Quem disse que Intruder não fica legal?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Quem disse que Intruder não fica legal?
Mais outra mas em um estilo diferente

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Outras variações criadas pelo mesmo cara que fez a primeira

O cara tem bom gosto!
Gostei da motoka...
E a diversão, o prazer de futukar e modificar a motoka, onde fica?Juca escreveu:Ficaria bem melhor com um farol um pouco maior. No mais, não entendo bem essas modificações radicais, que invariavelmente custam mais que a própria moto... não é melhor trocar logo de moto?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Gostei da motoka...
E a diversão, o prazer de futukar e modificar a motoka, onde fica?Juca escreveu:Ficaria bem melhor com um farol um pouco maior. No mais, não entendo bem essas modificações radicais, que invariavelmente custam mais que a própria moto... não é melhor trocar logo de moto?

Ficaria com uma dessa facil
http://img155.imageshack.us/img155/7323 ... 8lb6dk.jpg
http://img155.imageshack.us/img155/7323 ... 8lb6dk.jpg
Ficou muito bacana a motinho e as suas variações.
Vou até mandar o link para um amigo que tem uma e esta mexendo na motinho.
Bkm_br, valeu!
Vou até mandar o link para um amigo que tem uma e esta mexendo na motinho.
Bkm_br, valeu!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Dependendo da região do país, com 2,5 mil você compra uma Intruder inteira, ano 2004/2005/2006. A minha 2006, estado impecável, não vendo, não troco, no mercado não vale mais que 3 mil Estalecas.
Digamos que, com mais uns 2,5 mil você personaliza a moto e ainda dá uma revisada geral na mecânica.
Pronto, com um valor próximo ao de uma POP 100 zero Km emplacada, você tem uma Pequena Notável do jeito que você gosta para curtir e desfilar por aí, com a vantagem de ter motinho boa para pegar uma estradinha a 80/90 Km/h com tranquilidade.
Além disso, deixar a moto com a nossa cara... não tem preço. Mesmo que seja uma 125 cc manca. É tudo uma questão de... escolha!
Digamos que, com mais uns 2,5 mil você personaliza a moto e ainda dá uma revisada geral na mecânica.
Pronto, com um valor próximo ao de uma POP 100 zero Km emplacada, você tem uma Pequena Notável do jeito que você gosta para curtir e desfilar por aí, com a vantagem de ter motinho boa para pegar uma estradinha a 80/90 Km/h com tranquilidade.
Além disso, deixar a moto com a nossa cara... não tem preço. Mesmo que seja uma 125 cc manca. É tudo uma questão de... escolha!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Sempre quando troco de moto me divirto mais procurando a moto, planejando ela e a modificando do que andando de fato.Russo escreveu:Gostei da motoka...
-Sem moto nenhuma
Piccoli disse,td...tenho uma 06/07 com 30mil km e já pintei ela várias vezes,ora preto brilhante,ora preto fosco,sempre "brincando nos finais de semana"Essa moto nunca deu problemas,só alegrias e pra pilotar em sampa tem que ser essa mesma.Segue a foto:piccoli escreveu:Dependendo da região do país, com 2,5 mil você compra uma Intruder inteira, ano 2004/2005/2006. A minha 2006, estado impecável, não vendo, não troco, no mercado não vale mais que 3 mil Estalecas.

Intruder 125 06/07
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
bkm_br, fantásticas as motocas!!
Também tenho uma intruder que venho transformando pra virar uma mini-scrambler e estas fotos vão ajudar bastante como referência pois ainda quero mexer em algumas coisinhas...
Aqui está a minha pequena:

Sugestões são muito bem vindas!!!
Também tenho uma intruder que venho transformando pra virar uma mini-scrambler e estas fotos vão ajudar bastante como referência pois ainda quero mexer em algumas coisinhas...

Parabéns, Barranco. Lindíssima intruder.
O banco mesmo ficou show.
O banco mesmo ficou show.
-Sem moto nenhuma
Valeu, SPYder!
Vou ver se coloco mais fotos depois! O banco mandei fazer lá no Pedrinho, na GO. Os caras são mesmo feras!
Vou ver se coloco mais fotos depois! O banco mandei fazer lá no Pedrinho, na GO. Os caras são mesmo feras!

Que pneus você usou?Barranco escreveu:bkm_br, fantásticas as motocas!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo,Russo escreveu:Que pneus você usou?Barranco escreveu:bkm_br, fantásticas as motocas!!
Coloquei o Michelin Sirac Street, 90/90-18 na frente e 100/90-18 na traseira.
Ficaram excelentes e nao precisei mexer no paralamas dianteiro.
Penso que algum dia vou colocar pneus mais largos. Acho que irão incrementar o visual, mas vão requerer adaptações e até agora a preguiça falou mais alto!

Alex28 e Barranco, suas motos estão lindas! Parabéns!
Intruder 125 é isso aí, é uma moto "cult"!
Alex28,
o paralama em preto fosco é pintura ou adesivo? Quero colocar um preto nos paralamas da minha também, o mais próximo do preto do tanque e laterais (semibrilho, eu acho). De repente até um paralama menor, eu tive uma Viraguinho e sempre achei muito bonito aquele conjunto de tanque, laterais e paralama dianteiro bem pequeno, tudo em preto.
Barranco,
Legal a lanterna traseira, de que moto é?
Sua moto ficaria bem legal se tivesse aqueles piscas presos no guidão e os piscas traseiros mais compridos.
As rodas e os pneus estão um espetáculo!
Intruder 125 é isso aí, é uma moto "cult"!
Alex28,
o paralama em preto fosco é pintura ou adesivo? Quero colocar um preto nos paralamas da minha também, o mais próximo do preto do tanque e laterais (semibrilho, eu acho). De repente até um paralama menor, eu tive uma Viraguinho e sempre achei muito bonito aquele conjunto de tanque, laterais e paralama dianteiro bem pequeno, tudo em preto.
Barranco,
Legal a lanterna traseira, de que moto é?
Sua moto ficaria bem legal se tivesse aqueles piscas presos no guidão e os piscas traseiros mais compridos.
As rodas e os pneus estão um espetáculo!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
piccoli,
A lanterna traseira é uma paralela da cg bolinha. A base é a original da intruder.
Os piscas, coloquei uns de led mais discretos pro visual ficar mais limpo (aqueles palitinhos ao lado do farol), já que sem nada não dava pra ficar...
Valeu pelos comentários!
A lanterna traseira é uma paralela da cg bolinha. A base é a original da intruder.
Os piscas, coloquei uns de led mais discretos pro visual ficar mais limpo (aqueles palitinhos ao lado do farol), já que sem nada não dava pra ficar...
Valeu pelos comentários!

Muito legal.....gostei da "The Danta"...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Está fantástica a moto. Os cubos de roda que você usou são da intruder 250 ? Tempos atrás eu pensei em fazer isso na minha, colocar as rodas raiadas aro 18 na frente e atrás usando os cubos da Intruder 250 e colocar aros de alumínio.Barranco escreveu:bkm_br, fantásticas as motocas!!

bkm, valeu pelo post!bkm_br escreveu: Está fantástica a moto. Os cubos de roda que você usou são da intruder 250 ? Tempos atrás eu pensei em fazer isso na minha, colocar as rodas raiadas aro 18 na frente e atrás usando os cubos da Intruder 250 e colocar aros de alumínio.
As rodas e os aros são os originais da Suzuki Katana 125, a antecessora da Yes. Essas são totalmente plug and play.
O cubo traseiro da 250 me parece que também é plug and play, mas o dianteiro não! Teria que fazer uma adaptação na parte da frente...
Se vc for mexer na sua e precisar de alguma dica, estou às ordens!! (vale pra todo mundo, claro!!