Moto de Pista - Dicas e informações

Grupo de discussão geral sobre motos.
rafaexpress
Motoqueiro

Re: Moto de Pista - Dicas e informações

Mensagem por rafaexpress »

JPaulo escreveu:Essa opção é a que eu escolhi pra comprar minha moto de trilha.

Comprei de um cara que tinha comprado de outro que tinha comprado de outro que tinha comprado de outroque tinha comprado de outro que tinha comprado de outro que tinha comprado de outro.....

... mas ela tem o documento de 2006 no nome do primeiro proprietário e alienada a um banco. De posse desse documento liguei pro Disque Detran (0800) e pedi informações sobre roubo/furto/busca e apreensão, etc.... nada consta, apenas débitos de IPVA + multas.

Dessa forma posso circular com a moto em cima do reboque ou na caçamba da pickup sem problemas. Caso for parado pela PM tu tem o documento que comprova que não é roubada, apenas está em atraso, mas como não está rodando não pode ser recolhida. Faço isso com a moto de trilha, mas o mesmo vale pra uma de pista.

Eu sempre me desloco pras trilhas por dentro do bairro rodando com a moto, da mesma forma vou e volto do oficina/lavajato, mas estou ciente de que se me pegarem rodando com a moto ela será recolhida e não tem + volta.

Abs,

Interessante hehehehe vou atrás de uma moto com 1 milhão em débitos... acho que não há melhor opção pra botar pra malhar, visto que as de leilão são loteria né, talvez vc compre e quando vai ver tá sem um pistão }:)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

RD350R - Nunca serão!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Tem que ficar atento na procedência, tem muita moto "baixada" clonada e fria. Aqui em floripa fiquei sabendo de uns causos tensos que envolve gente idonea.

Daria preferência por nota fiscal eletrônica com o 100% chassis original e com o comprovante de baixa no detran. O normal é apenas nf manual ou até mesmo eletronica que dá para dar migué com numero fake na hora que dá entrada no estoque.
-Sem moto nenhuma
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Uma categoria barata, interessante e boa para iniciantes é a 135 cc : utiliza as RD 135 2T e corre em kartódromos (Interlagos, Ribeirão Preto, Itu e outros).
Dá uma excelente noção de ajustes gerais, por serem leves e sensíveis.
Ótima escola!
Inclusive neste final de semana tem prova no Kartódromo de Interlagos.
Imagem

Imagem

Aqui em São Paulo também participam no autódromo, aí já com outra configuração, inclusive carenadas.
Ano passsado essa treinou junto e meteu Pole em cima das Ninjinhas.

Imagem
Imagem

Informações aqui : http://www.fdsp.com.br/
Responder