Com qual frequência você usa sua moto?
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Re: Com qual frequência você usa sua moto?
Quase todo dia na cidade, raramente viajo:
-6 km de cidade e 8 km de estrada para ir ao trabalho, vias de 80 km/h.
-10 km até a casa da muié, cidade, velocidade máxima da via: 60 km/h. Evito horário de trânsito pesado...
Na chuva é de carro mesmo... Tento não rodar tanto de moto até para "economizá-la", mas não consigo!

-6 km de cidade e 8 km de estrada para ir ao trabalho, vias de 80 km/h.
-10 km até a casa da muié, cidade, velocidade máxima da via: 60 km/h. Evito horário de trânsito pesado...
Na chuva é de carro mesmo... Tento não rodar tanto de moto até para "economizá-la", mas não consigo!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- rafaexpress
- Motoqueiro
Every fuckin' day na city e um pouco de highway.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Ae Kameraden...
Eu marquei frequentemente na cidadee raramente na estrada
X2
.
DEUS abeçoe a todos
-
Luiz Almeida
- Mito
Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
Muita moto de garagem por aqui...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Vinicius.
- Motoqueiro
8 meses por ano todo dia na estrada e na cidade. 4 meses na garagem.
Tenho duas motocas:
Com a Fan 150 vou e volto para o trabalho todos os dias (faça chuva ou faça sol). Também é o meio de transporte para ir à padaria, feira, supermercado, etc (tenho um baú de 42 litros que cabe absurdo). Fazendo 34 km/l, ágil no trânsito e fácil de estacionar é o veículo perfeito para prover agilidade e flexibilidade no trânsito urbano.
Recentemente adquiri uma Tiger 800 Road. Moto fantástica! Ainda estou em lua de mel com ela, mas rodei apenas uma semana e tive que levar para a primeira revisão pois já estava batendo nos 900km. Isso sem fazer viagens, apenas com passeios em estradinhas próximas a BH (e um bate-volta a Itabira). Estou planejando minha primeira viagem de verdade para a semana santa, junto com a patroa. Mas estarei de férias em fevereiro (emendando com o carnaval) e devo rodar muiiito com a Inglesa.
Com a Fan 150 vou e volto para o trabalho todos os dias (faça chuva ou faça sol). Também é o meio de transporte para ir à padaria, feira, supermercado, etc (tenho um baú de 42 litros que cabe absurdo). Fazendo 34 km/l, ágil no trânsito e fácil de estacionar é o veículo perfeito para prover agilidade e flexibilidade no trânsito urbano.
Recentemente adquiri uma Tiger 800 Road. Moto fantástica! Ainda estou em lua de mel com ela, mas rodei apenas uma semana e tive que levar para a primeira revisão pois já estava batendo nos 900km. Isso sem fazer viagens, apenas com passeios em estradinhas próximas a BH (e um bate-volta a Itabira). Estou planejando minha primeira viagem de verdade para a semana santa, junto com a patroa. Mas estarei de férias em fevereiro (emendando com o carnaval) e devo rodar muiiito com a Inglesa.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Kuati escreveu:ocasionamente na estrada (em média de um a cinco dias por mês)
Mas tem vezes que uso a semana toda no dia a dia na cidade.
O lance é que tenho usado pouco, isso é triste, hobby muito caro pra deixar encostado na garagem. Mas a gente mora no sítio, não tem o que fazer, só andar de moto, churrasco e cerveja, e essa última briga constantemente com a moto.
[ ]'s
Uso parecido com o teu e moro na cidade, Sampa tá tenso então tenho evitado de usar.
Como agora tenho 1 moto e 1 scooter, marquei frequentemente na cidade (com a Lead) e ocasionalmente na estrada (com a Buell).
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Todo dia na cidade com trechos de estrada, e estradas nos fds.
Quase sempre cidade e zero estrada.
Quisera mais estrada, pena que agora que a construção tá acabando ela vai acabar me levando a moto, puta ralo de dinheiro do caralho
Quisera mais estrada, pena que agora que a construção tá acabando ela vai acabar me levando a moto, puta ralo de dinheiro do caralho
- SPEED RACER
- Mito
Quase sempre na cidade (70km/dia), ocasionalmente na estrada (50km/mes)
B-King Of The Urban Jungle
Luiz Almeida escreveu:Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
Você acha pouco rodar nessa merda de cidade? Poutz...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Uso moto todos dias pra resolver alguma coisa na cidade, mas geralmente venho pro trabalho de bike ou carro quando vou precisar dele moro a 1,5 km do trampo. Viagem pra falar a verdade nunca viajei de moto, o mais longe que fui foi pra vitória a 120 km daqui
Vou mudar prum sítio mês que vem, a 10 Km daqui da metrópole, vai rolar motoca todo dia, só não sei uso a titan 150 que tenho aqui na loja ou uso a desculpa pra comprar uma moto maior.
faltou opção ai Russovisk, pra quem só anda na terra,
Vou mudar prum sítio mês que vem, a 10 Km daqui da metrópole, vai rolar motoca todo dia, só não sei uso a titan 150 que tenho aqui na loja ou uso a desculpa pra comprar uma moto maior.
faltou opção ai Russovisk, pra quem só anda na terra,
-
Luiz Almeida
- Mito
jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
Reclamas de barriga cheia. Estamos muito melhor (ou menos ruim, como queira) do que São Paulo ou Rio de Janeiro, apesar de tudo.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
mané estrada, bom pra viajar eh carroça.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Luiz Almeida escreveu:jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
Reclamas de barriga cheia. Estamos muito melhor (ou menos ruim, como queira) do que São Paulo ou Rio de Janeiro, apesar de tudo.
Duvido. Lá ainda tem rodovias, mais estrutura, aqui não tem bosta nenhuma e ainda um povo mal educado no transito, bem mais do que lá.
R 1200 GS Adventure Rallye
Caro jsamuel, considero que LA está correto.jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
Duvido. Lá ainda tem rodovias, mais estrutura, aqui não tem bosta nenhuma e ainda um povo mal educado no transito, bem mais do que lá.
Se apenas tivéssemos (nós de São Paulo - embora no RJ não deva ser muito diferente) que lidar apenas com aço e prástico, até aproveitaríamos mais. Mas estamos tendo de lidar com alta probabilidade de chumbo em alta velocidade horizontal e em grande quantidade, em todos os lugares daqui, e de forma totalmente imprevisível.
Aí, para muitos (eu incluso), fica inviável...
Sapos na panela...
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Jota
Johnny Hu escreveu:Caro jsamuel, considero que LA está correto.jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:jsamuel escreveu:Luiz Almeida escreveu:Sempre na cidade. Ocasionalmente na estrada.
x2
aqui em bh ainda é relativamente tranquilo, mas por quanto tempo?
Grande Jota, acredito que não seria de todo improvável que, à medida que as presas de SP e RJ escasseiem, os caçadores migrem para outros lugares periféricos, vide o caso de Sorocaba no caso de São Paulo.
E se nesses lugares periféricos as presas de médio e grande porte começarem a escassear também, pode ocorrer dos caçadores terem de migrar para outros estados. Supondo um padrão de migração radial para lugares mais populosos e com abundância de prástico e metal de médio e grande porte, os próximos seriam Paraná/Curitiba e Minas/BH, isso caso vocês possuam "empresas ciosas e dedicadas" como o PCC ou CV com anuência governamental, tal como acontece com nosotros paulistas/paulistanos e fluminenses/cariocas...
Salvo engano, acredito que MG possua 1/3 da frota de São Paulo, cifra nada desprezível e, portanto, "promissora" e "cheia de oportunidades" para os "empresários"
E se nesses lugares periféricos as presas de médio e grande porte começarem a escassear também, pode ocorrer dos caçadores terem de migrar para outros estados. Supondo um padrão de migração radial para lugares mais populosos e com abundância de prástico e metal de médio e grande porte, os próximos seriam Paraná/Curitiba e Minas/BH, isso caso vocês possuam "empresas ciosas e dedicadas" como o PCC ou CV com anuência governamental, tal como acontece com nosotros paulistas/paulistanos e fluminenses/cariocas...
Salvo engano, acredito que MG possua 1/3 da frota de São Paulo, cifra nada desprezível e, portanto, "promissora" e "cheia de oportunidades" para os "empresários"
----—▲≡≡≡
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Jota
que eu saiba ainda não temos essa sofisticação de pcc, cv, ada, etc.
quem estuda o assunto diz que a "guerra às drogas" criou essas organizações (como consequência inevitável).
quem estuda o assunto diz que a "guerra às drogas" criou essas organizações (como consequência inevitável).