Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por quê?
Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por quê?
só pérola.... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: Diferença pequena de preço Virago535 x DragStar650. Por
Tive drag star por alguns anos (vendi recentemente) e meu cunhado teve um virago. Conheço bem as duas motos.
Repito, a drag chuta a bunda virago, exceto no quesito velocidade final. O resto é questão de gosto.
Abraços.
Repito, a drag chuta a bunda virago, exceto no quesito velocidade final. O resto é questão de gosto.
Abraços.
-
Puma
b0fh escreveu:só pérola.... rs
Tó até abobado com que li aqui!!!
aff...............
fui..........
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá impecável até hoje e o dono jura que não vende por menos do que pagou de jeito nenhum. Eu troquei todos os reparos dos carburadores, embreagem, pneus, guidão, instalei porta placas, alongador do encosto, bagageiro, suporte de alforges, milhas, etc.Pé Grande escreveu:Pô Minholi, assim é sacanagem. Lindaça!
Estou com a herança dela até hoje, ficaram as bolsas (estão a venda):
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=18524
Particularmente se fosse pra comprar outra custom eu pegaria uma DragStar por causa da suspensão e , consequentemente, do conforto e faria uns ajustes na carburação e admissão pra deixar ela melhor um pouco. Preço por preço, pra usar de verdade, a Drag é bem melhor. A Virago é uma moto pra quem anda pouco.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
gosto estragado... rsFelicio escreveu:Tive drag star por alguns anos (vendi recentemente) e meu cunhado teve um virago. Conheço bem as duas motos.
Repito, a drag chuta a bunda virago, exceto no quesito velocidade final. O resto é questão de gosto.![]()
Abraços.
virago == motinha levinha, jeitosinha, motorzinho-inho espertinho, condizente com o porte da moto.
dorgassstar == moto trambolhuda, lerda, gorda, motorzinho MANCO, + fraco que o da virago... rs...
e 18 por litro faz a minha harley 1600 que tem uns 13 kilos de torque e pesa só um pouco mais que a drag... kkkkkk
sem falar que não tem coisa mais escrota que 'fake hardtail' que nem a drag/credow/sloptail... credo.
[]x
-
Concordo plenamente com Both.
Andei em Shadows e Drags.
Escolhi a 535 pela qualidade geral (cromados q só amarelam e enferrujam se vc abandonar ela na praia por anos) e leveza, aliada a um motor mais (muito mais) esperto, conjunto indispensável pra quem pretende tmb pegar mais trânsito. Peguei MUITA estrada, e tmb MUITA estrada de chão. Mantém 150 de cruzeiro e fôlego pra esticadas de 180 fácil. Fiquei 8 anos com uma, e nunca, repito, NUNCA deu problema, em NADA*. E estaria com ela até hj e muito mais se não fosse o PT no estabaco. Se tu quer suspensão, pega uma trail/fun. Se tu quer porte, pega a Drag ou Shadow.
*Único ponto negativo: bomba/torneira q a maioria pifa sem dó e tu fica sem reserva do tanque. E custa a bagatela de quase 700 pilas uma nova.
Andei em Shadows e Drags.
Escolhi a 535 pela qualidade geral (cromados q só amarelam e enferrujam se vc abandonar ela na praia por anos) e leveza, aliada a um motor mais (muito mais) esperto, conjunto indispensável pra quem pretende tmb pegar mais trânsito. Peguei MUITA estrada, e tmb MUITA estrada de chão. Mantém 150 de cruzeiro e fôlego pra esticadas de 180 fácil. Fiquei 8 anos com uma, e nunca, repito, NUNCA deu problema, em NADA*. E estaria com ela até hj e muito mais se não fosse o PT no estabaco. Se tu quer suspensão, pega uma trail/fun. Se tu quer porte, pega a Drag ou Shadow.
*Único ponto negativo: bomba/torneira q a maioria pifa sem dó e tu fica sem reserva do tanque. E custa a bagatela de quase 700 pilas uma nova.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
é tem esse detalhe também... a virago tem menos 'prástico' que as dorgasssstars...
e a bombinha tem q fazer gambitech, vive dando pau graças a nossa excelente gasolinha da petrobosta fodona.
[]x
e a bombinha tem q fazer gambitech, vive dando pau graças a nossa excelente gasolinha da petrobosta fodona.
[]x
-
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Putz! Estou extremamente tentado a pegar uma 535. Agora é brigar com a patroa...
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Eu tenho uma Virago 535, comprei por pura pressão da minha esposa, nunca fui com a cara de mOto Custon, o mais próximo que tive foi uma VMAX, deixou saudade.
Pois, é, a Viraguete me surpreendeu, é boa no transito e mantem velocidade com garupa o suficiente para andar bem na estrada e na cidade.
Defeitos? Não ser uma Vmax e ter uma suspensão traseira ridícula.
Fora isto, é moto que deixa saudade quando se vende.
De quem eu comprei, ele ficou doidinho para comprar de volta, mas, aí pintou uma grana e comprou uma Drogastar zero, não sei se ainda a tem.
Quer uma moto para usar todos os dias?
A 535 permite isto.
Um abraço,
Kleber
Pois, é, a Viraguete me surpreendeu, é boa no transito e mantem velocidade com garupa o suficiente para andar bem na estrada e na cidade.
Defeitos? Não ser uma Vmax e ter uma suspensão traseira ridícula.
Fora isto, é moto que deixa saudade quando se vende.
De quem eu comprei, ele ficou doidinho para comprar de volta, mas, aí pintou uma grana e comprou uma Drogastar zero, não sei se ainda a tem.
Quer uma moto para usar todos os dias?
A 535 permite isto.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Fato, a 535 tem essa bombinha preconceituosa. Aliás, a 535 adora uma gasolina power/podium. Pelo menos comigo ela funcionava infinitamente melhor, o som do motor ficava lindo, com um tipo de uivado contínuo. Mas não entendo pq, a compressão dela aproveita alguma coisa dessas gasosas ou era um placebo nos meus miolos?b0fh escreveu:é tem esse detalhe também... a virago tem menos 'prástico' que as dorgasssstars...
[]x
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
quase 2 barao de diferença, nao é pouco nao
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Em relação a esse problema da suspensão, alguém sabe se há algo que possa ser feito?KleberGT escreveu:ter uma suspensão traseira ridícula.

-
Puma
Pé Grande escreveu:Em relação a esse problema da suspensão, alguém sabe se há algo que possa ser feito?KleberGT escreveu:ter uma suspensão traseira ridícula.
Sim facil, não compre uma Custon.
fui...........
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Se citaram que a suspa DELA é ruim é porque existem outras custom com suspa melhor. Na boa Puma não enche o saco.

-
Puma
hahahahhahahahahahaha
Torno a escrever, troca de estilo.
Professor, já viu alguma Custon com boa suspenção traseira????
hahahahahahahahahaha
fui...............
Torno a escrever, troca de estilo.
Professor, já viu alguma Custon com boa suspenção traseira????
hahahahahahahahahaha
fui...............
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Poisé. Estou querendo trocar de estilo mesmo. Tenho uma Lander.Puma escreveu:troca de estilo

O puma gosta de adicionar informação aos tópicos :rolleyes:
Pé grande, não deve ter mistério se você gosta de gambiarras. Basta trocar os amortecedores. Pega uma suspensão com regulagem de uma moto melhor e deu.
Se isso não fizesse diferença harleyro não iria ficar brincando de lego juntando peças de motos diferentes.
Pé grande, não deve ter mistério se você gosta de gambiarras. Basta trocar os amortecedores. Pega uma suspensão com regulagem de uma moto melhor e deu.
Se isso não fizesse diferença harleyro não iria ficar brincando de lego juntando peças de motos diferentes.
-Sem moto nenhuma
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na teoria é fácil. Na prática significa que você vai ter que desembolsar R$ 2.500,00 pra trocar os amortecedores se usar os argentinos e R$ 5.000,00 se usar os americanos e mesmo assim ainda vai ter pouco curso. A suspensão traseira da Virago 535 é péssima, a da DragStar é só ruim e a da Midnight é boa (praticamente o mesmo curso de uma naked), mas mesmo assim é preciso atentar ao fato de que não dá pra apoiar nas pedaleiras/plataformas pra aliviar a pancada na hora de uma emergência, então acontece muito de ser ejetado do banco em desníveis e cabeças de ponte.SPYder escreveu:O puma gosta de adicionar informação aos tópicos :rolleyes:
Editado pela última vez por minholi em 18 Out 2011, 09:25, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
-
Puma
SPYder escreveu: não deve ter mistério se você gosta de gambiarras. Basta trocar os amortecedores.

fui...............
puta merda que amortecedor caro hein? 
as minhas ráááááárlei eu troquei o amortecedor traseiro pelo das electra (aquelas harley que parecem caminhão), não ficou igual 'trail' mas tá excelente... os bichos são regulados com bombinha de ar igual kadettttt ipanema véia. custa 300 real o par no e-bay, e aposto que dá pra usar na virago adaptando o olhal - o tamanho deles eh 13 polegadas.
2500... com isso compro um par de BITUBO e ainda sobra um troco... com 5000 no mínimo PENSKE.
nego viaja.
[]x
as minhas ráááááárlei eu troquei o amortecedor traseiro pelo das electra (aquelas harley que parecem caminhão), não ficou igual 'trail' mas tá excelente... os bichos são regulados com bombinha de ar igual kadettttt ipanema véia. custa 300 real o par no e-bay, e aposto que dá pra usar na virago adaptando o olhal - o tamanho deles eh 13 polegadas.
2500... com isso compro um par de BITUBO e ainda sobra um troco... com 5000 no mínimo PENSKE.
nego viaja.
[]x
-