Fatalidade, [difícil imparcialidade da TV]

Grupo de discussão geral sobre motos.
dbsmsx
Motoqueiro

Re: Fatalidade, [difícil imparcialidade da TV]

Mensagem por dbsmsx »

Desculpem... mas quais são os problemas de aparecer a placa?
Clonagem? Familiares verem pela tv?

Quero saber esse lance, pq nunca tamo livre duma dessas né?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

se um dos problemas era a placa aparecer, o que eu faria no momento era pegar um lenco, ou uma flanela ou ate mesmo a camisa, qualquer coisa, e tampasse a placa, pronto, um dos problemas resolvidos de forma mais pacifica, filmar o acidentado eh foda, situacao chata msmo, mas nao tem muito evitar!!!
kalixto escreveu:Foda, mas é aquilo andar de moto já é perigoso, como dizia meu Pai " o parachoque é você" vc pode minimizar os riscos ou potencializar eles, nesse caso potencializou:
arriscou andar mais rapido que o trafego normal, não diminui a velocidade ao aproximar do outro veiculo, o camihoneiro também foi imprudente, trocando de faixa sem a devida sinalização e confirmação no espelho retrovisor se era possível a manobra. Quanto mais rapido, mais dificil de reagir corretamente, nesse caso não basta frear, tem que buzinar pra ver se o outro aborta a manobra. tudo errado, resultado o choque.
Sobreviveu, teve uma nova chance de nesse mundo pelo menos repensar a vida, agora é tocar pra frente. Pior seria não ter tido a chance de uma nova vida. Sempre penso enquanto estiver nesse mundo que eu conheço, erro mas tenho a chance de acertar novamente, vou la no fundo do poço mas posso me acertar de novo. Agora não adianta chorar o leite derramado.
O negócio e ser o mais prudente possivel, direção defensiva e torcer pra mesmo assim não estar no lugar errado e na hora errada.
Boa recuperação pro colega motociclista.
Kalixto, gostei muito do seu post!!!
(percebe-se visivelmente o amadurecimento com o passar dos anos em relacao a moto e estas coisas)

x2!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Que se recupere logo :-|

Pelo tamanho do risco de borracha no asfalto, acredito que se houvesse um ABS entre eles, talvez pudesse ter sido evitado o choque. Cada vez mais me convenço de que não posso mais ficar sem esse equipamento. :oops:
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

é lamentável uma queda como essa.

Já sobre a agressão ao câmera e ao furto do celular do cidadão que estava filmando, isso não tem justificativa. É a mesma coisa de concordar com o saque em veículos acidentados.
Sem contar que na arrogância, típica de pessoas que pensam ser algo a mais que a merda que efetivamente são, são valentes e corajosos contra mulheres, idosos e fracos, mas sujam as calças ao ver dois moleques de chinelo e boné aba reta.
honda sh150i
Responder