Super Ténéré é confiável para grandes viagens?
- Tio Frei
- Mito
Re: Super Ténéré é confiável para grandes viagens?
Normal nao é, mas nao é o tipo de falha que vai matar, nao vão saltar 50 raios de uma vez, vai um por um, e chega uma hora que o cara percebe.
Que é vergonhoso é, mas é algo fácil de resolver e nao depõe contra a moto.
Issae...Tio Frei escreveu:Normal nao é, mas nao é o tipo de falha que vai matar, nao vão saltar 50 raios de uma vez, vai um por um, e chega uma hora que o cara percebe.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
o pessoal da cc tirou fotos? e vc, tirou as suas? você deve tirar as suas fotos, o mais detalhadas possível. resguarde-se.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Tô na fila!
30 contos e resolvo o póbrema.........vou até aí buscar!
30 contos e resolvo o póbrema.........vou até aí buscar!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
sai fora haru falei primeiro 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Rapaz, bateram fotos sim e quanto aos 30, acho melhor comprar a 660 :)
iii a Zoiuda volta e meia fica com raios frouxos.
Acho q QUALQUER moto, dependendo do uso, afrouxa td né?
O q não pode é só ir na padaria sempre e um dia voltar sem raios.
Acho q QUALQUER moto, dependendo do uso, afrouxa td né?
O q não pode é só ir na padaria sempre e um dia voltar sem raios.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Amigo nilo, tem acontecido isto com a Super pelo mundo. Uma suspeita é a economia no número de raios: só 32 por roda (a alemoa, por exemplo, usa 40).
Mas é a única coisa que tem acontecido. De resto, ela é indestrutível.
Nada a ver o número de raios, minha moto também só tem 32, vive dando pulos e andando no meio de pedra e estão todos lá, e só custou 1/6 dessa moto aimamm2 escreveu:Amigo nilo, tem acontecido isto com a Super pelo mundo. Uma suspeita é a economia no número de raios: só 32 por roda (a alemoa, por exemplo, usa 40).
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Só falta a iamara fazer o recall.
-
Jota
joaquim, seu caso com a yamaha é mágoa, coisa de mulher ressentida.Joaquim escreveu:Pode ser, mas o meu caso é só com a fabricante de instrumentos musicais.Marp escreveu:Joaquim escreveu:Calma que a Nhá Marra ainda não deu a resposta padrão.
Ô empresinha picareta.
Tive uma FZ6S e duas TDM 900. Sinceramente? Tão picareta quanto qquer outra, inclusive a tão adorada Honda.
Kawasaki e Honda 100% até agora.
Espero que as duas continuem assim.
Quanto a Yamaha, já risquei do meu caderno.
tive uma ronda, faz 10 anos, uma pepsi twitter. ela veio com um opcional que dava pt na cueca: kick-back.
blz, fui à concessionária em que comprei a moto zero km pra tentar resolver, depois fui às outras concessionárias de bh. um mecânico me falou em off que havia esse problema, mas que as concessionárias foram orientadas a dizer que o problema não existia e assim foi feito. fiquei putinho e mandei carta pra honda da amazônia que, educadamente, disse que o problema era inexistente e agradecia a compra de um produto tão avançado tecnologicamente como uma pepsi twister.
o que estou querendo dizer? acho que ficou óbvio, né? bobagem achar que o problema é a quadrilha montadora a, b, c ou d. como os demais setores da economia, formam um cartel fdp no brasil com o intuito primevo de tirar nosso couro. estão todas cagando pra nós. ou vc acha que a questão relatada sobre os carros no canal do otário se restringe aos carros?
então, meu caro, o que aconteceu é que vc deu sorte com a quadrilha a e azar com a quadrilha b, só isso. pergunte se eu deixo de comprar honda por causa do problema que tive. é bobagem achar que alguma das quadrilhas vai te ajudar quando vc precisar, todas estão lá pra te fuder mesmo, não só a yamaha.
Putz, reclamar de raio frouxo, imagina se o Elviro compra aquela concorrente direta da ST
Será que sabem de qual estou falando?
.
Será que sabem de qual estou falando?
.
Editado pela última vez por Bagé em 09 Set 2012, 20:27, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é, mas pelo histórico eu evito a Yamalenta.
Já que a única moto dela que me interessava também tá dando pau, eu caio fora.
Já que a única moto dela que me interessava também tá dando pau, eu caio fora.
Meus pêsames.Elviro escreveu: [...]O que me deixa triste é que paguei 60 dinheiros na moto [...]
No nosso quase vizinho Chile ela custa US$ 11.000,00.
Vc contribuiu para a perpetuação dessa palhaçada de preços astronômicos.
foda né, mas mesmo assim a oferta de 30 tá de pé. vende logo antes que esse lixo desmanche na tua mão.Felicio escreveu:Meus pêsames.Elviro escreveu: [...]O que me deixa triste é que paguei 60 dinheiros na moto [...]
No nosso quase vizinho Chile ela custa US$ 11.000,00.
Vc contribuiu para a perpetuação dessa palhaçada de preços astronômicos.
-
Tua motoca também tem 261kg depois de abastecida?superagro escreveu:Nada a ver o número de raios, minha moto também só tem 32mamm2 escreveu:Amigo nilo, tem acontecido isto com a Super pelo mundo. Uma suspeita é a economia no número de raios: só 32 por roda (a alemoa, por exemplo, usa 40).
E não sei porque achei que o tóxico era do nilo...
Ajudando o autor: http://www.yamahasupertenere.com/index.php?topic=2311.0
261kg? for kids
-
E todos garantem que rodas raiadas são as mais seguras.
... bem, como é algo que deu errado, provavelmente a culpa é do FHC e da Honda. 
Vergonhoso...
É tranquilo só quando your ass tá a meio metro do chão... ehehb0fh escreveu:261kg? for kids
Lá nas alturas, qualquer 10kg faz uma diferença grande.