Kawasaki Z-Rex com mais fotos.
Re: Kawasaki Z-Rex
Cara onde vc acha essas motos ?
- Eudy
- Motoqueiro
Bem montado e longe dos malacos
[ ]s
[ ]s
Sou suspeito para falar porque adoro moto assim.
Linda moto!
Parabéns.

Linda moto!
Parabéns.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82503.htmlRAlves escreveu:Cara onde vc acha essas motos ?
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Pow Gelous. Tá cuidadinha, é raridade. Se tivesse zuada aí era uma tranqueira hahahaha.Gelous escreveu:Pensa num cara que gosta de tranqueira, digo, raridades!!!! hauahauaha
Parabéns pela motoca!
Essas coisas os meus amigos que acham por aí. Eles são mecânicos de tudo e são bons pra caramba.
O Fred sabe mexer com carros, motos, navios, até avião ele mexeu e junto com o irmão, eles sabem montar umas motos nervosas, hot-rod total.
A TRX comprei deles, a ZRX tb. Eles tb tem uma Kawasaki KLX 650, Suzuki GT1000 que corria na noruega, Ducati 916, Monster 696, Honda 750 Four e mais algumas raridades.
Na ZRX os piscas e retrovisores que não são originais. Os piscas acho que vou deixar do jeito que está e talvez eu troque os retrovisores por um modelo mais próximo do original, assim que eu me capitalizar novamente.
Re: Kawasaki Z-Rex com mais fotos.
Esqueci de comentar.
No ínicio eu tb não me entusiasmei de cara com a moto. Mas depois que vc anda tudo muda de figura.
Com a harley aconteceu o contrário. Gostei do visual e da proposta, mas andar não foi aquele "tchan".
No ínicio eu tb não me entusiasmei de cara com a moto. Mas depois que vc anda tudo muda de figura.
Com a harley aconteceu o contrário. Gostei do visual e da proposta, mas andar não foi aquele "tchan".
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Willbarth escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 82503.htmlRAlves escreveu:Cara onde vc acha essas motos ?
Cara, que judiacao!!!!
Putz, q linda!!
Parabéns!!
Uma mistura de modernidade e tradição q sempre me agradou.
Parabéns!!
Uma mistura de modernidade e tradição q sempre me agradou.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Valeu pessoal! Agradeço as felicitações! Quem quiser conhecer é só falar que marcamos alguma coisa.
Eu sei que vou sofrer um pouco mais pra passar no corredor de sp. A harley estava magrinha e com guidão alto, então eu passava por cima de quase todos os retrovisores.
Ontem esbarrei em um retrovisor numa manobra mal calculada.
A primeira coisa que vou fazer é comprar sliders. Alguém indica uma marca BBB?? Quero colocar na bengala, motor e balança.
Eu sei que vou sofrer um pouco mais pra passar no corredor de sp. A harley estava magrinha e com guidão alto, então eu passava por cima de quase todos os retrovisores.
Ontem esbarrei em um retrovisor numa manobra mal calculada.
A primeira coisa que vou fazer é comprar sliders. Alguém indica uma marca BBB?? Quero colocar na bengala, motor e balança.
Baratinho não foi.
É o preço que se paga por ter uma moto rara. Me custou 25.000.
Pelo menos a garantia é quase "eterna" rs.
É o preço que se paga por ter uma moto rara. Me custou 25.000.
Pelo menos a garantia é quase "eterna" rs.
isso é que é moto de responsa, parabéns!
Manutenção deve ser meio complicada, peça para uma moto assim deve ser osso de arrumar, não?
Não vou nem falar de custo, se a moto já foi cara e vc tem gente que entende, realmente satisfação é o que importa.
Agora, não é complicado tocar um motão assim em baixa velocidade, trânsito travado?
Tipo, o prazer na estrada dá lugar a cansaço na cidade?
Manutenção deve ser meio complicada, peça para uma moto assim deve ser osso de arrumar, não?
Não vou nem falar de custo, se a moto já foi cara e vc tem gente que entende, realmente satisfação é o que importa.
Agora, não é complicado tocar um motão assim em baixa velocidade, trânsito travado?
Qto a manutenção normal eu não me preocupo muito. Filtro de ar, oleo, pastilhas, relacao, tudo isso acha equivalente ou igual a outras motos no mercado e o meu mecanico conhece cada parafuso dessa moto.Castelo escreveu:isso é que é moto de responsa, parabéns!
Peças de acabamento não se acha por aqui mas no ebay tem de monte. Mas é o preço para rodar mais tranquilo sem a neura de ser assaltado a cada farol que paro.
Creio eu que entre a minha moto e uma bandit, a segunda sera mais visada. Aparentemente vieram 6 motos dessas pro brasil e só tem mais uma a venda, mesmo que desmonte a moto as peças não servem tao facilmente em outras.
Com a trx eu passava muito tranquilo no corredor mas com a zrx eu tenho que tomar mais cuidado. Apesar do tamanho dela ela é bem agil e facil de manobrar e o meu caminho diário é tranquilo na maioria das vezes. Já pensei em colocar um guidao mais baixo e mais estreito, ainda estou estudando essa possibilidade.
Agora na estrada a zrx é prazer total. Com garupa ou sem, tanto faz andar a 120km/h ou a 240. Não ha diferença.
Depois que tive uma moto roubada, sempre busquei alternativas para eu rodar mais tranquilo. Meus carros tb sempre foram escolhidos com esse criterio.
MP prá tioboe escreveu:Qto a manutenção normal eu não me preocupo muito. Filtro de ar, oleo, pastilhas, relacao, tudo isso acha equivalente ou igual a outras motos no mercado e o meu mecanico conhece cada parafuso dessa moto.Castelo escreveu:isso é que é moto de responsa, parabéns!
Peças de acabamento não se acha por aqui mas no ebay tem de monte. Mas é o preço para rodar mais tranquilo sem a neura de ser assaltado a cada farol que paro.
Creio eu que entre a minha moto e uma bandit, a segunda sera mais visada. Aparentemente vieram 6 motos dessas pro brasil e só tem mais uma a venda, mesmo que desmonte a moto as peças não servem tao facilmente em outras.
Com a trx eu passava muito tranquilo no corredor mas com a zrx eu tenho que tomar mais cuidado. Apesar do tamanho dela ela é bem agil e facil de manobrar e o meu caminho diário é tranquilo na maioria das vezes. Já pensei em colocar um guidao mais baixo e mais estreito, ainda estou estudando essa possibilidade.
Agora na estrada a zrx é prazer total. Com garupa ou sem, tanto faz andar a 120km/h ou a 240. Não ha diferença.
Depois que tive uma moto roubada, sempre busquei alternativas para eu rodar mais tranquilo. Meus carros tb sempre foram escolhidos com esse criterio.
Respondida.Castelo escreveu:
MP prá ti
J. escreveu:oboe, parabéns novamente!![]()
Muitos Kms com a verdinha!
Brigado!