O q vc já atropelou de moto?

Grupo de discussão geral sobre motos.
ByronJack
Roda Presa

Re: O q vc já atropelou de moto?

Mensagem por ByronJack »

Um Falcão, susto do kct, o viado voou pro lado que eu tirei a moto, pegou no meu ombro...pardal uns 3.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Um cachorro correndo atrás de um moleque, um pombo que cruzou a frente, uma senhora que cruzou a avenida sem olhar pros lados... :-|

Tenere 250 - 10642 km
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Uma mulher com criança no colo, em 2005. A criança ficou cega, mas não souberam me falar se foi do acidente ou da infecção hospitalar que ela pegou ao ficar internada. Fiz ocorrência, fui ao hospital, delegacia. Nunca me procuraram e depois que a menina melhorou, a mãe sumiu do hospital.

O conselho tutelar quase tirou a guarda da mãe. Fiquei sabendo disso através da psiquiatra que me "tratava" na época. Ela trabalhava na ala pediátrica do pronto-socorro que a atendeu.

No dia do acidente era queria um botijão de gás e um trocado. O bombeiro que fazia o atendimento ameaçou de dar voz de prisão a ela. Queria pegar a criança e ir embora. Daí dá para ter noção do tipo de pessoa que era.

Patati@patatalk Windows phoda
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Peguei um passarinho no capacete a uns 160km/h, pegou um pouco na viseira e na parte que protege o queixo. O bicho explodiu, só conseguia ver um pouco pelo lado direito da viseira.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Sem contar besouros, borboletas, etc.
Um pombo, chegando em casa com a TDM 900. Bateu na moto e moooooreu.
.
DEUS abeçoe a todos
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Quando era menino, ou adolescente atropelei um Fiat 147 por 7m, não sei como to aki?
Engoli uma mosca, então atropeleis, matei e comi kkkkk
Uma abelha entrou dentro do capacete e picou meu nariz, pqp.... Dói pacaraaaaalho
Uma veia q saiu de trás de um ônibus no corredor, graças a Deus era gordinha e amorteceu
Acertei uma bunda de um cachorro q queria me morder (antes ele do q eu) kkkk e o fdp era grande
e uns retrovisores mas não estragou, agente levanta a mão pedindo desculpas

To ficando velho, putz....
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Bom...também peguei um gato , mas foi com 4 rodas.

De moto, com uma rd 350 ,passei por cima de um silencioso que caiu de um opala, em plena imigrantes.

Também acabei dando uma chapuletada em um pombo , mas só arranquei uma poucas penas dele.....
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

De moto foi 1 cachorro e 1 moleque de bicicleta.

De carro, uma vaca. :o

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Atropelei um dog. Tava indo rápido mas a landerX tirou de letra, shimou mas não comprei terreno.
Lembrei de um tópico sobre atropelamento que se me lembro bem quase deu merda.
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

um carrinho de feira, desses de entrega, voou tomate, giló, quiabo, banana, alface, hoje é pra rir mas, no dia foi foda, ainda paguei o conserto do carrinho do moleque e dei unstrocados pra dona da compra.
moto atual cb500f 2014, branca
allem
Motoqueiro

Mensagem por allem »

Um dog e uma pomba, mas não cai...
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Uma carcaça de pneu de caminhão na 116....foi pt na cueca.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Andando em uma estrada de chão, logo após uma lomba, uma galinha resolveu atravessar a rua. Não deu tempo de freiar, atropelei e saiu pena pra tudo quanto é lado!! Olhei pelo retrovisor e ela saiu andando normal.

Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Uma mulher numa bicicleta, um gato e um passarinho com o retrovisor.

Putz.. tem varias hilarias aqui! :lol:
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

1º Gato - Num enduro noturno, eu um pouco atrasado no cronômetro e um gato começou a correr na frente da moto numa picada estreita. Esperei o gato abrir passagem e nada, ele continuava a correr diante da roda dianteira da XL. Gato é bicho esperto e quando eu encostar ele sai do caminho, pensei. Acelerei e senti o pobre gato passando por baixo dos dois pneus da moto.

2º Gato - Foi na cidade, vinha de XT600 e um gato grande e branco saiu de uma vez de um terreno. O triste foi olhar para trás e ver o felino se estrebuchando no asfalto.

Pato - Numa trilha havia um rebalho de galinhas e patos no caminho. As galinhas perderam a compostura, bateram asas, cacarejaram e soltaram penas - escaparam. O pato, manteve a dignidade e foi atropelado. Se morreu meu consolo é que o almoço de alguém seria mais consistente.

Porco - Na verdade um bacurim. Entrou diagonalmente na estrada em corrida alucinada. Tocou na lateral da V-Strom e morreu imediatamente. Botei o bicho dentro de um saco, mandei limpar o cadáver e o fiz ao forno.

Na L200 atropelei um cavalo. O animal fugia de perseguidores e entrou de uma vez na estrada. Sensação terrível. A rural passou mais de mês em reparos.

Por enquanto é o que me alembro.

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
nina
Mito

Mensagem por nina »

Baeta escreveu:Uma mulher com criança no colo, em 2005. A criança ficou cega, mas não souberam me falar se foi do acidente ou da infecção hospitalar que ela pegou ao ficar internada. Fiz ocorrência, fui ao hospital, delegacia. Nunca me procuraram e depois que a menina melhorou, a mãe sumiu do hospital.

O conselho tutelar quase tirou a guarda da mãe. Fiquei sabendo disso através da psiquiatra que me "tratava" na época. Ela trabalhava na ala pediátrica do pronto-socorro que a atendeu.

No dia do acidente era queria um botijão de gás e um trocado. O bombeiro que fazia o atendimento ameaçou de dar voz de prisão a ela. Queria pegar a criança e ir embora. Daí dá para ter noção do tipo de pessoa que era.

Patati@patatalk Windows phoda

isso é sério?

caramba.

---------------------------

eu estou quase me atropelando a mim mesma-me todo dia-me sozinha-me by myself-me pq machuquei o joelho no carnaval, tou dirigindo muito pouco, andando de moto nem pensar, só andando a pé e acabo tropeçando em mim mesma-me.

<:(
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nina escreveu:isso é sério?

caramba.

Excepcionalmente <:(
Toecutter
Dinossauro

Mensagem por Toecutter »

SNOWRIDER escreveu:Bom...também peguei um gato , mas foi com 4 rodas.

:frag:
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Só o allem que atropelou um pomba. E pelo jeito, deve ter sido com a bunda, kkkkkkk.

A única coisa que atropelei foi uma lata de cerveja que um desgraçado jogou pela janela do carro a frente, foi bem nos peitos, rs.
Editado pela última vez por diegonunes em 12 Mar 2014, 10:04, em um total de 1 vez.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Toecutter escreveu:3 cachorros, 2 pessoas (Uma em Copacabana pulando do ônibus na faixa da esquerda, 1 na Rebouças atravessando no meio do trânsito parado), uns 5 sapos, 3 cobras, 1 gambá tupiniquim (daquele que parece uma rartazana), 1 gambá gringo (aquele de desenho animado que fede bagarai), 1 chevette (RJ), 1 L200 (SP), 1 Furgão GMC (EUA), 2 Paratis (SP), 4 motoboys de CG (SP)... acho que só.

E teve uma vez que eu perdi a oportunidade de passar por cima do Diniz depois que ele saiu voando na minha frente. }:)

É um milagre tu ainda estar vivo. Sou ateu mas, pelo seu relato, tô começando a desconfiar que existe algum poder divino que protege algumas pessoas. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder