Encomenda do exterior... será que extraviou? [NOVIDADES].KKK

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber
Roda Presa

Re: problema com encomenda do exterior... será que extraviou

Mensagem por Cleber »

Comigo já aconteceu de chegar e encomenda antes do acompanhemento pelo rastreamento. Agora seu pedido já tem bastante tempo e tudo indica que seu capacete foi barrado em algum lugar no Brasil, entra direto em contato com a aduana no aeroporto de São Paulo que lá eles vão saber o que aconteceu com seu capacete.
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
wcarlete
Motoqueiro

Re: problema com encomenda do exterior... será que extraviou

Mensagem por wcarlete »

Phoda isso
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
marven
Motociclista

Re: Encomenda do exterior... será que extraviou? [NOVIDADES]

Mensagem por marven »

CARACA PESSOAL, Depois de tanto tempo... a encomenda entrou no brasil, parece piada, a muié vai ficar Indignada com tanto capacete...
Apesar de já ter dado como perdido eu sempre mantenho acompanhando o status de todas as compras e por acaso hj atualizou :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
2 Arai Phil read
1 Nuvo Road Series BRANCO - só tem em UK :lol:
1 Helt vermelho safado
1 Bieffe azul mais safado ainda
e agora 1 AGV ti tech preto

Agora é só esperar a bagaça chegar e correr pro abraço :drunk:
Editado pela última vez por marven em 04 Abr 2012, 11:32, em um total de 1 vez.
Sir Camelot
Motociclista

Mensagem por Sir Camelot »

Tem acontecido isso e não é só capacete.

Fiz dois pedidos que foram postados em 8 de fevereiro e um chegou 31 de março e o outro nem chegou ainda. Tem alguma coisa que tá atrasando encomendas de fora porque já aconteceu de receber com 20 dias e vindo do mesmo lugar.
Bruno Camelo
Versatile System
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Sir Camelot escreveu:Tem acontecido isso e não é só capacete.

Fiz dois pedidos que foram postados em 8 de fevereiro e um chegou 31 de março e o outro nem chegou ainda. Tem alguma coisa que tá atrasando encomendas de fora porque já aconteceu de receber com 20 dias e vindo do mesmo lugar.
Só tem um detalhe, o meu foi postado dia 8 de dezembro....
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Marven , onde você tem comprado ?
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Rapaz... nego amarrou no lombo duma baleia, deram um tapa nela... e falaram: Vai pro Brasil... no dia que tu bater lá nego tira esse troço amarrado em vc!

To com umas paradas que pedi da Inglaterra de uma nova forma de ficar puto.

Bateu no Brasil a 40 dias... e tá na UTI do PR e não muda a porra do status!

Data Local Situação
22/02/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Luiz Gustavo - LG escreveu:Marven , onde você tem comprado ?
ebay sempre...
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Como parte do esforço do governo de defesa da indústria, mais da metade das importações de produtos de setores atingidos pela concorrência internacional desleal está passando pela vistoria dos fiscais da Receita Federal nos portos, aeroportos e outras instalações aduaneiras do País. A operação irá durar enquanto houver a percepção dos empresários de que há fraudes e outras irregularidades nas importações. A orientação do governo é de guerra contra os importados irregulares que afetam a indústria nacional.

A Receita também prepara novas medidas de maior controle do comércio exterior que vão integrar o pacote de apoio à indústria, que será lançado nos próximos dias pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.

O foco principal da fiscalização neste momento são os produtos de bens de consumo, como vestuário, eletroeletrônicos, calçados, brinquedos, artigos de plásticos, ótico e pneus. Outros setores poderão ser incluídos de acordo com uma avaliação conjunta com os empresários.

"Havia uma percepção de setores da economia que legitimamente estavam reclamando de serem afetados por importações irregulares. A máquina da fiscalização não estava respondendo adequadamente a isso", disse Checcucci, subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita.

O aperto na fiscalização faz parte da operação Maré Vermelha, a maior já lançada pela Receita. Em menos de 20 dias de vigência, a operação já reduziu o volume de importações e elevou o preço declarado das mercadorias. Levantamento obtido pelo Estado mostra que já foram retidas 5.960 declarações nas 10 maiores alfândegas do País.

Checcucci informou que, nesta segunda semana da operação, houve um aumento de 108% das declarações de importação selecionadas para a conferência dos fiscais. "A gente espera que a Maré Vermelha dure pelo menos o ano todo. Não demos data de finalização", disse.

Ele informou que 1.200 servidores foram escalados para participar da fiscalização nas aduanas.

Bagagem. Aumentaram também os controles de passageiros nos aeroportos para evitar que os importadores busquem outras formas de trazer os produtos estrangeiros para o Brasil. Esta semana, dez passageiros vindos da Europa tiveram as malas apreendidas no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Juntos carregavam 39 malas, com produtos avaliados em US$ 1 milhão, como joias de prata, produtos médicos, componentes de computadores, celulares, eletrônicos, suplementos alimentares e anabolizantes.

Outra porta de entrada que está tendo o controle reforçado são as compras feitas pela Internet que entram no Brasil por meio de remessas expressas ou pelos Correios.
fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 4900,0.htm
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

dbsmsx escreveu:
Como parte do esforço do governo de defesa da indústria, mais da metade das importações de produtos de setores atingidos pela concorrência internacional desleal está passando pela vistoria dos fiscais da Receita Federal nos portos, aeroportos e outras instalações aduaneiras do País. A operação irá durar enquanto houver a percepção dos empresários de que há fraudes e outras irregularidades nas importações. A orientação do governo é de guerra contra os importados irregulares que afetam a indústria nacional.

A Receita também prepara novas medidas de maior controle do comércio exterior que vão integrar o pacote de apoio à indústria, que será lançado nos próximos dias pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.

O foco principal da fiscalização neste momento são os produtos de bens de consumo, como vestuário, eletroeletrônicos, calçados, brinquedos, artigos de plásticos, ótico e pneus. Outros setores poderão ser incluídos de acordo com uma avaliação conjunta com os empresários.

"Havia uma percepção de setores da economia que legitimamente estavam reclamando de serem afetados por importações irregulares. A máquina da fiscalização não estava respondendo adequadamente a isso", disse Checcucci, subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita.

O aperto na fiscalização faz parte da operação Maré Vermelha, a maior já lançada pela Receita. Em menos de 20 dias de vigência, a operação já reduziu o volume de importações e elevou o preço declarado das mercadorias. Levantamento obtido pelo Estado mostra que já foram retidas 5.960 declarações nas 10 maiores alfândegas do País.

Checcucci informou que, nesta segunda semana da operação, houve um aumento de 108% das declarações de importação selecionadas para a conferência dos fiscais. "A gente espera que a Maré Vermelha dure pelo menos o ano todo. Não demos data de finalização", disse.

Ele informou que 1.200 servidores foram escalados para participar da fiscalização nas aduanas.

Bagagem. Aumentaram também os controles de passageiros nos aeroportos para evitar que os importadores busquem outras formas de trazer os produtos estrangeiros para o Brasil. Esta semana, dez passageiros vindos da Europa tiveram as malas apreendidas no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Juntos carregavam 39 malas, com produtos avaliados em US$ 1 milhão, como joias de prata, produtos médicos, componentes de computadores, celulares, eletrônicos, suplementos alimentares e anabolizantes.

Outra porta de entrada que está tendo o controle reforçado são as compras feitas pela Internet que entram no Brasil por meio de remessas expressas ou pelos Correios.
fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 4900,0.htm

Se a carga tributária do país não fosse tão alta, dando condições do consumo no mercado interno, não seria neessária tal operação.

Busca de importações inndevidas é o caralho, isso é mais uma das formas de protecionismo do inflado (em questão de valores) mercado nacional. :hg:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

dbsmsx escreveu:Como parte do esforço do governo de defesa da indústria, mais da metade das importações de produtos de setores atingidos pela concorrência internacional desleal está passando pela vistoria dos fiscais da Receita Federal nos portos, aeroportos e outras instalações aduaneiras do País. A operação irá durar enquanto houver a percepção dos empresários de que há fraudes e outras irregularidades nas importações. A orientação do governo é de guerra contra os importados irregulares que afetam a indústria nacional.
CONCORRÊNCIA DESLEAL?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peraí, deixa eu rir mais um pouco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Governantes de MERDA esse país maravilhoso tem...
Imagem
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Caguei, mesmo taxando e sobretaxando continua valendo a pena comprar do exterior. Prefiro valorizar meu dinheiro a valorizar industria nacional.
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Péssimas novidades....

apareceu isso aqui:

18/04/2012 10:54 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI

Alguem sabe o que é isso? vi uns topicos na net falando que acham que minha encomenda custou mais de 500 dolares. tem como recorrer? Custou pouco mais que uma micharia....
Cada vez mais odeio essa bosta de pais.
Falow

Já liguei e reclamei do valor, to com protocolo e tudo, mas aind acho que vou ter que esperar a encomenda chegar na porta pra eu solicitar revisão de valor.
Alguem sabe como recorre? alguem já recorreu e teve sucesso? falow
Editado pela última vez por marven em 18 Abr 2012, 13:23, em um total de 1 vez.
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Essa DSI é para produtos acima de U$500,00

Espera pedirem pra retirar nos correios.

Leva impresso a pagina do PAYPAL, ou do cartão de crédito.

Pede revisão, aí vai preencher um formulário, e eles revisam em cima do que foi dito. Abaixo foi a minha revisão.

Imagem
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Rod escreveu:Essa DSI é para produtos acima de U$500,00

Espera pedirem pra retirar nos correios.

Leva impresso a pagina do PAYPAL, ou do cartão de crédito.

Pede revisão, aí vai preencher um formulário, e eles revisam em cima do que foi dito. Abaixo foi a minha revisão.

Imagem
Demora muito essa punhetação de encomenda?
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Esperei um mês depois que pedi a revisão!

Mas do jeito que a coisa tá... não duvido demorar mais.
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Rod escreveu:Esperei um mês depois que pedi a revisão!

Mas do jeito que a coisa tá... não duvido demorar mais.
Tá na ideia, pra quem ja tinha dado como perdida a encomenda.... melhor esperar que agalhar um imposto que vai sair mais caro que um capacete com selo do inmetro. Pô, tá de sacanagem, considerar um capacete de 62 libras com valor superior a 500 dolares é sacanagem...
....afinal quem tá financiando essa merda é a gente mesmo.

Falow
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Chegou hoje. Comprei dia 20/03 no site USA10. Me disseram que seria taxado em 60% do valor e eu deveria ir nos Correiros e pagar para retirar a encomenda, mas acabou chegando aquí em casa sem (II) Imposto de Importação
Imagem
.
DEUS abeçoe a todos
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Maneira Carlos... se não servir eu compro!
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Conincidência da porra, Rod. Marquei no site a numeração: 41 pra ter uma folguinha. Eu calço 40. Acabou vindo 42. Está enorme. Já liguei no site e mandei um e-mail e vão me responder com instruções de como proceder a troca. :yeahrite: A princípio vou ter que pagar correio pra lá e pra cá! :-(
.
DEUS abeçoe a todos
Responder