Discipulos de Darth Vader podem comemorar
Re: Discipulos de Darth Vader podem comemorar
Pior que bebado filosofando na net, é gente tentando explicar o que o beudo quis dizer.,....Fernando escreveu:Kuati e seus ensinamentosKuati escreveu:Eu fico é desconcertado que admirando o máximo em guerra antes de pólvora (trebuchet) uma merda de 1977 ganhe de Iphone 5 qdo se trata de atualismos.
Tenho 35 anos, quero ficar vivo pro pra ver o "futuro" entre aspas mesmo, mas ninguém chega até ele. Provavelmente nunca verei porra ninguna de revolução tecnológica.
1977, 34 anos atrás e os caras faziam isso, o que há hj de ficção lógica pro futuro? Porcaria nenhuma.
Que merda!
Tô b~ebo!![]()
![]()
![]()
![]()
Uma coisa é verdade, antes assistir a filmes do 007 James Bond, sempre tinha alguma novidade tecnológica que tirava o cara de qualquer enrascada, carro fodastico, relógio cheio de coisas, um telefone no sapato, nos dias de hoje isso é realiadade, a ficção tornou-se realiadade.
Acho que está dificil criar ficção científica nos últimos anos.... mais fácil fazer filme animado por computação gráfica.
[]s
Fernando, vc NÃO tá bêbado. Vc tá tomando remédio.
Veja com o teu médico...não tá te fazendo bem.....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Helder.soares
- Dinossauro
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A única coisa que ficou provado aqui é que tem que estar bêbo pra entender outro bêbo...
Vou pro buteco daqui a pouco, na volta tentarei compreender...

Vou pro buteco daqui a pouco, na volta tentarei compreender...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Optimus Leo
- Mito
O caso do 007 e o recurso literario conhecido como "Deus Ex Machina", que e usado desde a epoca do teatro grego...basicamente, e qualquer coisa ou pessoa que "magicamente" resolve qualquer problema na trama, de maneira quase instantanea. Isso e velhisimo, e tem sido usado a traves de toda a literatura humana. No Star Wars, o encarregado disso e o R2-D2 (Nao notam como ele sempre pode abrir certa porta no ultimo segundo para salvar os protagonistas?)Fernando escreveu:Kuati e seus ensinamentosKuati escreveu:Eu fico é desconcertado que admirando o máximo em guerra antes de pólvora (trebuchet) uma merda de 1977 ganhe de Iphone 5 qdo se trata de atualismos.
Tenho 35 anos, quero ficar vivo pro pra ver o "futuro" entre aspas mesmo, mas ninguém chega até ele. Provavelmente nunca verei porra ninguna de revolução tecnológica.
1977, 34 anos atrás e os caras faziam isso, o que há hj de ficção lógica pro futuro? Porcaria nenhuma.
Que merda!
Tô b~ebo!![]()
![]()
![]()
![]()
Uma coisa é verdade, antes assistir a filmes do 007 James Bond, sempre tinha alguma novidade tecnológica que tirava o cara de qualquer enrascada, carro fodastico, relógio cheio de coisas, um telefone no sapato, nos dias de hoje isso é realiadade, a ficção tornou-se realiadade.
Acho que está dificil criar ficção científica nos últimos anos.... mais fácil fazer filme animado por computação gráfica.
[]s
Ficcao cientifica tem muitas coisas boas sim, o problema e que filme ja fica dificil. Mais literatura esta lotada: novelas, jogos, etc.
Tambem, que o pessoal daquela epoca tinha uma impressao algo fantastica (e irreal) do futuro. E os leitores hoje em dia tem maior informacao dos assuntos, entao o grande desafio da ciencia ficcao e poder plantear tramas e temas que sejam cientificamente possiveis. Tentar explicar tudo. Achar uma razao plausivel de ser.
No Seculo XX se fizeram grandissimos avances e descobrimentos, o problema e esse: somos "malcriados" por ter nascido nesta epoca.
Ou olhar por exemplo, carros e motos. Os principios basicos sao os mesmos desde sua invencao. Mais se alguem que estivesse presente no momento que foram inventados pudessem presenciar os modelos atuais, com certeza ficariam impressionadisimos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
Há, entendir, é uma analogia!!! Um bom exemplo era a serie MacGyver!!!Optimus Leo escreveu:O caso do 007 e o recurso literario conhecido como "Deus Ex Machina", que e usado desde a epoca do teatro grego...basicamente, e qualquer coisa ou pessoa que "magicamente" resolve qualquer problema na trama, de maneira quase instantanea. Isso e velhisimo, e tem sido usado a traves de toda a literatura humana. No Star Wars, o encarregado disso e o R2-D2 (Nao notam como ele sempre pode abrir certa porta no ultimo segundo para salvar os protagonistas?)Fernando escreveu:Kuati e seus ensinamentosKuati escreveu:Eu fico é desconcertado que admirando o máximo em guerra antes de pólvora (trebuchet) uma merda de 1977 ganhe de Iphone 5 qdo se trata de atualismos.
Que merda!
Tô b~ebo!![]()
![]()
![]()
![]()
[]s
Ficcao cientifica tem muitas coisas boas sim, o problema e que filme ja fica dificil. Mais literatura esta lotada: novelas, jogos, etc.
Tambem, que o pessoal daquela epoca tinha uma impressao algo fantastica (e irreal) do futuro. E os leitores hoje em dia tem maior informacao dos assuntos, entao o grande desafio da ciencia ficcao e poder plantear tramas e temas que sejam cientificamente possiveis. Tentar explicar tudo. Achar uma razao plausivel de ser.
No Seculo XX se fizeram grandissimos avances e descobrimentos, o problema e esse: somos "malcriados" por ter nascido nesta epoca.
Ou olhar por exemplo, carros e motos. Os principios basicos sao os mesmos desde sua invencao. Mais se alguem que estivesse presente no momento que foram inventados pudessem presenciar os modelos atuais, com certeza ficariam impressionadisimos.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Jota
valeu pelo post, OL.
(não estou bebum)
(não estou bebum)
- Optimus Leo
- Mito
Ah...esqueci de falar. Tem vezes que a realidade supera a ficcao.
Olhem revistas como Popular Mechanics e similares de 30, 20 ate 15 anos atras. Olhem como muitas falavam que iamos estar "vestindo" computadores pessoais. Carregando teclados, teriamos oculos como monitores, etc.
A realidade? Smartphones. Com telas touch. Que cabem num bolso. Que qualquer peao pode comprar.
A grande maioria da ciencia ficcao e "romantizada" para o publico...tem muitas coisas nos filmes que jamais poderam ser. Outras vezes, os avancos cientificos surprendem ate os fanaticos desta

Olhem revistas como Popular Mechanics e similares de 30, 20 ate 15 anos atras. Olhem como muitas falavam que iamos estar "vestindo" computadores pessoais. Carregando teclados, teriamos oculos como monitores, etc.
A realidade? Smartphones. Com telas touch. Que cabem num bolso. Que qualquer peao pode comprar.
A grande maioria da ciencia ficcao e "romantizada" para o publico...tem muitas coisas nos filmes que jamais poderam ser. Outras vezes, os avancos cientificos surprendem ate os fanaticos desta
Jota escreveu:valeu pelo post, OL.
(não estou bebum)

- Optimus Leo
- Mito
Exemplo de coisas da ciencia ficcao que sao "romantizadas":
Batalhas no espaco como em Star Wars e todos os filmes de ficcao. Nao tem sentido nenhum. Sao dogfights usando fisica terrestre.
Batalhas no espaco como em Star Wars e todos os filmes de ficcao. Nao tem sentido nenhum. Sao dogfights usando fisica terrestre.