XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Eu não seria tão radical, mas também acho a Struminha melhor do que essas duas.Osama B Laden escreveu:Dois lixos, se comparados a uma Struminha.
A BM, não conheço, mas não deve chegar perto.
A 660, tive a XT e nem de perto pode se aventurar com uma Struminha.
E outra, moto dessas com câmara de ar não me inspira confiança, imagina o peão viajando a 140km/h e estoura a câmara do pneu dianteiro???
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu fiz um tosco drive na Transpaca e achei bacana, pena que é uma "não segurável" em SP (como todas as Hondas pro aqui...), senão seria uma ótima opção pra abraçar daqui um tempo...Ulisses Barros escreveu:Mesmo preço da Transalp, por isso não vende. Mas a moto é realmente muito bonita, vi uma na Red Baron, so achei alta demais, tenho 1.80 e fiquei na ponta dos pes, acho que pra cidade a GS é + negocio, além da Honda que alem do motor 2 cilindros ta com o mesmo preço.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Jota
isso.Bagé escreveu:Câmara...E moto pra fora de estrada tem que ter câmara, se não é fora de estrada de mentirinhaRubens Melo escreveu:Essas rodas raiadas usam câmara de ar ou já são daquelas novas que usam pneu sem câmara?![]()
do mesmo modo que moto pra estrada não pode ter câmara, senão é estradeira de mentirinha.
Concordo, por isso que volto a dizer, dual mesmo nas terras tupiniquins, só a transalpJota escreveu:isso.Bagé escreveu:Câmara...E moto pra fora de estrada tem que ter câmara, se não é fora de estrada de mentirinhaRubens Melo escreveu:Essas rodas raiadas usam câmara de ar ou já são daquelas novas que usam pneu sem câmara?![]()
![]()
do mesmo modo que moto pra estrada não pode ter câmara, senão é estradeira de mentirinha.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu:Concordo, por isso que volto a dizer, dual mesmo nas terras tupiniquins, só a transalpJota escreveu:isso.Bagé escreveu:Câmara...E moto pra fora de estrada tem que ter câmara, se não é fora de estrada de mentirinhaRubens Melo escreveu:Essas rodas raiadas usam câmara de ar ou já são daquelas novas que usam pneu sem câmara?![]()
![]()
.
pra ser dual teria que ser off-road leve e estradeira.
pra ser estradeira não pode ter câmara.
logo, transalp não é dual, ou então é dual de mentirinha.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A T660 está no mesmo valor da Transalp? Se for, bola fora da Yamaha novamente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
a teneruda, se tivesse preço sério, pra vender, teria que custar pelo menos 3 pilas a menos que a trasnpaca.
seria pelo menos o preço do abs que lhe falta.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E olhe lá Jota, Tenere pode ter seus fãs, mas pelo mesmo preço a Transalp é muito mais moto.Jota escreveu:a teneruda, se tivesse preço sério, pra vender, teria que custar pelo menos 3 pilas a menos que a trasnpaca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tche escreveu: A G 650 GS não quebra nada, só a barreira dos 20 km/l das 650...![]()
![]()
BMW quebrando?? impossível, isto non ecziste.
E se quebrar, diz aí, tchê, conta para os manés aí da garantia fudência, com direito até de voltar de helicóptero para casa.
Moto incendiar parada, freio lamber, um pistãozinho de nada do ABS custar 8k, raios enferrujarem com menos de mês, paralamas caindo em série, retrovisor e paralamas descascando, e garantia perdida porque o cara trocou a bateria original (que pedia manutenção) por uma mais top, mas fora das concessionárias é besteira. Sem contar nos maiores abandonados longe de casa porque confiaram na marca, no pós venda e garantia, não desmerece em nada a marca.
Pena que sou pobre, senão já estaria "muntado" numa beemevê.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Entendi.....Vou falar baixinho, e a super?Jota escreveu: pra ser estradeira não pode ter câmara.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
App do Smoker a milSmoker escreveu:Tche escreveu: A G 650 GS não quebra nada, só a barreira dos 20 km/l das 650...![]()
![]()
BMW quebrando?? impossível, isto non ecziste.
E se quebrar, diz aí, tchê, conta para os manés aí da garantia fudência, com direito até de voltar de helicóptero para casa.
Moto incendiar parada, freio lamber, um pistãozinho de nada do ABS custar 8k, raios enferrujarem com menos de mês, paralamas caindo em série, retrovisor e paralamas descascando, e garantia perdida porque o cara trocou a bateria original (que pedia manutenção) por uma mais top, mas fora das concessionárias é besteira. Sem contar nos maiores abandonados longe de casa porque confiaram na marca, no pós venda e garantia, não desmerece em nada a marca.
![]()
![]()
![]()
![]()
Pena que sou pobre, senão já estaria "muntado" numa beemevê.
Ainda vou ter uma moto que quebra só pra voltar de avião um dia, sonho com isto
.

Bagé@tchê.rs
Mas é um cara de pau, se fosse uma serra elétrica, teria cortado metade da amazônia agora.
Postei às 14h53m, e o malandro me posta 3 minutos depois, e o meu app é que está a milhão.
Mas diz aí, Bagé, tirei 10 na prova ou faltei alguma aula????

Postei às 14h53m, e o malandro me posta 3 minutos depois, e o meu app é que está a milhão.
Mas diz aí, Bagé, tirei 10 na prova ou faltei alguma aula????
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sei lá, já não sei mais nada, o Jota falou um palavrão aí dum tal de neoproparoxitonãoseioquê, já nem seiSmoker escreveu:Mas é um cara de pau, se fosse uma serra elétrica, teria cortado metade da amazônia agora.![]()
Postei às 14h53m, e o malandro me posta 3 minutos depois, e o meu app é que está a milhão.![]()
Mas diz aí, Bagé, tirei 10 na prova ou faltei alguma aula????![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
a super é uma verdadeira dual.Bagé escreveu:Entendi.....Vou falar baixinho, e a super?Jota escreveu: pra ser estradeira não pode ter câmara.![]()
.
roda raiada SEM câmara.
fora controle de tração, modo de pilotagem, abs, etc. estradeira TOP além de encarar um off-road leve.
-
Jota
sim, a tenere só se justificaria pra um nicho bem específico, daqueles que precisam de uma moto mais valente no off-road.Medeiros Neto escreveu:E olhe lá Jota, Tenere pode ter seus fãs, mas pelo mesmo preço a Transalp é muito mais moto.Jota escreveu:a teneruda, se tivesse preço sério, pra vender, teria que custar pelo menos 3 pilas a menos que a trasnpaca.
O Zé, não estou falando de português não, tô falando da BMW.Bagé escreveu:Sei lá, já não sei mais nada, o Jota falou um palavrão aí dum tal de neoproparoxitonãoseioquê, já nem seiSmoker escreveu:Mas é um cara de pau, se fosse uma serra elétrica, teria cortado metade da amazônia agora.![]()
Postei às 14h53m, e o malandro me posta 3 minutos depois, e o meu app é que está a milhão.![]()
![]()
.
B12S
B12S
Ah bom, daí tu não faltou nenhuma aulaSmoker escreveu:O Zé, não estou falando de português não, tô falando da BMW.Bagé escreveu:Sei lá, já não sei mais nada, o Jota falou um palavrão aí dum tal de neoproparoxitonãoseioquê, já nem seiSmoker escreveu:Mas é um cara de pau, se fosse uma serra elétrica, teria cortado metade da amazônia agora.![]()
![]()
.![]()
![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Manta, tai uma coisa que a Transalp não perde pra XT 660 Z, preço de seguro. A XT é uma das mais pedidas na GO, acho que so perde pra Hornet.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ulisses, não perde pra Tenere, mas é espancada pela BMW e apanha de leve da Strume e da Versys.
Pelo menos isso ano passado, quando olhei essas tranqueiras...
Pelo menos isso ano passado, quando olhei essas tranqueiras...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tava olhando o moto.com , as T660 ja estão em 29, melhor esperar até o final do ano, ai vai ficar num preço mais enxuto.