Motociclista foi morto por quebrar retrovisor, suspeita polí
Re: Motociclista foi morto por quebrar retrovisor, suspeita
E tem muito nego metido a machao dentro do armario tambem!nina escreveu:Jota escreveu:briga de trânsito não me pertence.
se me fechou eu saio de perto, passo longe.
tá cheio de machão dentro da tumba.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Sopa de letrinhas, outro dia fiz algo parecido.
Em SP, na Pedro Alvarez Cabral, logo depois do DETRAN, tem uma entrada a direita com uma curva meio cega com um sinal para pedestres no fim (tem um Hospital ali). Pois bem, fiz a curva e vi que o sinal estava aberto para mim e continuei acelerando quando do nada, dois cara começam atravessar, diminuo a velocidade, começo a parar e o carro que tava atrás de mim (que não viu os caras atravessando) puxa para a direita e toma um puta susto e freia forte). Os 2 antas olharam feio e apontei para o sinal (ainda aberto para os veículos e o de pedestres, obviamente fechado). Ouço um apito e vejo um agente da CET ao lado de um PM, parado uns 10 metros atrás, no portão do Hospital apontando para a faixa de pedestre. Estacionei a moto e tive a seguinte conversa com ele.
Eu: bom dia, tudo bem?
Ele (murmurando) tudo
Eu: Você me autuou? Fiz algo errado?
Ele: Não autuei, mas o senhor está errado. Não viu a faixa de pedestre?
Eu: Sim, vi
Ele: E porquê buzinou? O Senhor está errado. O Pedestre tem sempre PREFERÊNCIA
Eu: Não! Você é que está errado. O pedestre em PREFERÊNCIA e não PRIORIDADE. Além da faixa existe sinal tanto para os veículos como para os pedestres e que deve ser respeitado. Na falta dele, sim, o pedestre vai ter a PREFERÊNCIA. Você, como agente e trânsito tem obrigação de saber disso e deveria ficar perto da faixa para orientar os pedestres e não ficar aqui, longe dela, só olhando.
Nessa hora o PM que estava ao lado ouvindo tudo disse para o cara da CET: Ele está certo.
Eu: na quero criar polêmica , mas se vc continuar a deixar isso acontecer, vai causar algum acidente.
Dei bom dia, bom trabalho, montei na moto e fui embora.
Em SP, na Pedro Alvarez Cabral, logo depois do DETRAN, tem uma entrada a direita com uma curva meio cega com um sinal para pedestres no fim (tem um Hospital ali). Pois bem, fiz a curva e vi que o sinal estava aberto para mim e continuei acelerando quando do nada, dois cara começam atravessar, diminuo a velocidade, começo a parar e o carro que tava atrás de mim (que não viu os caras atravessando) puxa para a direita e toma um puta susto e freia forte). Os 2 antas olharam feio e apontei para o sinal (ainda aberto para os veículos e o de pedestres, obviamente fechado). Ouço um apito e vejo um agente da CET ao lado de um PM, parado uns 10 metros atrás, no portão do Hospital apontando para a faixa de pedestre. Estacionei a moto e tive a seguinte conversa com ele.
Ele (murmurando) tudo
Eu: Não! Você é que está errado. O pedestre em PREFERÊNCIA e não PRIORIDADE. Além da faixa existe sinal tanto para os veículos como para os pedestres e que deve ser respeitado. Na falta dele, sim, o pedestre vai ter a PREFERÊNCIA. Você, como agente e trânsito tem obrigação de saber disso e deveria ficar perto da faixa para orientar os pedestres e não ficar aqui, longe dela, só olhando.
Nessa hora o PM que estava ao lado ouvindo tudo disse para o cara da CET: Ele está certo.
Eu: na quero criar polêmica , mas se vc continuar a deixar isso acontecer, vai causar algum acidente.
Você está certíssimo! Mas pela "ousadia", se isso fosse aqui em Salvador, tenho certeza de que alguma multa de alguma coisa ia chegar na sua casa.Anubis escreveu:Sopa de letrinhas, outro dia fiz algo parecido.
Ele (murmurando) tudo
Calma que o seu "gualdinha" está caprichando na multa do Anubis. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- marcos_cunha
- Roda Presa
Vi agora no jornal que a vítima era piloto de motovelocidade...
- Motociclista
Eu fui multado por estacionar entre dois carros, malditos marrozinhos. Nem recorro, em SJCampos existe a fábrica de multas... Pago e pronto. Ah, sim, nunca colidi com retrovisores dos carros, só quebrei o da moto(não o original) na hora que encostou na parede. Trincou. Os originais estão guardados.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
impunidade ta foda
tão matando por bobeira
tão matando por bobeira
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Puma escreveu:Ratão escreveu:Eu penso o seguinte: briga de trânsito, ou vai quente preparado para o que der e vier, ou fica na tua e segue teu caminho.
Penso igual.
fui............
X3...
Ou tem cunhão grande pra ir até o final ou melhor nem entrar na confusão.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Smoker escreveu:Calma que o seu "gualdinha" está caprichando na multa do Anubis.
Não está não, se quisesse, teria multado na hora e na minha frente, pois teria a proteção até do PM que tava perto, além do que, cheguei com toda educação, na boa. Chegar xingando e ameaçando é pedir para tomar multa mesmo. Descobri isso na pior foma.
Ultimamente em SP, é mais fácil tomar uma multa de PM e de radar do que deles.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
O Gelous até que um dia aprendeu.
Só tem que cuidar pra pegar o bandido enquanto ele é bandido. É uma variável hoje em dia; varia ao longo das horas do dia, semana, mês...
Só tem que cuidar pra pegar o bandido enquanto ele é bandido. É uma variável hoje em dia; varia ao longo das horas do dia, semana, mês...
Certa vez eu dirigia meu carro numa via local aqui de Brasólias quando fui olhar pro celular que estava no porta-trecos do câmbio e o trânsito parou e eu não vi. Bati na traseira de um carro.
O cara saiu de lá e eu de cá. Cheguei perto dele e de imediato estiquei a mão sorrindo e disse: "que forma mais desagradável de se conhecer alguém. Muito prazer e não se preocupe que eu arco com qualquer prejuízo!"
Resultado? A cara do cidadão mudou da água pro vinho. Sorriu e disse pra gente levar o carro num mecânico dele ali perto. Na época saiu tudo por uns 300 "réaus".
Fui embora aliviado, pois só na oficina repararei num adesivo no carro do cara que dizia: "Judô Arrais" e lembrar de ter visto o nome dele que estava no documento do carro: "Fulano da Silva Arrais".
Era o Mestre Arrais, conhecido judoca da cidade.
Nada como ser cortês, principalmente quando se está errado...
.
O cara saiu de lá e eu de cá. Cheguei perto dele e de imediato estiquei a mão sorrindo e disse: "que forma mais desagradável de se conhecer alguém. Muito prazer e não se preocupe que eu arco com qualquer prejuízo!"
Resultado? A cara do cidadão mudou da água pro vinho. Sorriu e disse pra gente levar o carro num mecânico dele ali perto. Na época saiu tudo por uns 300 "réaus".
Fui embora aliviado, pois só na oficina repararei num adesivo no carro do cara que dizia: "Judô Arrais" e lembrar de ter visto o nome dele que estava no documento do carro: "Fulano da Silva Arrais".
Era o Mestre Arrais, conhecido judoca da cidade.
Nada como ser cortês, principalmente quando se está errado...
.
Crime de dano:Alf escreveu:O Gelous até que um dia aprendeu.![]()
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Isso, e enterrado de cabeça para baixo. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gasp! Só peço para me protegerem "as partes"... 
- motociclista-sjc
- Motociclista
E tem muito armário metido dentro do negão, quer dizer...andress escreveu:E tem muito nego metido a machao dentro do armario tambem!nina escreveu:Jota escreveu:briga de trânsito não me pertence.
Melhor, incinerado.Smoker escreveu:Isso, e enterrado de cabeça para baixo.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Jota
Gelous escreveu:Crime de dano:Alf escreveu:O Gelous até que um dia aprendeu.![]()
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
motociclista-sjc escreveu:E tem muito armário metido dentro do negão, quer dizer...andress escreveu:E tem muito nego metido a machao dentro do armario tambem!nina escreveu:Jota escreveu:briga de trânsito não me pertence.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Sempre tem alguém tentando fazer merda, quando esse alguém encontra outro para completar a porcaria, dá nisso. Neguinho prega a paz no trânsito, mas não sabe reagir a uma fechada sem dar dedo ou xingar até a quinta geração do outro, assim não tem como não.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650