Ducati 749 Dark roubada. Zona Norte SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: Ducati 749 Dark roubada. Zona Norte SP

Mensagem por SPEED RACER »

JAL escreveu:
Osama B Laden escreveu:
SPEED RACER escreveu:Poutz, estão roubando qqr coisa mesmo, kuaukaukaukaukauku
:lol: :lol:
Coitado do ladrão, casou. :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B-King Of The Urban Jungle
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

nisso que eu pensei... o cara vai vender essas peças pra quem??????(não pq a moto é ruim, e si porque não tem antas unidades assim)
depois que o mala cansar de desfilar nas favelas, vai devolver a moto....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

É como eu sempre digo, ainda bem que aqui no interior do interior do RS não tem disso não, por enquanto ao menos dá para rodar numa boa com todo tipo de moto. Agora a coisa está tomando uma proporção terrível. O que mais me apavora é que tem quem compre as peças "baratinhas" fazendo de conta que não sabe da onde elas vem.
:hate:
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Alarme com sensor de presença é o mesmo que pedir pra morrer. Os puto agora ficam com compassa na espreita ou rendendo o assaltado até a moto alcançar uma boa distância... se a moto morrer o cara morre tb.

Eu tb não entendo o porque do cara com uma moto dessa não ter pelo menos um bloqueador GSM instalado. Sendo minha, não dando pra fazer seguro, colocaria sem dúvida um bloqueador/rastreador gsm/gps que custa apenas R$ 500,00. Roubou a moto? Vai num local seguro disca pro número de celular do bloqueador da moto e já era, a bixinha corta a ignição ou bomba de combustível. Se tiver o rastreador GPS você ainda recebe um SMS com as coordenadas da moto, chama os homi e vai a buscar a danada.

É muito vacilo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

DIPT-MARAUDEIRO escreveu:É como eu sempre digo, ainda bem que aqui no interior do interior do RS não tem disso não, por enquanto ao menos dá para rodar numa boa com todo tipo de moto. Agora a coisa está tomando uma proporção terrível. O que mais me apavora é que tem quem compre as peças "baratinhas" fazendo de conta que não sabe da onde elas vem.
:hate:
pois é cara. O foda é saber que só tem um culpado nisso tudo, igual todo o crime relacionado as drogas. A porra do usuário. O coitadinho que compra é o elo da questão. Tá tudo ao contrário. Tem que matar e prender quem compra o produto do crime, não quem rouba. Aí resolve.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Responder