O custo das ponteiras nacionais
- SPEED RACER
- Mito
Re: O custo das ponteiras nacionais
B-King Of The Urban Jungle
A minha é BI e eu trocaria na hora não por barulho mas pra tirar uns 20 kilos da moto desse escape lixo de ferro.
O escape original da Fazer ainda tenho aqui, deve pesar uns 50 kilos.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- EduLeitão
- Dinossauro
Vou dar uma olhada e sugerir a um amigo que comprou uma hornet branca agora... ele falou que está catando as moedinhas do cofre tentando juntar 1200 para comprar o escape do "tiozão"....
Pagar 1200 num pedaço de cano dobrado é foda né??? Sem falar que escape direto é uma poluição sonora fora do normal! hehehe
Qual a diferença de peso do escape da fazer original e este que você tem? você sabe sem chutômetro? Não vai passar de 5 kg, ou passa? sei lá se isto vai mudar tanto pra moto, hehe... (eu estou com um pouco mais de 10kg acima do meu peso normal, seria melhor se queimasse isto, hehe)
Pagar 1200 num pedaço de cano dobrado é foda né??? Sem falar que escape direto é uma poluição sonora fora do normal! hehehe
Cara, é que odeio aquela barulheira de escapamento aberto/esportivo dos motomanos... o barulho não tem nada de mais e ainda tem que deixar alto pra caramba? foda! Se tiver como deixar ainda silencioso ainda vai, hehehe...jsamuel escreveu:A minha é BI e eu trocaria na hora não por barulho mas pra tirar uns 20 kilos da moto desse escape lixo de ferro.![]()
Qual a diferença de peso do escape da fazer original e este que você tem? você sabe sem chutômetro? Não vai passar de 5 kg, ou passa? sei lá se isto vai mudar tanto pra moto, hehe... (eu estou com um pouco mais de 10kg acima do meu peso normal, seria melhor se queimasse isto, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Às vezes o peso deixa as motos até mais macias...
Eu carrego duas ponteiras pesadas.
- EduLeitão
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Site da danmoto pra quem quiser importar.
As minhas chegaram com 60 dias.
http://www.danmoto.com

Com frete esta dai deu 420 reais... tem risco de ser taxado ainda né? se for o valor vai pra uns 700 reais (depende do estado, em MG tem umas taxas a mais)
Este escape é realmente tão bom assim? vem apenas a ponteira e sem coletor... se for taxado o valor fica próximo de alguns que vendem por aqui...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SPEED RACER
- Mito
Leitão, os motomanos incomodam um bocado, mas não se esqueça dos customs.
Qdo eu morava em Vix, tinha um CORNO que morava no quarteirão da frente.
Ele tinha alguma porcaria da HD com o escape arrombado.
Nos fds, eu ouvia ele qdo ele ainda estava na praia, isso as 4am!
Qdo entrava no quarteirão disparava alarme e o caraio, maldito dos infernus rsrsrsr
Qdo eu morava em Vix, tinha um CORNO que morava no quarteirão da frente.
Ele tinha alguma porcaria da HD com o escape arrombado.
Nos fds, eu ouvia ele qdo ele ainda estava na praia, isso as 4am!
Qdo entrava no quarteirão disparava alarme e o caraio, maldito dos infernus rsrsrsr
- SPEED RACER
- Mito
O meu ta rodando até hoje na mão do meu amigo que comprou minha srad.EduLeitão escreveu:SPEED RACER escreveu:Site da danmoto pra quem quiser importar.
As minhas chegaram com 60 dias.
http://www.danmoto.com
Com frete esta dai deu 420 reais... tem risco de ser taxado ainda né? se for o valor vai pra uns 700 reais (depende do estado, em MG tem umas taxas a mais)
Este escape é realmente tão bom assim? vem apenas a ponteira e sem coletor... se for taxado o valor fica próximo de alguns que vendem por aqui...
Esse preço ta alto, o meu não saiu nem por R$ 350,00
Talvez pq vieram 2 no mesmo pacote e rachei o frete com meu amigo.
EduLeitão escreveu:Vou dar uma olhada e sugerir a um amigo que comprou uma hornet branca agora... ele falou que está catando as moedinhas do cofre tentando juntar 1200 para comprar o escape do "tiozão"....
Cara, é que odeio aquela barulheira de escapamento aberto/esportivo dos motomanos... o barulho não tem nada de mais e ainda tem que deixar alto pra caramba? foda! Se tiver como deixar ainda silencioso ainda vai, hehehe...jsamuel escreveu:A minha é BI e eu trocaria na hora não por barulho mas pra tirar uns 20 kilos da moto desse escape lixo de ferro.![]()
Não dá mais pra saber porque já vendi a moto, mas pegando nos dois achava a diferença absurda.
hawk escreveu:Às vezes o peso deixa as motos até mais macias...
Prefiro motos mais magrinhas. Efeito "trilheiro" e ex possuidor de motos de trilha.
- wcarlete
- Motoqueiro
Alguem ai pode me ajudar a compra nesse site??
Achei da er-6 com preço bacana, vou arriscar.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
escapamento nacional é DAUTRACE ótima qualidade e o preço melhor ainda.
jeskap ta doida, preço de zona, essa explora ao maximo as margens de lucro para a empresa e isso serve também para a sarachu
jeskap ta doida, preço de zona, essa explora ao maximo as margens de lucro para a empresa e isso serve também para a sarachu
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- EduLeitão
- Dinossauro
Que tipo de ajuda você precisa?wcarlete escreveu:Alguem ai pode me ajudar a compra nesse site??
- wcarlete
- Motoqueiro
Nunca comprei no exterior, como compra como funciona?EduLeitão escreveu:Que tipo de ajuda você precisa?wcarlete escreveu:Alguem ai pode me ajudar a compra nesse site??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Percebi isso também, comprei em 2005 um Coyote RS5 para minha ex-Falcon, foi 400 conto,caro, mas dividi no cartão e foi tudo tranquilo.Gabriel Bruschi escreveu:escapamento nacional é DAUTRACE ótima qualidade e o preço melhor ainda.
Amigo meu comprou em 2009 um Jeskap aluminio para a 750 F dele, foi 500 e poucos conto.
Hoje é tudo acima dos 1,5k. caramba isso é grana demais para um escape nacional.
Pelo menos sempre ouvi falarem muito bem dos DautRace.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Takipariu, a Sarachú tá se achando a Akrapovic mesmo!
Em 2006 comprei uma ponteira pra XTZinha por 180 merréis... Dois anos depois foi uma pra XT600 que paguei 290...
Cogitei comprar na Sarachu pra B65, mas pelo preço do Sarachu comprei um Two Brothers semi-novo e ainda sobrou dinheiro... Pra Lander comprei um Wacs (nacional) por 300 pila e o acabamento tá no mesmo nível do Sarachu...

Em 2006 comprei uma ponteira pra XTZinha por 180 merréis... Dois anos depois foi uma pra XT600 que paguei 290...
Cogitei comprar na Sarachu pra B65, mas pelo preço do Sarachu comprei um Two Brothers semi-novo e ainda sobrou dinheiro... Pra Lander comprei um Wacs (nacional) por 300 pila e o acabamento tá no mesmo nível do Sarachu...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Esse 788 da H6 é o Factory, amigo meu tinha numa Falcon e era uma baruhêra duzinfééérnu! Muito alto mesmo!SPEED RACER escreveu:É só Pro Tork 788, a Devil é diferente.
Uma noite no centro lotado daqui da cidade ele foi cruzar uma avenida e uma quadra antes empinou a Falcon fazendo zoeira com essa ponteira, chegando na esquina baixou a moto e já tinha uma viatura parada na frente.
Tomou multa e fui na casa dele buscar o cano original pra trocar na hora, se não iam levar guinchada. Passou vergonha trocando o cano quente no meio da muvuca uahsuahs
Mas SPEED, eu não queria trocar o cano da Fazer pra não me incomodar mas essa bosta original já tá ficando com barulho de Fusca 1300!
Tu acelera e ela sai fazendo prrrrrrriiim prrrrrrrrriiim prrrrrrrriiim
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Me chama no face quando estiver desocupado que te ajudo...wcarlete escreveu:Nunca comprei no exterior, como compra como funciona?EduLeitão escreveu:Que tipo de ajuda você precisa?wcarlete escreveu:Alguem ai pode me ajudar a compra nesse site??
- EduLeitão
- Dinossauro
JPaulo escreveu:Mas SPEED, eu não queria trocar o cano da Fazer pra não me incomodar mas essa bosta original já tá ficando com barulho de Fusca 1300!
Tu acelera e ela sai fazendo prrrrrrriiim prrrrrrrrriiim prrrrrrrriiim
Muito bom!! kkkkkkkkkk... no início eu achava até legal este som característico da fazer, mas no final já estava ficando de saco cheio!! Agora que já vendi ela tem tempo sinto saudades!! kkkkk
Na lander é o barulho de máquina de costurar... sempre me lembrava minha mãe na máquina dela, andava de moto e batia vontade de ligar pra véia! kkkkkkkk
- SPEED RACER
- Mito
Isso, é o Factory mesmo.JPaulo escreveu:Esse 788 da H6 é o Factory, amigo meu tinha numa Falcon e era uma baruhêra duzinfééérnu! Muito alto mesmo!SPEED RACER escreveu:É só Pro Tork 788, a Devil é diferente.
Uma noite no centro lotado daqui da cidade ele foi cruzar uma avenida e uma quadra antes empinou a Falcon fazendo zoeira com essa ponteira, chegando na esquina baixou a moto e já tinha uma viatura parada na frente.
Tomou multa e fui na casa dele buscar o cano original pra trocar na hora, se não iam levar guinchada. Passou vergonha trocando o cano quente no meio da muvuca uahsuahs
Mas SPEED, eu não queria trocar o cano da Fazer pra não me incomodar mas essa bosta original já tá ficando com barulho de Fusca 1300!
Tu acelera e ela sai fazendo prrrrrrriiim prrrrrrrrriiim prrrrrrrriiim![]()
Abs,
Na H6 o ronco fica lindo, não fica aquela coisa parecendo cano direto, fica abafadão, "macio".
Adorei o som, mas a qualidade é de matar.
O cromado enferruja rapidinho.
DAUT RACER na cabeça!
Já estou usando o segundo escape deles, o primeiro eu vendi com a minha ex Bandit, a atual está usando o mesmo modelo, com cano intermediário em inox. Este último paguei 650,00. Qualidade nota Dez.
Ex

Atual

Já estou usando o segundo escape deles, o primeiro eu vendi com a minha ex Bandit, a atual está usando o mesmo modelo, com cano intermediário em inox. Este último paguei 650,00. Qualidade nota Dez.
Ex

Atual

Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS