Aonde vamos parar...
Re: Aonde vamos parar...
Os dois estavam errados sim, mas se o relato do "cameraman" foi preciso, a merda não começou ali.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- rlriccardi
- Motociclista
Pior é que é tentativa de homicidio mesmo...
Ela arrumou uma dor de cabeca pra mtos anos: a comecar pela seguradora dela! que nao vai pagar nenhum dos prejus...
Mas como disseram acima: falta de educacao e responsabilidade.
O que eu vi foi prepotencia de ambos. Sorte a dele de nao ter dado certo o dia de furia dela.
Tem muita gente psicologicamente inapta dirigindo. Nao vale a pena se envolver nessas chinelagens, ainda mais se estiver de moto, que sempre leva a pior...Ja pensou se ela estivesse dirigindo um 4x4? Qual seria o resultado de uma discussaozinha idiota de transito?
Ela arrumou uma dor de cabeca pra mtos anos: a comecar pela seguradora dela! que nao vai pagar nenhum dos prejus...
Mas como disseram acima: falta de educacao e responsabilidade.
O que eu vi foi prepotencia de ambos. Sorte a dele de nao ter dado certo o dia de furia dela.
Tem muita gente psicologicamente inapta dirigindo. Nao vale a pena se envolver nessas chinelagens, ainda mais se estiver de moto, que sempre leva a pior...Ja pensou se ela estivesse dirigindo um 4x4? Qual seria o resultado de uma discussaozinha idiota de transito?
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- jucie
- Motociclista
Pro motoqueiro saiu barato.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
2xSPYder escreveu:No final o cinegrafista diz que a mulher acelerou pra jogar em cima ANTES dele chutar o carro.
Enfim, um dele ter tirado o verniz no paralama após ser ameaçado. A outra destruiu a moto e 2 carros e ainda por cima cometeu tentativa de homicidio.
Fácil de ver quem está certo e quem está errado. Saiu alguma notícia a respeito do vídeo?
Parece que o pessoal não viu e ouviu o vídeo todo para dar um parecer, o cara levou uma fechada e depois ainda foi ameaçado pela acelerada, qdo foi tirar satisfação, deu no que deu, merda.
E tb não concordo com alguns que levam fechada e seguem em frente, o pessoal é tão ruim de direção que as vezes nem percebem que fizeram merda, tem qu reclamar, dar uma buzinada, não pode passar em branco, quando a pessoa não tem educação cabe uma repreensão, claro que tem de ser algo leve, uma buzinada já ta bom, não pode e xingar e tals, até pq totó mundo esta sujeito a errar.
Quanto stress.
O mundo tá maluco.
O mundo tá maluco.
É fácil julgar quando estamos de cabeça fria, mas na hora mesmo, se aconteceu realmente o que o camera falou.... poucos agiriam de forma racional.
Quando o sangue sobe é muito difícil se controlar.... aí acontece essas merdas.
O ideal hoje em dia é evitar responder a uma provocação. Pois quem provocou ou fez a merda e não pediu desculpas... com bom juízo não esta.
O ideal hoje em dia é evitar responder a uma provocação. Pois quem provocou ou fez a merda e não pediu desculpas... com bom juízo não esta.
-
julio batatais
ando vamos parar ? subejetivo
no caso:
do motoqueiro - no chão
da motorista: na DP
do filme amador: no YT
do topico: em lugar nenhum

no caso:
do motoqueiro - no chão
da motorista: na DP
do filme amador: no YT
do topico: em lugar nenhum
não precisamos ser bundões também né ?!dbsmsx escreveu:x3jucie escreveu:x2EduLeitão escreveu:Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...
Não caiu, não machucou, continua seu caminho... passa na frente e some de perto do carro ou senão deixa ele passar e vai na tocada tranquila!!!
depois de passar pela desatenção do outro... fazer um sinal negativo, balançar a cabeça... ou até um dedão...
serve de alerta... uns não tão nem aí... outros cuidarão um pouco mais...
saudações
-
edgard
- Motociclista
se os dois estivessem armados seria melhor pq um matava o outro e seriam menos dois babacas no transito!!! 
moto atual cb500f 2014, branca
- rlriccardi
- Motociclista
Aí que está, a sacada é não deixar o sangue subir...não se deixar envolver nesse tipo de situação...Tio Guigo escreveu:É fácil julgar quando estamos de cabeça fria, mas na hora mesmo, se aconteceu realmente o que o camera falou.... poucos agiriam de forma racional.
Sei lá, já tenho tanta preocupação própria, que nem perco tempo com essas funções no transito. Prefiro concentrar essa "proatividade" nos meus projetos pessoais...
Dar uma buzinada, um sinal de reprovação, até vai. Agora, achar que vai "educar" xingando até a sexta geração do vivente é meio de justificar atitude imprópria no trânsito...
Já vi neguim/branquim dando showzinho por estar estressadíssimo com outros no trânsito e, justamente, os outros que estão fazendo merd@ nem ligando. Aí eu me pergunto: quem vai morrer antes? Quem tem mais chance de ser um estúpido no trabalho? Em casa? Pois é, se é pra criar cabelos bancos, que seja com os meus problemas e não com os dos outros...
Eu já fui de me atucanar dirigindo, mas se nem os outros não se preocupam com eles mesmos, não será eu que farei isso por eles.
É assim que eu penso hoje...e nunca passei nem perto de uma zona dessas do video...
My 2 cents...Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
- EduLeitão
- Dinossauro
alexsandro_jean escreveu:Parece que o pessoal não viu e ouviu o vídeo todo para dar um parecer, o cara levou uma fechada e depois ainda foi ameaçado pela acelerada, qdo foi tirar satisfação, deu no que deu, merda.
Eu assisti inteiro.. só não me considero um burro (ou um cavalo ou qualquer outro animal que preferir) para sair dando coice...
É assim que você tira satisfação... dando coices???
Bundão ou não ainda estou aqui sem nenhum problema como estes de trânsito.... não vale a pena ficar caçando encrenca não... geralmente quando alguém faz uma cagada comigo no trânsito eles mesmo percebiam e pediam desculpa de alguma forma, várias vezes aconteceu no semáforo parar e acenarem pedindo desculpas! Não sou do tipo que caça encrenca no trânsito e nem vou caçar, não acho que é assim que se educa...Rauber escreveu:não precisamos ser bundões também né ?!dbsmsx escreveu:x3jucie escreveu:x2EduLeitão escreveu:Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...
Não caiu, não machucou, continua seu caminho... passa na frente e some de perto do carro ou senão deixa ele passar e vai na tocada tranquila!!!
depois de passar pela desatenção do outro... fazer um sinal negativo, balançar a cabeça... ou até um dedão...
serve de alerta... uns não tão nem aí... outros cuidarão um pouco mais...em tempo, pra motos e pra carros
![]()
saudações
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
A mulher não está certa.... mas o que ainda não consigo entender é como alguns conseguem achar que o motoqueiro ali estava certo, que é o coitadinho que não fez nada para merecer aquilo....
mas é isso aí, cada um pensa de um jeito mesmo.. se não fosse deste jeito não teríamos mais isto né... alguns aqui pelo visto ainda vão tirar muitas satisfações no trânsito até um dia topar com um maluco...
(Aliás, alguém aí viu aquele vídeo que um cara puxa a arma de forma fria e atira na cabeça de outro que está no chão?? cada dia mais fácil de ter uma arma e com gente sangue frio por detrás do gatilho hein... não tem muito tempo, mas já fiquei sabendo de gente que foi mostrar o dedo como forma de não ser bundão e o carro ficou com 3 ou 4 balas cravadas nas portas do lado do motorista... eu hein!)
mas é isso aí, cada um pensa de um jeito mesmo.. se não fosse deste jeito não teríamos mais isto né... alguns aqui pelo visto ainda vão tirar muitas satisfações no trânsito até um dia topar com um maluco...
(Aliás, alguém aí viu aquele vídeo que um cara puxa a arma de forma fria e atira na cabeça de outro que está no chão?? cada dia mais fácil de ter uma arma e com gente sangue frio por detrás do gatilho hein... não tem muito tempo, mas já fiquei sabendo de gente que foi mostrar o dedo como forma de não ser bundão e o carro ficou com 3 ou 4 balas cravadas nas portas do lado do motorista... eu hein!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O transito tira a paciencia da gente muito fácil, somado a um dia ruim, pode dar merda facil facil.. As pessoas são assim, querem demonstrar mais força que o outro, e no transito parece que as pessoas viram macacos numa selva. De moto sempre é a gente que se fode.
X2!!EduLeitão escreveu:A mulher não está certa.... mas o que ainda não consigo entender é como alguns conseguem achar que o motoqueiro ali estava certo, que é o coitadinho que não fez nada para merecer aquilo....
Aqui em Salvador tem vários casos de quem queria provar que não era bundão no trânsito e está a sete palmos
Também penso assim, não me derrubou e minha moto está inteira, siga seu caminho que eu vou em paz no meu!
Será que eu sou bundão?!?
Foda deve ter sido pro dono do Palio estacionado... e o cabra vai chegar e o carro dele tá batido de frente.
E até agora não vi nada a respeito nos jornais daqui do DF.
E até agora não vi nada a respeito nos jornais daqui do DF.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- motociclista-sjc
- Motociclista
TPM
Agora existem argumentos pra mulher cometer loucuras e um psicólogo isentar.
No caso dela ficou perdidinha, não sabe nem pra onde estava indo, tanto que subiu a calçada danificando a perua.
É o tipo de mulher sem noção, e não existe lei pra tirar esse tipo de gente das ruas.
Agora existem argumentos pra mulher cometer loucuras e um psicólogo isentar.
No caso dela ficou perdidinha, não sabe nem pra onde estava indo, tanto que subiu a calçada danificando a perua.
É o tipo de mulher sem noção, e não existe lei pra tirar esse tipo de gente das ruas.
Nada que o motoqueiro tenha falado ( a não ser que seja uma ameaça de morte) justifica o que a vaca fez (acelerou para cima dele) e depois piorou ainda mais ao tentar matar o cidadão (q tb errou ao ir tirar satisfação logo no inicio). Por mim é simples, tentativa de homicidio para cima da vaca loca e agressão leve para o bostoqueiro.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Machão de cozinha tem mais é que se phoder...
Eu tenho esposa e filha que dirigem e digo uma coisa:
- se precisar, elas que toquem o carro por cima do primeiro babaca que as ameaçarem.. depois a gente vê o que faz...
Eu tenho esposa e filha que dirigem e digo uma coisa:
- se precisar, elas que toquem o carro por cima do primeiro babaca que as ameaçarem.. depois a gente vê o que faz...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
EduLeitão escreveu:
Numa boa, eles se merecem, os dois estão no mesmo nível de babaquice para mim!!
Mania de falar mal da brasileiro, puta merda. Como se no exterior a gente não cansasse de ver merda no transito, ja que la ta todo mundo armado...Augusto Intruder escreveu:
De tudo isso só dica uma coisa, a falta de educação e de responsabilidade do brasileiro no geral.
Enfim, vou tentar manter meu mantra:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- jucie
- Motociclista
A intenção do motoqueiro, quando é derrubado e se dirige ao carro é pegar a chave pra se assegurar que a motorista não fuja. Ela se assustou demais e partiu pra cima. Com isso ele não contava. Depois que consegue pegar a chave, ele sai sem falar nada. Pode reparar.
Se eu ganhasse um real cada vez que já me fecharam no trânsito, a essa altura dava pra comprar outra moto.
Outro dia um Ford Courier me deu um empurrão e quase me jogou no meio da avenida. Levou a lente do meu pisca traseiro esquerdo. Cara, eu vou te falar: nem parei. Fui embora como se nada tivesse acontecido, simplesmente porque não vale a pena. Eu vou parar o trânsito pra tirar satisfações? Olha bem pra minha cara. Você acha que eu tenho tempo pra perder discutindo no meio da rua? Por causa de uma bosta de uma lente que custa R$5,00 ? Isso pra mim é coisa de doente.
Pense comigo: se o motorista é barbeiro, ele não vai deixar de ser só porque você disse que ele é. Por outro lado, se além de barbeiro ele for um doente (e tem muitos), aí só pode dar merda mesmo. Conclusão: discutir no trânsito é tempo perdido. Ultimamente estou com pouco tempo pra perder tentando "educar" os demais motoristas.
Fui.
Se eu ganhasse um real cada vez que já me fecharam no trânsito, a essa altura dava pra comprar outra moto.
Outro dia um Ford Courier me deu um empurrão e quase me jogou no meio da avenida. Levou a lente do meu pisca traseiro esquerdo. Cara, eu vou te falar: nem parei. Fui embora como se nada tivesse acontecido, simplesmente porque não vale a pena. Eu vou parar o trânsito pra tirar satisfações? Olha bem pra minha cara. Você acha que eu tenho tempo pra perder discutindo no meio da rua? Por causa de uma bosta de uma lente que custa R$5,00 ? Isso pra mim é coisa de doente.
Pense comigo: se o motorista é barbeiro, ele não vai deixar de ser só porque você disse que ele é. Por outro lado, se além de barbeiro ele for um doente (e tem muitos), aí só pode dar merda mesmo. Conclusão: discutir no trânsito é tempo perdido. Ultimamente estou com pouco tempo pra perder tentando "educar" os demais motoristas.
Fui.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.