Fazer 450 LC!

Grupo de discussão geral sobre motos.
VictorHugo
Roda Presa

Re: Fazer 450 LC!

Mensagem por VictorHugo »

Passoka escreveu:Po, isso não é rasgar dinheiro?

:lol:

Falei lá no FLM, melhor partir para uma ducati hypermotard logo. Mais suspensão, mais quadro, mais freio, mais bonita, mais fácil etc, etc, etc.

E se bobear, mais barata.

Rasgar dinheiro?

quer rasgar mais dinheiro que comprar 1 cerveja, pagar 4 dilmas, tomar e 30 minutos depois mijar tudo?

;-)

O cara que faz isto com a moto, se o fizer com peças legais tem grana suficiente para fazer, pagar e ficar feliz....

Qual a graça? ter algo exclusivo, ele vai rodar o brasil inteiro e não vai achar nenhuma moto igual. Pra uns, bobeira, pra outros, a realização de um sonho.

falando sobre a motoca, putz, que tesão deve ser andar com isto... tu coloca terceira e a frente quer levantar sem muito esforço...

gostei. :pnk:
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Negócio era ver um vídeo da moto andando! Mas deve ter ficado interessante!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

inveja. A X com um motorzinho desse hein.... ia só faltar freio, quadro e suspensão.
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

a lander normal, se tivese motor da wr 250, ai sim eu comprava
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

porra, motor muito mais forte que o tao falado da cb500 que todos pagam pau!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Muito mais forte ?

Duvido que isso ande na frente de CB5!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Baeta escreveu:inveja. A X com um motorzinho desse hein.... ia só faltar freio, quadro e suspensão.
Tenho a solução para seus problemas, Baeta.

Imagem
-Sem moto nenhuma
Andrew
Roda Presa

Mensagem por Andrew »

Paulinhu escreveu:Muito mais forte ?

Talvez de final não ande mesmo, mais de arrancada a cb fica no chinelo ...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Paulinhu escreveu:Duvido que isso ande na frente de CB5!
:md:
-Sem moto nenhuma
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

uai, mas cb500 falam que tem no maximo uns 40 cv na roda (foi aqui que falaram, ate sei onde ta) numa moto de 180 kg e cacetada..

este dai tao falando que tem quase 60 cvalos na roda numa moto que nao passa dos 140 kg....

se acertar a relacao e com um bom escalonamento de marchas acho que seria gigante a diferenca de uma pra outra...

bom, sei la, sao 2 coisas que nao conheco nada.. apenas juntei as informacoes que ja li por aqui!!

(este motor custa caro?? qto ficou isto tudo??)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

SPYder escreveu:
Baeta escreveu:inveja. A X com um motorzinho desse hein.... ia só faltar freio, quadro e suspensão.
Tenho a solução para seus problemas, Baeta.

Imagem

:D :D :D :D

já pensei muito em comprar uma moto de trilha e transformar em SM. A bosta, que aqui não temos pista decente. A que tem, deve ter quase uns 6 meses que não rola TD. Arrumamos dois kartódromos. Um abandonado outro ativo. O abandonado a pessoa que toma conta é muito enrolada. Já falamos que pagamos uma mixaria pro cara, mas se ele liberou umas 3x foi muito. O ativo, ou era, me falaram que fechou e ninguém acha o dono lá da bagaça. Então comprar uma moto que não se pode emplacar, para ficar guardada, não rola. Com a X, vez ou outra saio pra um rolé e faço umas gracinhas :-D . Minha mão coça em uma drz. Mas não sei o que fazer, pois quero vender a bandit e pegar uma bigtrail. Quer comprar meu mamute não? :-D
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

EduLeitão escreveu:

uai, mas cb500 falam que tem no maximo uns 40 cv na roda (foi aqui que falaram, ate sei onde ta) numa moto de 180 kg e cacetada..

este dai tao falando que tem quase 60 cvalos na roda numa moto que nao passa dos 140 kg....

se acertar a relacao e com um bom escalonamento de marchas acho que seria gigante a diferenca de uma pra outra...

bom, sei la, sao 2 coisas que nao conheco nada.. apenas juntei as informacoes que ja li por aqui!!

eu não duvido. Quando tive a CB5 (2003-2006), passei por uma fase de boy de reta :lol: . Algumas vezes fui no arrancadão de quinta a noite com a mesma. Uma vez lá tinha um quadriciclo da yamaha. Não lembro o modelo. Só sei que era motor 450 e cara me chamou para acelerar. Na época, acho, a pista era 303m. Arrancando com o mesmo, eu ganhava por mixaria, coisa de um carro, um carro e meio e mesmo assim só conseguia abrir no final da reta. 1ª e 2ª era lado a lado. O bicho era muito forte e o moleque tinha a manha de arrancar com ele também.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Baeta escreveu:
EduLeitão escreveu:

eu não duvido. Quando tive a CB5 (2003-2006), passei por uma fase de boy de reta :lol: . Algumas vezes fui no arrancadão de quinta a noite com a mesma. Uma vez lá tinha um quadriciclo da yamaha. Não lembro o modelo. Só sei que era motor 450 e cara me chamou para acelerar. Na época, acho, a pista era 303m. Arrancando com o mesmo, eu ganhava por mixaria, coisa de um carro, um carro e meio e mesmo assim só conseguia abrir no final da reta. 1ª e 2ª era lado a lado. O bicho era muito forte e o moleque tinha a manha de arrancar com ele também.

hummm... montar uma twister baixada ou de leilao e montar este mtor pra brincar em track days???

hahaha, tenho que ver onde vou morar, a ideia de comprar uma de leilao (motor original levemente preparado) pra isto eh certo, mas que nem voce falou, se nao tiver onde rodar pra ficar parada, nao rola!!

macae pro jacarepagua é longe demais pra este tipo de diversao

Por que as montadoras nao divulgam dados de desempenho dos motores de trilha deste tipo??? fica sempre em vazio...

estes motores tem uma boa durabilidade? que eles tem de diferente??
williampk3d
Roda Presa

EduLeitão escreveu:
Baeta escreveu:
EduLeitão escreveu:

hummm... montar uma twister baixada ou de leilao e montar este mtor pra brincar em track days???

hahaha, tenho que ver onde vou morar, a ideia de comprar uma de leilao (motor original levemente preparado) pra isto eh certo, mas que nem voce falou, se nao tiver onde rodar pra ficar parada, nao rola!!

macae pro jacarepagua é longe demais pra este tipo de diversao

Por que as montadoras nao divulgam dados de desempenho dos motores de trilha deste tipo??? fica sempre em vazio...

estes motores tem uma boa durabilidade? que eles tem de diferente??
duram em média 100 horas, eles tem essa durabilidade por serem fuçados ao extremo, por isso que uma 250 4t de cross tem 38cv e uma 250 4t street tem 21cv.

Se for traduzir em kilometros, quantos andam um motor desses se fosse usado nas ruas? 10,000 km?
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

100 horas nao seria muito pouco nao???

digamos que se eu fizesse algo pesado num motor de twister, jogar pra quase 400 cc, tentar alcancar os prometidos 42 cv que o polaco fala (acredito nao), ainda acho que duraria bem mais que estas 100 horas (se souber cuidar do motor tbem)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Que merda, 100 horas deve dar uns 7 mil km. Podem ser o capeta, mas eita motorzinhos bichados.
Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Kuati escreveu:Que merda, 100 horas deve dar uns 7 mil km. Podem ser o capeta, mas eita motorzinhos bichados.
Os de competição duram uma prova.

Nas motos de cross acho que é 50-60 horas para trocar pistão e tal.
-Sem moto nenhuma
williampk3d
Roda Presa

esse é o preço a pagar pela preparação, viver pouco mais muito louco! Live fast Die young.

Algo que ta fora das leias da fisica é o motor da Drz 400e, são 49cv e o motor começa a fumar com 50,000km com ela andando na rua, algo muito bom para uma 400cc de 49cv, devem ser usados peças de primeira linha mesmo nela.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Olha a diferença de peso de um motor para o outro.

Até na capacidade de óleo eles baixam para ficar mais leve, na minha Kx 250 2009 a capacidade total é 1 L, na 2008 era 1,5L. No manual dizia que fizeram isso para ficar mais leve, e claro, para ficar atento na hora de trocar.
-Sem moto nenhuma
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Ja imagino a cena, o cbzeiro encosta a máquina do lado dessa fazer, chama prum racha de sinal a sinal, e como sempre, a Yamaha leva mais uma Honda...
Atualmente no MSM
Responder