cabeca dele numa lanza em menos de um dia...aumentar o preco da gasolina faria que aumentasse o custo de TUDO, e nenhum governo aguenta isso.
Eu sempre peco que aumentem o preco BASTANTE...assim esse pouco de mulambos e muquiranas vao deixar de usar a camionetona V8 de 6 litros para ir comprar pao na esquina...e liberam o transito que e foda
Então mais um VIVA O COMUNISMOOptimus Leo escreveu:Eu pago um tanque cheio de 60 litros com umas 3 ou 4 moedas![]()
.
Editado pela última vez por Bagé em 26 Mar 2011, 19:27, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
b0fh escreveu:não tou argumentando porra nenhuma, a cana é do usineiro e ele faz com ela o que quiser, açúcar caro ou álcool, problema dele.
zebuscape, vá a merda
fui
APELOU PERDEU...
Ta sem argumento... achei que era mais inteligente...
Campanha já...
VAMOS ESTATIZAR O ALCOOL !! é isto que eu entendi do tópico...
De supertenere 750 ano 1997
apelação eh esse teu papinho 'defendam a minha tetinha', 'sem ela a gasolina fica muito mais cara'... toma vergonha nessa cara.
como se alguém precisasse de 'argumento' pra defender a extinção de um monopólio de merda.
como se alguém precisasse de 'argumento' pra defender a extinção de um monopólio de merda.
-
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Bora destilar a gasolina em casa.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
blaugusto: eh proibido.
-
b0fh escreveu:apelação eh esse teu papinho 'defendam a minha tetinha', 'sem ela a gasolina fica muito mais cara'... toma vergonha nessa cara.
Vai Bope... tu consegue fazer melhor, é so deixar a raiva de lado... esquece esse concursos que tu tentou e não passou....
O tópico é como o Governo vai manter os preços do alcool mesmo com os usineiros PRIVADOS fodendo com os donos de carro a alcool e flex...
E ainda reclamam do governo..kkkk 6is são uma piada...
O fato é que o preço da gasoso é MUITO IMPOSTO, isto ninguém ta discutindo... , VOLTO A FALAR ACHE UMA RAZÃO legal PARA AS EMPRESAS NÃO SE INSTALAREM NO BRASIL...
De supertenere 750 ano 1997
Modo Jota ligadob0fh escreveu:blaugusto: eh proibido.
Poh seu Bofh, até o senhor, um cidadão que trabalha pra elite, colocando esse ´´eh´´ ....
.

Bagé@tchê.rs
zébuscapé escreveu:Quanto boi de mídia.... cada bobagem que a gente ve escrita.....
É sorte para o país ter a Petrobras, pois senão estaria PIOR...
Ainda bem, né ?
Vide USA e Venezuela, que não tem Petrobras e por isso devem estar pagando uns 5 paus o litro da gasolina.
Ah, e também tem o detalhe que a gasolina deles não tem alta octanagem nem é pura como a nossa !
USA, hein????? Gasolina é barata na américa?? Explique-se.....E pq é barato??gasgas escreveu:zébuscapé escreveu:Quanto boi de mídia.... cada bobagem que a gente ve escrita.....
É sorte para o país ter a Petrobras, pois senão estaria PIOR...
Ainda bem, né ?
Vide USA e Venezuela, que não tem Petrobras e por isso devem estar pagando uns 5 paus o litro da gasolina.
Ah, e também tem o detalhe que a gasolina deles não tem alta octanagem nem é pura como a nossa !
.

Bagé@tchê.rs
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Sério??? Posso botar 20l de gas. num destilador não??b0fh escreveu:blaugusto: eh proibido.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"