UP! Scooter novo na área!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: UP! Scooter novo na área!
parabéns
esse preto fosco é show 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Show de iscúti (homenagem ao Puma).
Parabéns!
Aguardando relatos detalhados.
Abraço,
Parabéns!
Aguardando relatos detalhados.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Parabéns, muitos km de felicidade. 
Parabéns!

Bem legal! Parabéns!!!
Quase peguei uma, não tive coragem de ser cobaia... O carro véio tb começou a aporrinhar, aí acabei empatando o capital num 4 patas zero... Dependendo dos comentários me enforco em financiamento, moto pequena perdi totalmente o tesão!
Parabéns! Ví uma branca dessas, é linda.
Tenho muita vontade de pegar uma mas tenho receio na hora da revenda por causa do nome DAFRA
.
Tenho muita vontade de pegar uma mas tenho receio na hora da revenda por causa do nome DAFRA
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Primeiramente parabéns pela aquisição Hermann, não lí tudo o que foi dito no tópico, mas por curiosidade saberia me dizer como ela comporta em relação a Fazer 250? Pelo que vc disse da Dafra, acho que se a estratégia dela for atender bem os clientes e ter peças de reposição sempre a disposição, posso concluir que em um curto espaço de tempo a marca pode sim se tornar uma das grandes do mercado brasileiro, nosso mercado carece muito de um bom atendimento e peças sempre a disposição, além claro de boas motocicletas... Parabéns novamente e nos mantenha informados sobre o "andamento da carruagem"...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
-
Hermann
- Novato
- Contato:
Salve pessoal,
Depois de uma crise de cólica renal, nada como andar de moto e tomar bastante líquido pra ver se o pedregulho desce!
Cheguei aos 300 km rodados, sendo que enchi o tanque logo que recebi a moto (com 2 km) e em meu primeiro reabastecimento entraram 9L (tanque cabe 10L) com 248km rodados, logo minha primeira média com gasolina comum foi de 246/9 = 27,33 km/l, compreendendo nesses 246 km rodados 60km de estrada e o restante de cidade (80% com garupa).
Por ser a única da cidade, nem preciso dizer que o assédio é constante, onde paro a rodinha se forma ao redor, e é engraçado a cara de espanto de quem pergunta a cilindrada e eu respondo "quase 300cc" (na verdade são 268cc).
Bom, nesses 300 km até agora a única novidade foi o consumo, que achei muito bom, principalmente pelo período de amaciamento ainda... os freios são bons, ainda não precisei usar uma frenagem de emergência, mas segura bem o peso do scooter (lembrando que o freio é a disco nas duas, com as mangueiras revestidas com a malha externa, seria um aerokip). Comparado à Fazer, sinto que nas frenagens os mesmos são mais sobrecarregados, tanto pelo peso maior como pela falta de freio-motor.
As estilingadas por enquanto comedidas nas saídas de sinal ou em pequenas ultrapassagens são ótimas, demonstrando ótimo torque!
Esse final de semana vou seguir o manual de manutenção que peguei na Net e ajustar o facho dos faróis, pois o baixo está muito baixo, então vou ver se subo um pouco, pois só estou conseguindo enxergar a rua com o alto. Pelo manual, basta uma chave allen por trás da carenagem que regula-se fácil.
O único contra por enquanto, é que em nosso belo asfalto de cada dia, os inevitáveis buracos transmitem uma sensação de pancada seca grande na suspensão dianteira, fazendo que um buraco "normal" pareça uma "cratera que fudeu a roda", mas ela continua normal, sem trepidação nem anomalia... até olhei a calibração, mas tava certa... preciso andar com outra moto para comparar essa sensação. Essa sensação é maior com garupa.
Bom, esse fim de semana se fizer sol vou pegar uma estradinha e na volta conto as novidades.
PS: A patroa tá andando mais que eu, nem lembra mais da Burgman 125..
Só "reclama" que é pesada demais, e para ela que tem 1,70m, fica meio que na ponta do pé, então para manobrar parada dificulta (comparada a Burguinha).
Depois de uma crise de cólica renal, nada como andar de moto e tomar bastante líquido pra ver se o pedregulho desce!
Cheguei aos 300 km rodados, sendo que enchi o tanque logo que recebi a moto (com 2 km) e em meu primeiro reabastecimento entraram 9L (tanque cabe 10L) com 248km rodados, logo minha primeira média com gasolina comum foi de 246/9 = 27,33 km/l, compreendendo nesses 246 km rodados 60km de estrada e o restante de cidade (80% com garupa).
Por ser a única da cidade, nem preciso dizer que o assédio é constante, onde paro a rodinha se forma ao redor, e é engraçado a cara de espanto de quem pergunta a cilindrada e eu respondo "quase 300cc" (na verdade são 268cc).
Bom, nesses 300 km até agora a única novidade foi o consumo, que achei muito bom, principalmente pelo período de amaciamento ainda... os freios são bons, ainda não precisei usar uma frenagem de emergência, mas segura bem o peso do scooter (lembrando que o freio é a disco nas duas, com as mangueiras revestidas com a malha externa, seria um aerokip). Comparado à Fazer, sinto que nas frenagens os mesmos são mais sobrecarregados, tanto pelo peso maior como pela falta de freio-motor.
As estilingadas por enquanto comedidas nas saídas de sinal ou em pequenas ultrapassagens são ótimas, demonstrando ótimo torque!
Esse final de semana vou seguir o manual de manutenção que peguei na Net e ajustar o facho dos faróis, pois o baixo está muito baixo, então vou ver se subo um pouco, pois só estou conseguindo enxergar a rua com o alto. Pelo manual, basta uma chave allen por trás da carenagem que regula-se fácil.
O único contra por enquanto, é que em nosso belo asfalto de cada dia, os inevitáveis buracos transmitem uma sensação de pancada seca grande na suspensão dianteira, fazendo que um buraco "normal" pareça uma "cratera que fudeu a roda", mas ela continua normal, sem trepidação nem anomalia... até olhei a calibração, mas tava certa... preciso andar com outra moto para comparar essa sensação. Essa sensação é maior com garupa.
Bom, esse fim de semana se fizer sol vou pegar uma estradinha e na volta conto as novidades.
PS: A patroa tá andando mais que eu, nem lembra mais da Burgman 125..
Hermann Gustav Niedhardt
Crypton T115 | Fazer YS250 | Burgman AN125 | Citycom 300i | Teneré XTZ250 | GSX 650F | FZ6n
Crypton T115 | Fazer YS250 | Burgman AN125 | Citycom 300i | Teneré XTZ250 | GSX 650F | FZ6n
-
Bira
muito bom. 
continue mandando os relatos.
continue mandando os relatos.
Hermann,
dá uma passada neste blog, o kamerad fala de como regular o farol e a susp. traseira, pode ser que melhore na da frente.
http://citycom300.blogspot.com/
Mesmo assim, não descartaria uma checada urgente no nível do óleo dos amortecedores dianteiros, pode ter sio mancada na montagem e revisão de entrega.
Abraços!
dá uma passada neste blog, o kamerad fala de como regular o farol e a susp. traseira, pode ser que melhore na da frente.
http://citycom300.blogspot.com/
Mesmo assim, não descartaria uma checada urgente no nível do óleo dos amortecedores dianteiros, pode ter sio mancada na montagem e revisão de entrega.
Abraços!
-
MSpain
- Roda Presa
Eu particularmente estou avaliando muito a compra de um desses , pelo que estou lendo , parece que não me arrependerei .
Bons ventos , muitos kms de alegrias para vc .
Abraço !
MSpain
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens.
Belo scooter
Belo scooter
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
só ví uma até agora, na rua. muito bonita.
parabéns e boa sorte.
parabéns e boa sorte.
http://www.motonline.com.br/forum/forum ... =1&TPN=130
link para tópico legal do motonline sobre a citycom.
Bem que podiam aparecer alguns nesse molde, dá uma visão legal do dia a dia do modelo.
Tô doido por uma dessa, mas ao comprar o quatro patas alisei que não deu nem para uma lead...
Tô quase fazendo uma loucura e comprando uma 50tinha!

link para tópico legal do motonline sobre a citycom.
Bem que podiam aparecer alguns nesse molde, dá uma visão legal do dia a dia do modelo.
Tô doido por uma dessa, mas ao comprar o quatro patas alisei que não deu nem para uma lead...
Tô quase fazendo uma loucura e comprando uma 50tinha!
-
Hermann
- Novato
- Contato:
Atualizando os relatos... desde o último post, enchi mais dois tanques, com percursos de 70% cidade e 30% estrada, conseguindo uma média de 25km/l.
A Citycom está chegando aos 900km rodados, e já vou me preparar para a 1ª prova de fogo: A revisão dos 1000km!
Para essa 1ª revisão, além da troca de óleo, pedirei a regulagem da suspensão traseira para a posição 4 (mais dura) pois ando sempre com a patroa, regulagem do facho do farol, e reaperto geral (a carenagem dianteira está fazendo barulho em pisos irregulares).
No mais, só prazer em pilotar, tô gostando tanto que nas minhas férias de Agosto estou decidido em pegar a Linha Verde e dar uma chegada em Aracaju... para isso, já estou começando a me preparar... preciso instalar um bauleto (o único bagageiro do mercado hoje é fabricado pela Roncar R$ 200,00) e gostaria de sugestões sobre o que mais levar, como vacina de pneu, etc...
Um abraço!
A Citycom está chegando aos 900km rodados, e já vou me preparar para a 1ª prova de fogo: A revisão dos 1000km!
Para essa 1ª revisão, além da troca de óleo, pedirei a regulagem da suspensão traseira para a posição 4 (mais dura) pois ando sempre com a patroa, regulagem do facho do farol, e reaperto geral (a carenagem dianteira está fazendo barulho em pisos irregulares).
No mais, só prazer em pilotar, tô gostando tanto que nas minhas férias de Agosto estou decidido em pegar a Linha Verde e dar uma chegada em Aracaju... para isso, já estou começando a me preparar... preciso instalar um bauleto (o único bagageiro do mercado hoje é fabricado pela Roncar R$ 200,00) e gostaria de sugestões sobre o que mais levar, como vacina de pneu, etc...
Um abraço!
Hermann Gustav Niedhardt
Herman
MP para você
MP para você
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns, muita felicidade com o melhor scooter da atualidade, mais bonito e custando metade de um Burgmann 400 bolha do mau da maldita JToledo.
Também to de scooter novo, assim que terminar de colocar os acessórios posto as impressões para a galera daqui.
Também to de scooter novo, assim que terminar de colocar os acessórios posto as impressões para a galera daqui.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.