Transpaca na Garagem
Re: Transpaca na Garagem
Me lembro q já perguntei isso por aqui em algum lugar...DanielRJ escreveu:Parabéns!
Curiosidade: Aquelas coordenadas de GPS estampadas abaixo do nome "Transalp" são de algum lugar específico?
E responderam algo q não lembro. uyahuehuauhehua
mas era algo q sim, é um lugar nos alpes de algum lugar...
Andar de moto é ruim pra memória? ou é bom?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
show! parabéns!
saudações
saudações
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Parabéns Augusto!! As Big trail estão dominando o mundo!!! huahauahuahu
Linda moto!!
Bora marcar de ir pra Ibitipoca!!
Linda moto!!
Bora marcar de ir pra Ibitipoca!!
Parabéns pela nova mákina !!!!
Cadê o Bagé pra falar do moto ???
Cadê o Bagé pra falar do moto ???

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, linda moto.
Já tive Falcon e adorei a moto, imagine andar numa beleza dessas.
Já tive Falcon e adorei a moto, imagine andar numa beleza dessas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns!! 
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
motoca linda! parabens!!!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Então Jota, diz meu sogro que tiraram o banco da XRE, mexeram num parafuso lá, e a moto sentou no chão, o banco deve der ficado uns 5 cm mais baixo, virou trail pra anão, ao menos parada fazendo testbunda, a moto parece estar muito mais macia, as susp. cede bem mais que antes.Jota escreveu:regulagem?Kuati escreveu:Diego, como eu disse, talvez fosse a regulagem da susp. da XRE, numa dessas veio com a opção mais dura possível.![]()
como é tradição na honda, não há regulagens de suspas, só pré-carga de mola traseira, como na cg.
fiz uma microviagem da xre do benito di paula e achei a xre mais pra macia que firme.
---
Augusto, legal as fotos!
[ ]'s

Parabéns, moto zero é muito bom!
Muitas alegrias com a nova máquina!
Muitas alegrias com a nova máquina!
Linda Moto
Parabéns Velho sejam muito felizes vc e a danada!!!
Parabéns Velho sejam muito felizes vc e a danada!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Lobo
- Roda Presa
ricardo17 escreveu:belas fotos!
parabéns!
x2
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Parabens Augusto, show de moto.
As suspensões talvez possam ser resolvidas com outros ajustes, da uma olhada com a concessionária que comprou.
No mais, parabens pela maquina!
Abraço
As suspensões talvez possam ser resolvidas com outros ajustes, da uma olhada com a concessionária que comprou.
No mais, parabens pela maquina!
Abraço
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
- wcarlete
- Motoqueiro
localização é Col de la Bonette (Alpes franceses) – a mais alta via pavimentada de travessia dos alpes.DanielRJ escreveu:Parabéns!
Curiosidade: Aquelas coordenadas de GPS estampadas abaixo do nome "Transalp" são de algum lugar específico?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Pessoal,
Valeu a todos pelos comentários.
Sobre mexer na suspensão acho que não vai ser necessário. Não achei a suspensão seja ruim, apenas tinha a expectativa de ter mais conforto no asfalto remendado, mas acho ser questão de costume.
Aliás, aqui vai outra característica que me surpreendeu na Transpaca, o motor esquenta bem na cidade e o calor nas pernas é maior do que na Bandit 1200.
Sobre mexer na suspensão acho que não vai ser necessário. Não achei a suspensão seja ruim, apenas tinha a expectativa de ter mais conforto no asfalto remendado, mas acho ser questão de costume.
Aliás, aqui vai outra característica que me surpreendeu na Transpaca, o motor esquenta bem na cidade e o calor nas pernas é maior do que na Bandit 1200.
wcarlete escreveu:localização é Col de la Bonette (Alpes franceses) – a mais alta via pavimentada de travessia dos alpes.DanielRJ escreveu:Parabéns!
Como pode??? É de se pensar antes de comprar uma pois, na minha opinião, isso incomoda pra cacete!Augusto Intruder escreveu:Oi Pessoal,
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Opa,
Aproveitando o Carnaval para amaciar a Transpaca..Primeiro passeio na estrada com a moto, segurando o giro até 5000 (~120 km/h)..Por isso escolhi uma MG cheia de curvas e de pista simples..Tiro curto de 120 km ida e volta...
Bom carnaval pessoal e pra quem estiver viajando, cuidado nas estradas.

Aproveitando o Carnaval para amaciar a Transpaca..Primeiro passeio na estrada com a moto, segurando o giro até 5000 (~120 km/h)..Por isso escolhi uma MG cheia de curvas e de pista simples..Tiro curto de 120 km ida e volta...
Bom carnaval pessoal e pra quem estiver viajando, cuidado nas estradas.