Lugar de mulher é...
Re: Lugar de mulher é...
Legal mesmo. Cada vez mais meninas pilotando. 
ooo tadinho, tá se sentindo discriminado nazipkd3? 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eu também recomendo
mulher é muito bom
mulher é muito bom
- williampk3d
- Roda Presa
so tem uma coisa com que mulher não combina....EMBREAGEM
williampk3d escreveu:SANDRO-CB escreveu:Optimus Leo escreveu:O problema e que aqui tem cada dia mais mulher em moto...mais so favelada gorda, baixinha e feia (nao digo cor da pela para o Zeidan nao pegar no meu pe)
Isso e porque as mulheres nao tem o gen JaspionSmoker escreveu: E uma coisa me chama atenção, pelo menos aqui em Niterói, observo que as mulheres são bem mais cuidadosas no trânsito (de moto, hein) que os homens (inclusive eu). Respeitam mais as regras, fazem menos cagadas, evitam corredores, andar na contra mão, etc....
Beba mais, xófem!!![]()
![]()
E fale menos de cor, vai tomar gancho.
X2
qualquer argumento referente a cor é gancho, moderação deve ter entrado pelo sistema de cotas...
mulher pode ser calma enquanto ta tudo calmo, mas quando tem que tomar decisões rapidas, urgentes e sob pressão, elas entram em panico, fato!
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
- SPEED RACER
- Mito
Sei....Optimus Leo escreveu:Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?
B-King Of The Urban Jungle
Concordo...williampk3d escreveu:so tem uma coisa com que mulher não combina....EMBREAGEM
As scooters e carros com câmbio automático lideram o mercado aqui...

Olha, não é só nas ruas não. Nas pistas tem aparecido umas também, inclusive no cros e supermoto.
Dá uma zoiada no google para ver Sabrina Katana, Sabrina Paiuta. Tem uma na motovelocidade, esqueci o nome.
Dá uma zoiada no google para ver Sabrina Katana, Sabrina Paiuta. Tem uma na motovelocidade, esqueci o nome.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas

Veja mais aqui: http://www.revistapro.com.br/blog/2011/ ... drenalina/
- froesdamotta
- Motoqueiro
Lugar de mulher é... no CP

Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
-
Gazella
iria agradecer, mas nao sei o que houve aqui por esses dias... nao "acho" o Gaucho nem o Seu Euclides...Gaucho escreveu:e viva Daniela (nossa colega "pilota")
que triste...
qto a materia, show de bola!!!
- froesdamotta
- Motoqueiro
Perder um cabra daquele tamanho........ é difícil. Mas é so procurar em Aracajus que encontrarás.....Daniella escreveu:... nao "acho" o ..... Seu Euclides...
que triste...
qto a materia, show de bola!!!
Se conheço a figura, numa noite de domingo deve estar
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
Gazella
hum...froesdamotta escreveu: Perder um cabra daquele tamanho........ é difícil. Mas é so procurar em Aracajus que encontrarás.....
Se conheço a figura, numa noite de domingo deve estar![]()
![]()
![]()
![]()
- Osama B Laden
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Sei....Optimus Leo escreveu:Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?
Isso pq o cara mora na Venezuela, o lugar mais top do planeta.
- SPEED RACER
- Mito
E deve ser loiro de zoio azul, sangue puro.Osama B Laden escreveu:SPEED RACER escreveu:Sei....Optimus Leo escreveu:Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Esqueci que tu mora na SueciaOsama B Laden escreveu:SPEED RACER escreveu:Sei....Optimus Leo escreveu:Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?
Acho que vou la prender uma fogueira com gasolina (DA BOA) importada do Brasil...e pagando mixaria. Ja que todos os brasileiros pagam seus impostos para que nos podamos ter gasolina de graca
Voce esta me confundindo com o gogoboySPEED RACER escreveu:E deve ser loiro de zoio azul, sangue puro.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Desculpe, não quero complicar as relações internacionais, afinal temos nuito o que aprender com vocês, especialmente sobre educação, direitos humanos, infra estrutura, ahhhhhhhhh sim, e como fazer aeroportos tbm, pois nunca vi uma tapera tão linda como o aeroporto de CaracasOptimus Leo escreveu:Esqueci que tu mora na SueciaOsama B Laden escreveu:SPEED RACER escreveu:Sei....Optimus Leo escreveu:Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?
Isso pq o cara mora na Venezuela, o lugar mais top do planeta.![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vou la prender uma fogueira com gasolina (DA BOA) importada do Brasil...e pagando mixaria. Ja que todos os brasileiros pagam seus impostos para que nos podamos ter gasolina de graca![]()
Voce esta me confundindo com o gogoboySPEED RACER escreveu:E deve ser loiro de zoio azul, sangue puro.
Mas deixa para lá, vai procurar algum amigo teu que tenha uma boa moto, um excelente carro, uns dois helicópteros e venha aqui contar como tu goza com o pau alheio, ai, no melhor lugar do mundo.
Editado pela última vez por Osama B Laden em 13 Jun 2011, 11:39, em um total de 1 vez.
Que isso, Osama, o cara tem um Mustang, um Mustang....................
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...