pular quebra-molas Vs Ejetar baú
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Re: pular quebra-molas Vs Ejetar baú
eu tinha uma porcaria de um SHAD de 33l que soltava até com o vento, já o GIVI nunca deu esse problema
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Vish... já caí com a Zoiuda e o foi o Givi q não deixou ela afundar demais de lado no barro.
SÓ ANDO com sobrepeso. Sempre.
E SEMPRE passo nas lombadas tmb como se não existissem.
Já tentaram arrombar ele 3 vezes, a ponto da tranca ficar toda torta, mas nunca conseguiram.
E ele e a base tão BEM acabados, destruídos na estética, um pouco frouxos e batendo, mas tão lá sem problemas maiores.
Uma coisa q tenho orgulho na Zoiuda é toda a estrutura. O troço tem reforço de verdade em TODOS os cantos.

Senão não aguenta isso:

E nunca vi relato de quebra...
Portanto a minha é melhor q todas.
SÓ ANDO com sobrepeso. Sempre.
E SEMPRE passo nas lombadas tmb como se não existissem.
Já tentaram arrombar ele 3 vezes, a ponto da tranca ficar toda torta, mas nunca conseguiram.
E ele e a base tão BEM acabados, destruídos na estética, um pouco frouxos e batendo, mas tão lá sem problemas maiores.
Uma coisa q tenho orgulho na Zoiuda é toda a estrutura. O troço tem reforço de verdade em TODOS os cantos.
Senão não aguenta isso:

E nunca vi relato de quebra...
Portanto a minha é melhor q todas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
O Givi que estava na Lander X já foi ejaculado duas vezes pulando lombada.
Na terceira vez ele caiu e ultrapassou a moto numa reta, por conta de ondulações
Tá todo ralado.
Na terceira vez ele caiu e ultrapassou a moto numa reta, por conta de ondulações
Tá todo ralado.
Óia.... Tenho um Givi gigante na minha moto à uns 4 anos e nunca soltou não, em compensação o suporte já soldei 1 vez e os parafusos do suporte já quebraram umas 5 vezes, agora soldei o suporte, cansei 
Por isso que baú é GIVI, usei um 33L na tutuzera por 5 anos, viajando, na cidade, com sobrepeso, nunca aconteceu nada anormal, inclusive derrubaram a moto e ele riscou todo mas não soltou.
...eu tenho um Givi e pulo quebra molas ( tão bom..)
e nunca caiu ..mas também não levo muita coisa no báu...no dia a dia ..roupa de chuva ,bota ...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Hoje fiz um teste EXTREME MODE ON, se não caiu hoje não cai mais...
A givi tá de parabéns mesmo pela qualidade.
A givi tá de parabéns mesmo pela qualidade.