Trava de Manete
Re: Trava de Manete
Tô vendendo o peixe pelo mesmo preço:
- EduLeitão
- Dinossauro
até ai ok, mas como acelerar depois a moto?linuz escreveu:E se cortar o cabo do freio?
(lembre-se que o acelerador está travado pela manete, não tem como mudar sua posição!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
uai. é só chunchar a caneta?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Cara, as vezes me espanto com a criatividade da galera... parece que tamos no meio dos malacos!!linuz escreveu:E se cortar o cabo do freio?
E um wd40? Será que não vira o punho? by linuz!!!EduLeitão escreveu:até ai ok, mas como acelerar depois a moto?linuz escreveu:E se cortar o cabo do freio?
(lembre-se que o acelerador está travado pela manete, não tem como mudar sua posição!)
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ih, acelerar???
Ninguém aqui consegue acelerar na pontinha??? Imagina um malaco. Não vai frear mesmo (já cortou o bagulho).

Eu penso o seguinte, serrar por serrar, acho que mais difícil uma boa trava de disco.
Allende, na verdade é a galera se adiantando aos malacos.

Ninguém aqui consegue acelerar na pontinha??? Imagina um malaco. Não vai frear mesmo (já cortou o bagulho).

Eu penso o seguinte, serrar por serrar, acho que mais difícil uma boa trava de disco.
Allende, na verdade é a galera se adiantando aos malacos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
pra que acelerar.. já aliviou o freio.. agora só rebocar até a kombi mais próxima e pronto!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Se é uma Broz eu coloco na cacunda e já era...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Já tive uma trava dessas!Joaquim escreveu:Tô vendendo o peixe pelo mesmo preço:
Não sabia que era tão fácil abrir
Segundo a revista, tentaram quebrar, serrar, marretar e entortar. Danificou tudo ao redor, mas a trava continuou lá, firme e forte.Smoker escreveu:Vagabundo vai é serrar o manete.
No caso da serra, disseram que não havia espaço para tal.
Allende escreveu:
A princípio, melhor que trava de roda, objeto este de ódio de todos aqueles que já caíram com essa merda engatada.![]()
Quebrei a pontinha do osso do cotovelo, onde prende o tendão, ano passado por causa desta porcaria!!!!!
Vi isso há uns 3 anos na comuna da Intruder125 do yakult
Será que se soltar o parafuso do manete não tem como tirá-lo da trava? ou pelo menos aliviar o freio e dar um espaço pro acelerador girar um pouco?
Um amigo perdeu uma CG há um tempo, o sensor de presença do alarme fez cortar a ignição.........um mala montou na moto e o outro, em uma CG300 apoiou o pé na pedaleira e foi empurrando a motoca
.........................tudo isso pra dizer que se o cara cortar a mangueira do freio ele leva a moto pra onde quiser...
Será que se soltar o parafuso do manete não tem como tirá-lo da trava? ou pelo menos aliviar o freio e dar um espaço pro acelerador girar um pouco?
Um amigo perdeu uma CG há um tempo, o sensor de presença do alarme fez cortar a ignição.........um mala montou na moto e o outro, em uma CG300 apoiou o pé na pedaleira e foi empurrando a motoca
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Essa trava aí deve ser colocada na embreagem, daí não danifica nada no sistema do freio e se o cara cortar o cabo... azar dele!
Ah, e esse tipo de trava é véia pacarái
Abs,
Ah, e esse tipo de trava é véia pacarái
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu quase derrubei uma hornetskul escreveu:Allende escreveu:
A princípio, melhor que trava de roda, objeto este de ódio de todos aqueles que já caíram com essa merda engatada.![]()
Quebrei a pontinha do osso do cotovelo, onde prende o tendão, ano passado por causa desta porcaria!!!!!
![]()
![]()
Não deu nada, só um risco no tanque de gasolina da que segurou tudo. Mas a gente nem se importa com risco né/
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
como?skul escreveu:Allende escreveu:
![]()
![]()
com a trava de manete ou a de disco? com a de disco tb já caí. fico imaginando quem não.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
dai voce facilitou, os caras ja aprenderam com o forum a andar sem usar embreagemJPaulo escreveu:Essa trava aí deve ser colocada na embreagem, daí não danifica nada no sistema do freio e se o cara cortar o cabo... azar dele!
Ah, e esse tipo de trava é véia pacarái![]()
Abs,
- Fabio Ninja
- Dinossauro
No meu ver uma das melhores travas do mercado
trava XENA COM ALARME
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-xzz6-_JM
trava XENA COM ALARME
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Janu escreveu:Segundo a revista, tentaram quebrar, serrar, marretar e entortar. Danificou tudo ao redor, mas a trava continuou lá, firme e forte.Smoker escreveu:Vagabundo vai é serrar o manete.
No caso da serra, disseram que não havia espaço para tal.
Janu, eu falei a manete, e não a trava.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pq uma das melhores?Fabio Ninja escreveu:No meu ver uma das melhores travas do mercado
trava XENA COM ALARME
José Saramago
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Ela é de qualidade, e tem alarme, um vizinho meu usa, qualquer cidadao que mexer na sua moto ela dispara, e o alarme dela tem um som bem forte.nina escreveu:pq uma das melhores?Fabio Ninja escreveu:No meu ver uma das melhores travas do mercado
trava XENA COM ALARME
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,